Stay Strong ... escrita por Destiny Malik


Capítulo 5
Time to make some decisions ...


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin ... Hey peoples estou de voltaa ... Me desculpem por demorar ér que tava meio sem tempo ... Queria dedicar esse Capitulo pra minha curiosa liamdaa Mily ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262264/chapter/5

Acordei mais feliz do que o comum ,talvez seja pelo fato do dia anterior ter sido um dos melhores da minha vidaa ,eu e meu Baby ficamos conversando ,fazendo palhaçadaas ,contando as novidades e nem por um minuto deixamos de nos abraçar ,como meu baby estava lindoo ,sempre foi mais agora ,Oh My Josh ,mais enfim aquele havia sido "o dia" ,Harry não queria que eu fosse embora mais Conor não atendia o celular e eu sabia que se não voltasse ele ficaria doido de preocupação ,então mesmoo chingando Con mentalmente eu fui embora ,cheguei em casa cansada e já fui dormir ,deixei Con morrendo de curiosidade ,hahahahaha ,bem feitoo ...

E lá estava eu sentada na cama com um sorriso idiota na cara ,assim que percebi automaticamente começei a rir da minha cara ,man fala sério eu sou muito retardada ,estava toda feliz quando olhei pro relogio e vi que estava mais do que atrasadaa ,hoje eu e Conor tinhamos uma reunião com Simom e Cameron e pelo jeito Con também ainda estava dormindoo ,aaaaah ,eu odiava levar bronca por não ser pontual ,corri até o quarto de Conor e o acordei gritando que nem uma louca ,e então fui me arrumar ,coloquei uma roupa meio fofa ,apesar de mim odiar roupas fofas eu era obrigada a dar uma boa empressão em reunioes ,(http://weheartit.com/entry/34757070) ,fiz uma maquiagem básica e desci para comer alguma coisa ,eu e Con comemos algo rapidamente e fomos para a reunião ,chegando lá corremos para a sala Do Simom ,e quando eu abro a porta adivinhem quem está lá ,pois ér meu baby ,fui até ele e lhe dei um grande abraço ,e nem preciso dizer que como sempre ele estava p-e-r-f-e-i-t-o ,Con ficou olhando pra mim tipo ,ah obrigada por me apresentar , hahahaha :

–Então Harry esse aqui ér meu parceiro ,e melhor amigo Conor Keating - Disse apertando as bochechas dele e rindo da cara que ele estava fazeendo .

–Hey ,eu sou Harry - Disse meu baby todo educado

–Bem o que Des?? me fala logo -Disse Harry todo ancioso . Depois das apresentaçoes eu finalmente pode perguntar

–Hey baby o que você está fazendo aqui ?? -Beem eu estava com saudades de você e como Simom me disse que vocês estariam aqui eu vim ti ver -Disse todo fofo e meio sem graça . -Owwwwt ,eu também estava my baby -Foi então que Con disse . -Man dá pra parar com essa melação nós vamos ficar juntos 6 meses inteiros juntos pra que isso ?? -Disse Con .Eu o olhei com aquele olhar de morte e ele já sabia que divia calar a boca .

–Ops ?? -Disse Conor meio sem graça .

–Bem ...

–Bem o que Des?? me fala logo -Disse Harry todo ancioso.

–Como assim 6 meses juntos ?? -Perguntou Harry todo inocente .

–Era para ser uma surpresa sabe -Disse olhando brava para Conor .


–E ??-Bem ,de olá para a dupla que ira abrir todos os shows da sua próxima turnê -Disse meio feliz .


–Seriooo ??? ouuuuuuuuuwww ,eu não acredito eu tenho que contar para os Minos -Disse Harry todo feliz .


Foi quando eu mais do rapidamentee respondi :


–Naum ,Harry você não pode contar pros meninos -Disse meio nervosa .


–Porque não ?? -Porque eu quero que seja uma surpresa -Harry pareceu não gostar muito da ideia de esconder algo dos meninos ,mais acabou assentindo .


–Obrigadaaa Baby -Disse toda feliz .

Então logo Simom chegou e começou a reunião ,ela era apenas para acertar alguns detalhes minimos da nossa turnê com a One Direction e para decidir quando nós iriamos nos ver para contar a "Surpresa" para os meninos . Então nos levamos meio que um tempo para decidir tudo mais como Simom queria tudo pra ontem nós resolvemos falar com os outros meninos amanha ,pois ér amanha ,eu estava tão anciosa, e ao mesmo tempo com tanto medo do que eu iria fazer e falar quando chegasse a hora .Mas enfim ,eu sabia que não iria adiantar eu querer discordar do Simom ,porque quando aquele cara desidi ,puuf .Então com tudo resolvido fomos liberados ,eu queria passar o resto do dia com Harry ,mais infelizmente ele disse que tinha uma entrevista com os meninos e que não poderia faltar ,então voltei pra casa pra pensar um pouco sobre amanha e tudo mais . Mais eu sei que independentemente do que eu quiser fazer ou de que eu sentir eu vou ter que continuar forte ,afinal eu tenho um objetivo e nada vai me impedir de alcança-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy espero que gosteem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.