Ill Be Your Life escrita por LuizaMalik


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Muito pequeno, sorry :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262260/chapter/4

Quando cheguei na mesa, Bia já tinha abraçado todos e estava sentada entre Louis e Niall. Vi que eles provavelmente haviam chegado agora, pois só havia algumas bebidas na mesa. Cumprimentei todos com um abraço e me sentei entre Harry e Zayn. (NA: Louis, Bia, Niall em um lado e Harry, Ash, Zayn, Liam no outro)

Logo fizemos nossos pedidos e me surpreendi com a quantidade que Niall comia. Sempre que a nossa mesa ficava em silêncio, Louis falava alguma besteira e nos fazia rir e retomar o assunto.

- Então Ash, você não parece ser daqui, da onde veio? - perguntou Liam depois de falarmos sobre nossos lugares favoritos no mundo.

- Eu e Bia viemos de Los Angeles. - eu disse, não iria falar toda nossa história, acho que eles entenderam, porque sorriram e começaram a conversar, mas fiquei um pouco quieta no meu canto até ouvir alguém sussurrar:

- Por que não me ligou? Fiquei esperando... - me virei e Harry me olhava sorrindo. Droga!

- Ah, desculpe, eu me esqueci. - sorri amarelo. Logo me lembrei que eles eram famosos - nossa, como eles pareciam só garotos normais! - e provavelmente havia milhoões de garotas nesse momento me odiando, porque eu sabia muito bem como as notícias corriam, e a entrada do restaurante estava cheia de papparazzi.

- Tudo bem. Então, vai fazer alguma coisa amanhã? - ele perguntou, falando baixo. Fiquei imaginando onde ele queria ir comigo, o que faríamos.. Mas pera aí, eu não estava pensando em aceitar, estava? ÓBVIO que estava. Mas não era certo. 

- Hm, eu tenho que trabalhar até a uma e meia, por que? - sussurrei, sentindo minha bochechas queimarem, de novo. Não entendia porque isso acontecia sempre que estava com ele, mas teria que parar, e logo.

- Quer sair comigo as cinco? Eu tenho que ir ao estúdio antes. - ele disse, me olhando. Antes de perceber o que estava fazendo, já tinha assentido e dado meu endereço para ele. Que merda eu fiz?

Depois do meu rápido surto, voltei a conversar com eles, agora estavam falando sobre suas vidas. Descobri que Louis, Liam e Zayn tinham namoradas, e Niall tinha um rolo. Nem me surpreendi quando disseram que o mais dificil de namorar era Harry, porque ele nunca queria nada sério. Claro que me deu um aperto no coração ao ouvir isso, mas logo já estávamos falando sobre outras coisas.

- Meninos, foi muito legal ver vocês de novo, mas agora tenho que ir. Bia não pode dormir muito tarde e eu tenho que acordar cedo amanhã. - eu disse, após jantarmos, levantando e deixando Bia se despedir primeiro.

- Tchau, adorei conhecer vocêsss - ela disse se arrastando de volta para meu lado. Acenei uma última vez e fui em direção ao nosso carro. No caminho, Minha querida irmã não calou a boca, nunca tinha visto ela tão agitada. Falava o quanto eles eram perfeito e blábláblá. Não prestei atenção em nada: estava morrendo de sono e me matando por dentro por ter aceitado sair com o Harry. Qual é! Eu nunca fui dessas que sai com um garoto só pra dizer "aquele ali eu peguei", muito menos sabendo que não iria dar em nada. Suspirei estacionando o carro e entrando em casa.

Coloquei um pijama - depois de tomar outro banho, me julguem - e arrumei Bia para dormir. Ouvi meu celular avisando que havia chegado um SMS. Abri e vi o que menos esperava:

"Hey, ouvi dizer que você tá em Londres, também estou, quer se encontrar comigo?

Gabriel, xx"

Quase joguei meu celular longe, mas me controlei, não estava a fim de comprar um novo. Gabriel era meu ex-namorado, eu o amava demais, então o peguei beijando minha 'melhor amiga', Rebecca. Isso aconteceu ano passado, um pouco antes de meus pais morrerem. Namorávamos a quase três anos, e descobri que em todo esse tempo ele me traia com Rebecca e várias outras gurias. Como ele tinha a cara de pau de querer se encontrar comigo?

"Olá, é, eu to aqui sim, mas acho que não tenho muito tempo xx" Fui bem fria com ele e não recebi resposta nenhuma. Perfeito. Era só agora me cuidar para não encontrar ele por aí.

Chequei se minha irmã estava dormindo e fui para a minha cama, mas demorei muito tempo para dormir. Sempre pensando nele, Harry, e sempre que fechava os olhos, via os seus olhos verdes. Não podia me apaixonar por alguém que:

1) era famoso

2) nunca queria algo sério, sempre só diversão

e 3) CONHECI A DOIS DIAS.

Ou podia?

Eu estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! xx