Ill Be Your Life escrita por LuizaMalik


Capítulo 10
Capítulo 9 - Na Casa do Harry


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews se estiverem lendo! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262260/chapter/10

Depois que sai do choque que estava, me lembrei que teria que buscar Bia. Logo depois, a avisei do nosso 'compromisso' de mais tarde.

- Hey, Harry nos convidou para ir na casa dele e dormir lá, você quer? - ela me olhou com os olhos arregalados e quase gritou:

- Claro, você ainda pergunta?? - a mandei arrumar as suas coisas e em um segundo já estava sozinha na entrada da casa. Sorri com sua animação e fui para o meu quarto.

Depois de olhar um pouco TV e ler, olhei no relógio e eram 16:00. Harry viria as 18:00. Me peguei pensando no que acontecera mais cedo. Não podia acreditar que eles a queriam. E estava na cara que eles nem ligavam para mim. Não percebi que estava chorando até sentir uma lágrima escorrer. Estava com medo. Sabia do que Edd era capaz. Decidi ir tomar um banho e me arrumar. Também arrumei uma bolsa com algumas coisas e fui ajudar Bia a terminar de se arrumar.

...

Já estava na hora de Harry vir me buscar e eu estava cada vez mais nervosa, tanto que tive que me sentar no sofá para não ficar pulando. Minha irmã também estava beeeem ansiosa. A campainha tocou e a Bia saiu correndo para abrir a porta. Ri internamente e a segui.

Harry estava lindo - quando ele não estava?? Ele abraçou muito lindamente (?) a Bia e me deu um selinho. Ok, acho que morri agora.

- Vamos? - ele perguntou e Bia saiu correndo em direção ao seu carro. Peguei nossas coisas e tranquei a casa. Senti Harry entrelaçando a sua mão na minha e sorri para ele. Eu só podia estar sonhando. Achava que depois de ontem, ele nunca mais iria me procurar.

Entrei na frente com Harry e Bia já estava dentro do carro. Ele ligou o carro, e quando não precisa usar as duas mãos, colocava uma em cima da minha, que estava no meu colo. Toda vez que isso acontecia, eu me sentia corando.

Quando Harry abriu a porta e eu entrei, só vi um par de braços em volta de mim: Louis.

- AAAASH, que bom que você veio! - ele disse, me levantando um pouco do chão e eu comecei a gargalhar. Olhei para o lado e todos os outros garotos estavam ali, e Bia estava os cumprimentando. Me soltei de Louis e fui cumprimentando os outros.

- Vamos olhar um filme? - Zayn sugeriu, e só ouvimos Niall dizendo "Eu faço a pipoca!" e ele foi para a cozinha.  Íriamos assistir uma comédia e mais tarde, quando Bia fosse dormir, um de terror. Embora eu tenha um pouco - mentira, muito - medo, eu aceitei. No fundo, eu só queria me sentar ao lado de Harry e o abraçar cada vez que ficasse com medo.  Por um momento, ali com eles, me esqueci de tudo que havia acontecido. Sabia que eles estavam comigo.

Niall voltou com a pipoca e refri, e alguns se sentaram no sofá e outros no chão mesmo. (N/A: ordem: em cima: Bia, Zayn, Liam, Niall. em baixo: Ash, Harry e Louis). Pegamos alguns cobertores também e sabíamos que, além de Bia, todos iriam dormir ali mesmo na sala.

Não conseguia parar de rir quase um segundo com o filme, e ás vezes pegava o Harry me olhando - claro que eu o olhava também. Olhei para cima e Bia estava dormindo, faltava uns 10 minutos para o filme acabar.

- Hey, você pode me mostrar aonde a Bia vai dormir? Acho que já vou levá-la. - sussurrei para Harry.

Nos leventamos e, antes de eu acordar Bia, Harry a pegou no colo e pediu para eu segui-lo. Entramos no que parecia ser seu quarto - tinha seu cheiro! Ele a colocou na cama e veio em minha direção.

- Obrigada - eu disse sorrindo. Saímos do quarto, e antes de voltarmos para a sala, ele puxou minha mão, e quando me virei, ele me beijou. Não foi como antes, quando no começo tudo era calmo. Me beijava com pressa e desejo. Eu brincava com seu cabelo e ele apertava minha cintura. Nos separamos quase sem ar, e fomos para a sala, afinal os garotos iriam desconfiar se demorássemos demais. Antes de sentarmos novamente, Harry piscou para mim e vi o olhar malicioso de Louis. É, a noite vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reescrevi esse cap três vezes e em todas ele fico uma merda, dsclp gente ): xx
Alguma sugestão-dúvida-elogio-crítica? k