No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 21
Capítulo 21- Oh My Josh!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee o ultimo capitulo acabava com a frase "Ao entrar no quarto me deparei com uma cena estranha" eu mudei para "Ao entrar no quarto me deparei com uma cena que nao esperava" Okay? Beijos boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/21

-       Isso é invasão, sabia?- disse sorrindo.

Caminhei em direção do Josh, que estava de costas para mim, sentado na minha escrivaninha, sem camisa, mexendo no meu celular, que havia esquecido no quarto. Ele se virou na cadeira de rodinhas, e olhou para mim, e apoiou o iPhone na mesa. QUE VISÃO SENHOR! Vamos dizer que seu abdome nao era definido, mas era bonito.

Levantou-se e veio em minha direção...

-       Ah é? Desculpa então...- levantou as mãos rendendo-se. Eu ri.- Qual é sua cama?- perguntou normalmente.

-       Por que quer saber?- perguntei sentando-me na minha cama. Ele caminhou até onde eu estava e se jogou na cama, do meu lado.

Nós dois ficamos nos olhando sorrindo com a cabeça apoiada na mao.

-       Como voce conseguiu entrar no quarto?- perguntei

-       Alguém deixou o cartão cair na porta do quarto, e estava passando por aqui e vi. Decidi te fazer uma surpresinha...

-       Mexendo no meu celular?- perguntei fingindo estar seria.

-       Olha se voce nao gosta que mexam, eu prometo que...

-       Cala a boca, eu tava brincando seu besta!- interrompi-o.

Ele suspirou e sorriu logo em seguida. Automaticamente quando ele sorria eu sorria tambem, era contagiante...

-       Então, o que voce veio me falar?- disse

-       O Jason... Mas só se voce quiser falar sobre isso, claro.- falou calmamente.

-       Ah.- disse desanimada.- De verdade eu não tô muito afim de falar sobre ele...- olhei pra baixo, e me ajeitei na cama. Sentei encostada na cabeceira, Josh ficou de frente pra mim, sentado tambem.- Sobre o que conversaremos?- perguntei tentando parecer mais animada.

-       Eu tenho uma ideia melhor...- disse sorrindo maliciosamente.

-       É? Que ideia?- perguntei fazendo-me de boba.

Ele foi se aproximando, quando estavamos praticamente colados ele disse:

- Só se você quiser...

Eu sorri, e assenti. Fomos nos aproximando até que nossos lábios se encontraram, ficamos trocando vários selinhos por pouco tempo e logo ele pediu passagem pra lingua. Eu deixei, coloquei minha mao em seu cabelo e fiquei massageando sua cabeca, enquanto ele estava com a mão na minha cintura. Ficamos assim por um tempo, até que ouvimos passos no corredor, nos separamos, sorrindo. Ficamos nos encarando até que eu quebrei o silêncio:

-       Vai pra baixo da cama! Pode ser a inspetora!- sussurei. Ele obedeceu, mas antes me deu um selinho. Fofo.

-       Eu ache maravilhoso o creme da revista e quero um pra mim...- ouvi lá no corredor a voz irritante da Nicolle.- Mas não sei onde acho pra vender...- então a porta abriu.

Ferrou! Que desculpa eu arrumaria? Elas precisavam sair do quarto, para Josh poder sair. Se bem que eu gostaria de esfregar na cara daquelas Barbies que ele tava comigo no quarto.

Deixei, propositalmente, cair uma revista que estava na escrivaninha, embaixo da cama... Encontrei-o lá deitado no chão e olhando para as madeiras que sustentam a cama:

-       O que eu faço?- sussurei.

-       Vou sair normalmente, para causar inveja nelas. – disse ele com um sorriso no rosto e eu assenti.

-       Convencido...- levantei com a revista.

Então elas estavam meio de costas para mim, quando ele saiu de baixo da cama. Fui levando ele até a porta quando elas viraram para nós e abriram a boca, como se estivessem surpresas. Isso!

Josh reparou que elas estavam surpresas e olhando fixamente para a gente e abraçou minha cintura por trás e deu um beijo no meu pescoço. Sorri.

Eu virei de frente pra ele e ficamos nos encarando:

-       Vamos!- eu disse, empurrando-o para fora e fechando a porta atrás de nós.

Nos afastamos um pouco de lá, e começamos a rir:

-       Essa foi boa!- falou ele recuperando o fôlego.

-       Se elas perguntarem algo eu vou falar que nao é da conta delas...- disse.

-       Claro.- falou, normalmente.- To indo Ali... Tchau.- iamos nos despedir, mas não sabíamos como... Então ele me abraçou e me deu um selinho.

-       Tchau, Josh...-falei quando ele estava no final do corredor, ele virou e sorriu maliciosamente. E que sorriso...

Voltei pro quarto, e a porta estava destrancada.

Quando abri, vieram tres meninas na minha direcao... Ou melhor tres vacas.

-       Voces transaram?- falou Nicolle

-       Voces ficaram?- perguntou Alessandra

-       Voces se comeram?- Disse Sarah.

-       Não interessa.- falei imitando a voz fina e irritante delas.

Elas foram para um canto reclamar, deitei na minha cama e fiquei pensando no ocorrido...Acabei adormecendo.

Acordei e quando olhei no relogio eram 8:45 P.M. E elas estavam no quarto, ainda, sentadas na cama da Sarah fazendo as tarefas.

Maya estava em sua cama lendo revista... Viu que eu acordei e as vacas gritaram para ela “Ela tava aqui no quarto com o Josh sem camisa”. Merda.

A boca de Maya ficou entreaberta e ela veio em direção a minha cama:

-       O que aconteceu?- perguntou sorrindo. Eu me sentei na cama para conversar melhor.

-       Vamos dar uma volta?- perguntei, e ela assentiu.

Saimos do quarto, e no corredor ela ja me perguntou de novo. E eu falei pra ela o que aconteceu. Exatamente como aconteceu.

Ela sorriu, deu pulinhos de alegria e me abraçou.

-       Isso! Voce conseguiu o Josh!- ela praticamente gritou.

-       Cala a boca!- disse brava- Fala baixo!

Fomos andando, comentando sobre eu e o Josh, até que contei o que aconteceu com o Jason. Ela ficou puta com ele, e achou errado o que ele fez de ter tentado me agarrar.

Voltamos para o quarto e estava vazio, então eu ativei meu alarme para o dia seguinte, no meu celular. Já eram 10:00 P.M. e decidi dormir, pois eu não tinha nada melhor pra fazer.

Deitei-me, e dei boa noite a Maya, e por fim dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Name..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.