No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 18
Capítulo 18- Se pisar na bola de novo...


Notas iniciais do capítulo

Eu particularmente, gostei desse capítulo, deem sua opiniao!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/18

– Eu ja falei para voce isso Clara!- ouvi uma voz ao fundo.

Quando abri meus olhos, eu estava na quadra, estava com sol la fora. Tentei levantar e entao percebi que alguem estava com seus bracos na minha cintura, virei a cabeca para ver quem era… Josh.

Havia me esquecido da noite passada, do desafio, de Maya ter aceitado, de eu ter falado com Drew por celular, e por fim, da estranha atituda do Josh… Quando lembrei, subiu um misto de raiva, e conforto na minha cabeca.

Decidi relaxar, ja que estava nos braços dele... Tinham umas pessoas em pé já, dobrando as cobertas, Jennifer estava no meio delas.

Olhou que eu estava acordada, e viu que eu estava de conchinha com o Josh, sorriu maliciosamente. Eu mexi a boca dizendo “Nao é nada, sua idiota” sem som. Ela falou alto, depois conversamos e virou de costas para mim, e passou pela portado local.

Tinham umas pessoas conversando ja, la no ginasio. Tentei dormir por mais um tempo.

Senti algo sugando levemente meu pescoço, e um estalo depois. Sorri, era uma boa sensação. Mesmo assim não abri os olhos, queria continuar dormindo…

– Vai me ignorar?- falou um garoto no meu ouvido, causando arrepios.

Eu virei meu rosto, era Josh. Ele estava deitado, com a cabeca sendo segurada pelo braco apoiado no seu travesseiro, sorrindo. Olhei para o local, estava vazio. Nem queria saber que horas eram. Só estavam eu e Josh na quadra, deitados de conchinha, queria só ver se a diretora entrasse lá, nessa hora…Ou melhor não queria ver nada.

– Nao…- sorri.

– Ótimo! – ele disse. Seu sorriso era tão perfeito! Ele seria um perfeito famoso, todas as garotas se apaixonariam por ele, pensei do nada.

– Por que voce esta assim comigo, Josh?- perguntei séria.

– Como assim?- disse confuso

– Não se finja de tonto… Eu sei que voce me entendeu…

– Ok.- falou vencido- Eu vi como voce ficou ontem quando desafiei Maya a ficar com Jason e me senti mal por isso… Mas eu de algum jeito gostei de voce. Achei que voce era chata e intediante, e descobri que estava errado…- terminou sem graça, e abaixou a cabeça.

– Entendi…- foi só o que eu consegui falar

– Mas voce gosta dele, não é?- perguntou olhando nos meus olhos.

– Sim…- disse triste. Abaixei minha cabeça, mas Josh levantou-a.

Olhei-o fixamente e sorri. Então rapidamente ele colocou suas duas mãos levemente sobre meus maxilares, segurando minha cabeca, e colou seus lábios nos meus, nao por mais de 3 segundos.

Quando nos separamos ele coçou a nuca, envergonhado.

– Er…- eu disse envergonhada tambem

– É que você fica irresistível de manhã…- disse e riu- Desculpa.

– Relaxa- falei pouco confiante. E ri também.

Ele se levantou para pegar suas coisas, eu fiz o mesmo. Nos olhamos por uma ultima vez, e ele piscou para mim. Eu sorri maliciosamente, e fomos para direções opostas, ele por uma porta da quadra e eu pela outra.

Caminhei em direçao do quarto pensando no que havia acontecido, todos me olhavam no corredor. Devia estar parecendo uma mendiga, afinal havia acabado de acordar.

Peguei meu celular que estava dentro da fronha do travesseiro, e olhei no relógio. Eram 14:45! Já?! Eu dormi por tanto tempo!

E eu não podia acreditar que o que eu queria desde a primeira vez que vi Josh havia acontecido. Tudo bem que eu queria era um pouco mais ousado do que aconteceu (hehe), mas isso já era um começo…

Cheguei na porta do quarto e passei o cartão na porta, que abriu. Encontrei Maya lá, ela estava arrumando sua cama, colocando uma coberta nova pois a da quadra estava suja.

– Precisamos conversar!- eu disse séria, ela me olhou confusa.

– Tá… Diga.- indiferente

– Por que voce aceitou ficar com o Jason sabendo que eu gosto dele?- perguntei sincera.

– Voce gosta dele?- ela perguntou parecendo chocada.

– Voce sabia, eu te contei!- disse indignada

– Não lembrei… Desculpa?

Eu comecei a imaginar como seria chata a escola sem ter ela para comentar sobre os assuntos, decidi desculpa-la. Mas se ela pisasse na bola de novo. Ai eu ficaria puta com ela, e nada que dissesse iria mudar sua situacao.

– Desculpo. Mas não faz mais isso por favor!- disse, e ela me abraçou. Joguei minhas coisas na cama:

– E o que mais aconteceu ontem no jogo?- perguntei-lhe

– Hmm, nada demais. – ela disse, com cara entediante.- E voce e o Josh?!? Eu e meia escola viu como voces dormiram!- olhou me maliciosamente.

– Nada demais… Nós só conversamos, dai do nada ele deitou do meu lado e dormimos assim, só isso…- menti.

– Mentira! Eu sei quando voce mente Alice. Pode me contra a verdade!- ela falou autoritaria.

– Ok, ele me deu um selinho hoje de manhã.- confessei.

– O que?!!?! E a senhorita não pretendia me contar isso? Ele é um gato, e te da um selinho, e voce nao iria me contar?! Obrigada!- reclamou

– Eu ia! Mais cedo ou mais tarde, estava esperando o momento certo!- defendi-me.

– Entao, te perdoo. Do nada ele te deu um selinho?- perguntou normalmente, o choque ja havia passado.

– Sim… Estranho né?!- eu disse

– Muito…- ela falou pensativa.- Massa não ter aula hoje né?!

– É…Vou ver se acho alguma coisa para comer…- disse já abrindo a porta do quarto.

– Vai comer o Josh!- falou Maya. Até que não era má ideia...(Hahaha) Mostrei-lhe o dedo do meio e saí do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!