No Name... escrita por Alison Divando


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262253/chapter/1

Em Los Angeles, na Califórnia, mora uma menina, Alice. O nome completo?

Alice Elizabeth Fritzen, ela tem 16 anos, e estuda no Colégio Keepsten L.A. É um colégio interno.

Você deve estar pensando que só por que ela vive em Los Angeles, têm a vidinha perfeita igual a de filme né? Pois é pode até ter, mas não por muito tempo; afinal na minha opinião com 16 anos a sua vida dá uma reviravolta.

Tá, vamos direto ao ponto… Essa garota e sua melhor amiga, Maya, só estão cuidando de suas vidas, normalmente. Sabe né, problemas de adolescents, TPM, espinhas, namoros, ciúmes, segredos e blá blá blá… Mas como todos sabem, um segredo na mão de uma pessoa errada, pode acabar com a sua vida.

Bem como todo colégio, o Keepsten tem a sua “lista de popularidade”:


1º lugar- Jason Reed – O gostosão

2º lugar- Sarah Schulz – A gostosa

3º lugar- Mason Ziggle – BFF do Jason

4º lugar- Nicolle Donato – Capacho da Sarah

5º lugar- Alessandra Liviera – Capacho da Sarah

6º lugar- Jennifer Fritzen – Desenhista ótima

7º lugar- Maya Mandel – Super descolada

8º lugar- Cody Fritzen – Bom cantor

9º lugar- Rosalie Rivers – Líder de torcida

10º lugar- Michael Coulle – Capitão do time de Baseball


Enfim… Mudando de assunto, Ali e Ma são inseparáveis.

Como todas amigas, elas dividem tudo, roupas, maquiagens, comidas, acessórios, dinheiro, pensamentos, sonhos, segredos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!