Eu Pedi Você escrita por Frescas do Lucas


Capítulo 1
Bye Bye London


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOI GALERINHA PRIMEIRO CAPÍTULO AI QUE EMOÇÃO nnnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262251/chapter/1

Juliana tinha 18 anos era uma linda garota.Morava em Londres com seu pai,era brasileira naturalizada britânica.Sua "Mãe" não tinha criado Juliana quando Juliana nasceu sua mãe sumiu no mundo e a deixou com Roberto,seu pai.Juliana estava decidida a voltar para o Brasil.Seu pai tinha um GRANDE poder aquisitivo e então comprou um apartamento pra Juliana.

Juliana era parecida com o pai não gostava de demonstrar emoção e odiava chorar na frente das pessoas.Muita gente achava Ju um pouco estranha pelo fato de ela ter um único amigo Harry.

-Juliana,não vai pro Brasil.Ouvi dizer que lá tem muitas doenças-Disse Harry tentando convencer a amiga a continuar em Londres.

-Harry,pela milésima vez,eu vou pro Brasil.Daqui a pouco chamam meu voô não acha que está um pouco tarde pra mim desistir ?-disse Juliana.

Quando então a moça chamou o voô de Juliana.Juliana abraçou primeiro Harry,com lágrimas no rosto e depois seu pai e cochichou a ele "Obrigada por tudo pai".Entrou na sala de embarque distraída.E então trombou em um garoto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANTANTANTAAAAAAAAAAAAAN parei. Eae galera gostaram ? Amanhã eu continuo ok? Mandem sua opinião pro meu twitter @FrescasdoLucas bjs e queijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Pedi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.