Anjos e Monstros escrita por lordblack


Capítulo 19
Ato Final


Notas iniciais do capítulo

acabu? NNNÃÃ~~~~AÃÃÃÃAÃAÃÃAÃAOOOO ACABR NÃÃÃÃÃÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26222/chapter/19

...o verdadeiro demônio era Dermo. Alex era um anjo que teve seu caminho mudado, o mundo todo mudou desde que Alex chegou. Alegrias, tristezas, o tempo em que ele ficou desaparecido, Gabriela olhava todos os dias nas torres procurando-o no horizonte. Shikamaru não faria nada, aquela luta era de Alex, ele morreria ali, mas não iria perder.


 


  Dermo desferiu um soco em Alex, que foi jogado para trás, então Dermo levantou sua espada para poder cortar a cabeça de Alex, mas esse segura o punho de seu inimigo com a mão direita:


 


Dermo-Mas a espada...!


  Dermo se referia ao fato de Alex levar Akuma na mão direita, mas agora estava na esquerda. Dermo subestimou a capacidade do demônio espartano, que era hábil em quase todas as áreas de luta. Dermo conseguiu desviar por alguns instantes do golpe, que cortou seu queixo:


Dermo-O que é você?! EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ!


Alex-Eu...sou...só...um...HUMANO!


  Os dois correm em direção um ao outro, enquanto o exército espartano luta incontáveis batalhas de vida ou morte, as espadas gêmeas cortam os pingos de chuva e o som dos raios que caem ao mesmo tempo enquanto Gabriela e Luana lutam por suas vidas, Shikamaru se pergunta, assim como tantos outros, por que aquele ser (o ceifeiro) estava ali? Por que ele estava causando tanto sofrimento? Por que guerrear? Por que o mundo não pode ser pacífico?


 


  Alex causou um enorme ferimento em Dermo, na horizontal na altura de suas costelas esquerdas. Dermo causou um ferimento profundo em Alex, no ombro esquerdo, próximo à garganta. As costas e os braços de Alex tinham incontáveis cortes, devido à insanidade do próprio Alex de ir diretamente nos guerreiros japoneses, e machados de sangue, a chuva lavava os ferimentos e fazia o sangue pingar ao chão:


Dermo-Bastardo filho de uma prostituta! Com que razão vai me matar? Tudo isso irá começar de novo com qualquer ato fútil que vocês façam irá resultar em vingança. Junte-se a mim e...


Alex-CALE A BOCA! VOCÊ NÃO PODE FALAR DO FUTURO DO MUNDO! EU VIVI TODA MINHA VIDA OBSERVANDO O QUE OS HUMANOS ESTAVAM FAZENDO CONSIGO MESMOS!...mas o que eles faziam de ruim, não tira a beleza de viver, não tira a beleza deste mundo. E se você tivesse alguém por quem lutar, saberia o que eu digo. Você quebrou minha realidade, você destruiu meu mundo, a culpa de estarmos aqui é totalmente sua.


Dermo-Discutiremos sobre culpa agora filho de Ares?!


  Dermo corre em direção à Alex, que não se move, tenta manter-se em pé, tenta agüentar a dor vendo aquele homem louco correndo em sua direção. Dermo ataca com uma das mãos na espada, Alex apenas desvia, sem tirar o olhar de seu inimigo. Após alguns golpes, Alex bloqueia e Dermo fica à uma pequena distância de seu rosto, serrando os dentes, como uma fera. Alex desvia o olhar por um momento e vê Gabriela deitada ao chão, com Carolina ao seu lado e percebe que Gabriela ainda respira. Sua expressão nos olhos muda para a de raiva novamente, mas ele está feliz, ela não desistiu de viver. Dermo percebe que Alex a viu e começa a correr na direção das duas, com a espada nas mãos. Desta vez, Alex não fica parado e corre ainda mais rápido e pára na frente de Dermo, Shikamaru e Gabriel estão ao seu lado.


Dermo ataca Alex mais uma vez e a luta recomeça. Shikamaru se aproxima de Gabriela:


Gabriela-Shikamaru...preciso...falar...


Shikamaru aproxima seu ouvido da boca de Gabriela


Gabriela-Minato...Alex...não...foi...


Shikamaru-Eu sei. Minato deve estar bem agora que ele sabe que o Alex que o atacou naquela noite não era o verdadeiro Alex. Este homem que estamos vendo agora é o verdadeiro.


  Dermo e Alex lutam como arqui-inimigos, como se todo o universo dependesse disso. Alex começa a perder a visão, sua pernas quase não o obedecem mais. Dermo então recua alguns metros, corre e dá um salto com a espada nas duas mãos:


Dermo-ACABOU DEMÔNIO!


Alex-Sim...acabou...


(sangue jorrando)


  Zaraki e Zabuza, que estavam liderando o exército no ataque mandam parar de avançar e deixar os prisioneiros continuarem. Eles recuam até poderem ver a luta novamente. Os prisioneiros Atenienses continuam a luta.


  Dermo está levantado, cravado completamente na espada de Alex, o sangue escorrendo pela empunhadora, a espada de Dermo, “afundada” no ombro direito:


Dermo-Maldito...


Alex-A morte não é um fim, é um novo começo...Akuma é única, não há nenhuma espada como ela...adeus...


Dermo-...-cospe muito sangue e finalmente tem sua vida finalizada.


  Alex tira a espada do corpo de seu inimigo e o deita no chão. Perde um pouco o equilíbrio, mas dispensa a ajuda de Shikamaru. Ele olha para onde o ceifeiro está:


Alex(em pensamento)-Veio buscar minha alma não é? Parece que finalmente, eu irei morrer.


  O ceifeiro o olha e tira o sorriso do rosto, ele abaixa a cabeça, como um sinal de positivo, e desaparece.


  Alex então cai, Shikamaru segura sua cabeça antes que bata no chão:


Alex-Shikamaru...leve-me...até ela...


Shikamaru-Sim...


  Shikamaru pega Alex com os dois braços, Gabriel o ajuda e os irmãos o deitam ao lado de Gabriela. Alex pega Akuma e a levanta até poder ver a lâmina:


Alex-Você foi...uma grande companheira...obrigado...


  Ele vira o rosto para poder ver Carolina:


Alex-Eu consegui descobrir o que é um coração...ele está aqui, ao meu lado...


Gabriela-Eu...sou...seu coração...?


Alex-Sim...


Carolina- Mais gente veio ver vocês...


  Ela falava de Byakuya, que vinha apoiado em Yoruichi, e Luana, sendo carregada por Luilly e Isane:


Luana-Você foi bravo até o fim...Alex-sama.


Luilly-Eu não vou chorar!-já chorando.


Isane-Não há nada que eu possa fazer?


Alex-Não. Sem Gabriela, eu não poderei viver. A solidão sempre assombrou meu mundo, mas eu descobri que não estava sozinho. Eu vivo por ela, morro por ela, luto por ela, sofro por ela, e, vou ao Inferno, lutar para um dia, por ficar com você, de novo, Gabriela...


  Ele estica a mão, e encosta na dela, que aperta:


Gabriela-Eu te amo...


Alex-Eu sempre te amarei...para sempre com você Gabriela...para sempre...


  E então, juntos, ambos se despedem deste mundo. O exército japonês se rende depois da perda de seu líder, e todos os atenienses, espartanos, soldados, todos abaixam sua cabeças, enquanto Luana chora muito, sendo abraçada por Luilly, Carolina chora em cima do corpo de Gabriela. A chuva continua cair sobre os corpos inertes, sobre os soldados que neste dia caíram, sobre o anjo, que hoje, morreu.



“E então, finaliza-se a história do demônio


Que lutou até o fim pelo que amava


Que viveu até o fim por quem amava


E que, sua história para sempre permaneça


Nas linhas eternas de tempo.


Em meio aos mares revoltos


Quando já não houver mais esperança


Que olhe para o céu e lá veja esta história


E que lá, consiga suporte para seguir em frente...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.