Anjos e Monstros escrita por lordblack


Capítulo 13
Última Guerra


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos poucos reviews q eu recebi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26222/chapter/13

       Todos desceram e se posicionaram. Ao longe, era possível ver o enorme exército de 40.000 homens daquele que se auto-entitulava "Destino", contra os 2.500 demônios espartanos. O Sol estava alaranjado, com poucas nuvens, mas parecia que elas iriam aumentar. Ninguém falava, ninguém sorria, a maioria mal respirava, os três líderes espartanos ofegavam. Byakuya pela dor, Shikamaru por estar bolando uma estratégia e Alex por estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe de seu amor. Como se um abismo separasse os dois, como se ela escapasse por entre seus dedos, e isso consumia sua razão e o fazia perder o controle de sua raiva:

Shikamaru-Alex, Byakuya, acho que a melhor estratégia agora é a formação da "Fenda". Iremos deixar eles entrarem em nosso exército e os esmagaremos...

Byakuya-Eu, por outro lado, acho que a melhor é a "Lâmina". Ou então a "Flecha Esquerda", assim teremos supremacia e a vantagem de podermos derrubá-los no mar...

Alex-Não. Nós usaremos...a "Morte".

Shikamaru/Byakuya-Neste momento, não iremos questionar.

Shikamaru-Eu só quero poder vingar Minato...

Alex-Shikamaru-Alex se vira, apenas até poder enxergar Shikamaru-Irá me matar?

Shikamaru-Alex...não foi você que matou nosso irmão-Shikamaru aponta para Gabriel-ele foi apenas mais uma vítima, assim como Hitsugaya e Rukia. Mas hoje, eles vão se tornar vítimas dele-aponta para a figura atrás do império, mais uma vez, muitos soldados não entendem - e de nós. Vamos fazer com que eles paguem por cada humano que eles mataram.

Byakuya-Shikamaru...você...

Alex-Hu. Parece que até mesmo o mais calmo dos guerreiros tem um objetivo comum com os demônios não é?

Ele se dirige à alguns metros à frente ao exército espartano e começa o discurso final:

Alex-GUERREIROS ESPARTANOS!!!(...) HOJE É O DIA EM QUE IREI ME DESPEDIR COMO SEU GENERAL!!!(...) NÃO SINTAM-SE FELIZES QUANDO TIRAREM AS VIDAS DELES, APENAS VINGUEM CADA HOMEM MULHER OU CRIANÇA QUE MORREU POR UM FIO DE ESPADA JAPONESA!!!! VINGUEM SEUS IRMÃOS, PAIS E FILHOS QUE MORRERAM! VINGUEM SUAS MULHERES QUE FORAM ESTUPRADAS!!! SE AVANÇO!!!

Exército-SIGAM-ME!!!

Alex-SE RECUO!!!

Exército-MATEM-ME!!!

Alex-SE EU MORRO!!!

Exército-VINGUEM-MEEEEEEEE!!!

      Suas mentes agora já não se procupavam mais, estavam completamente sãs do que estariam fazendo. Gabriel, Carolina, Shikamaru, Byakuya, Alex e cada guerreiro espartano dispararam quando o grito foi lançado aos ventos. Os japoneses entenderam o recado e partiram também, mas os japoneses são os mesmo de antes, e ainda temem aquela figura, ainda temem um exército de demônios. 3 metros, 2 metros, 1 metro...

     E começa a última luta da vida dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos e Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.