Imagines escrita por CarolinaLima


Capítulo 1
Capítulo 1-Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262212/chapter/1

Era hoje, depois de 2 anos a sonhar com eles, imaginando vê-los…eu finalmente iria ao concerto dos meninos da minhaa vida, seus nomes eram Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall.

Iria com a minha melhor amiga, Beatriz(ou outro nome qualquer) que também era directioner ver os one direction, a minha amiga era louca pelo Zayn e eu pelo Harry…

Felizmente os nossos pais deixaram-nos ir sozinhas, afinal já tinha 17 anos e minha amiga 18.

Beatriz passou por minha casa para nós vestirmos umas roupas lindas, ainda tinhamos 1% de esperança de conversar com os meninos.

Vestimo-nos (http://www.google.com/imgres?hl=pt-PT&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=uZ8hmRlH2EtYCM:&imgrefurl=http://fashionteenbloog.blogspot.com/2012/01/selena-gomez-saber-usar-roupas-lindas.html&imgurl=http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/bfd055769/7355345_6mswC.jpeg&w=400&h=370&ei=Ys08UN2NM7GY1AWB_IDIDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=847&vpy=191&dur=9208&hovh=216&hovw=233&tx=44&ty=169&sig=101334086353776018649&page=2&tbnh=146&tbnw=141&start=21&ndsp=26&ved=1t:429,r:4,s:21,i:150), e em seguida maquilhei Beatriz com uma maquilhagem simples, a minha maneira: passei-lhe rímel  e eyeliner para subressair seus olhos cor-de-mel… passei batom escuro(castanho claro) visto, que minha amiga era bem morena.

Ela também me fez o mesmo em mim,mas com batom claro, rosa clarinho pois eu ao contrário dela era branquinha de pele.

Estava super nervosa, a minha pele estava pele de galinha tinha uma sensação estranha… até parecia que era eu q iria subir ao palco.

Entrámos no carro de minha amiga, e estaciona-mos a muito custo o carro.

Fomos pagar e dirigimo-nos até plateia, e como chegámos cedo 2 h e tal antes do concerto conseguimos ficar na primeira fila, quer dizer n era primeira fila mas estavamos a frente quem viesse a seguir iria para trás de nós.

Essas 2 horas foram passadas a ouvir músicas no meu telemóvel, tirei muitas fotos fixes, e conversei imenso sobre vários temas com a minha best friend.

Até que esse tempo acabou e já passavam 15 minutos da hora agendada “ é normal estas coisas atrasam sempre” pensei.

Mas o momento porque tanto esperava chegou e mesmo a minha frente aqueles  5 deuses cantavam Na na na.

We've got a bit of love hate
You take me to the edge then you hit the brakes
I say it's over one day
But then i'm crawling back begging you to stay
We make up then we break up all the time”

Cantaram imensas músicas, começaram a cantar What Makes You Beautiful a minha preferida.

“You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up, to cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful”

Acho que não preciso de escrever mais todas sabem não,é???

Quando chegou aquele solo do harry, ele estava mesmo em frente a mim, era lindo se eu o achava perfeitamente lindo agora achava-o o homem mais bonito de toda a história.

Para minha grande surpresa, Harry olhou para mim directamente, sério, não estou a gozar e depois lançou-me um sorriso aberto lindo quando acabou de cantar o seu solo. Agarrou na minha mão a apertou-a depois foi-se preparar para a próxima música.

Beatriz: Viste ela tocou-te ele tocou na tua mão(teu-nome)-disse aos pulinhos e agarrou-se a tua mão-Nunca mais a laves!

Eu:Eu sei, foi simpático.

Confesso, que não prestei grande atenção…ao resto do concerto só conseguia pensar “harry tocou-me amor da minha vidinha tocou-me acho q vou sei lá desmaiar….”

O conceerto acabou pouco depois…

Beatriz:Vamos aqui comer um gelado?- e apontou para um gelataria.

Eu:Ok vamos lá então.

Pedi-mos nossos gelados e sentámo-nos numa das muitas mesasque havia.

Beatriz:Tu és uma sortuda, um famoso tá in love por tiii.

Eu:In love qual merda, ó bia vê-se acordas.

Beatriz:Como queiras, mas verdade é uma o q ele fez n é normal.

Eu:Mas gostas-te do concerto?Eu gostei.

Beatriz:Amei!

Pagámos e saímos, ía tanto destraída que bati contra um rapaz, e minha mala acabou toda aberto no chão também n tinha nada de especial apenas telemóvel, porta-moedas, lenços, pastilhas elásticas, e meu estojo de maquilhagem.

Rapaz:Desculpe.

Eu:Desculpe eu, estava distraída- O rapazinho ajudou-me a levantar todas as coisas q tinham caído…

Só aí olhei para ele não podia acreditar…vou dizer como ele era para vocês adivinharem tem olhos verdes, cabelo aos cachos castanho, covinhas fofinhas quem ele é???? Sim, é Harry Styles.A Beatriz piscou-me o olho e foi-se embora troll…

Harry:Sou, Harry e você?-estendeu-me a sua mão.

Eu:Eu sou a (seu nome)- e comprimentei-o.

Harry:Venha, quer tomar um café, ou assim?

Eu:Ok-disse a medo, dirijimo-nos até um café mesmo ao lado da gelataria que tinha acabado de sair.

Sentámo-nos e eu pedi um café e harry também.

Harry:Então, fale-me de você.

Eu:Podes me tratar por tu, bem sou (s.n.) como você sabe tenho 17 anos e sou aqui de Portugal, e estou a acabar o 12º.E você é um dos rapazes mais famosos de todo mundo e tem 18 anos…eu sei.

Harry:Então é directioner?

Eu:Pode-se dizer q sim.

Acabámos com nossas bebidas.

Harry: Venha comigo-entrelaçou minha mão na sua.

Bem, eu não sei q este perfume q uso atraía rapazes, já é a terceira vez hoje q toco na mão de Harry Styles. Ele empurrou-me até a um sítio calmo, digo isto por não ter ninguém por perto

Harry:Eu sei que te acabei de conhecer você, rrrr desculpe de te conhecer, mas eu acho q desde a primeira vez q olhei para ti me apaixonei…como se diz amor á primeira vista? Bem, acho q é isso, não consegui parar de pensar em você desde que o concerto acabou…o louis disse-me para procurar você era isso q eu ia fazer…mas depois bati em ti na rua e bem, aaaahaaaaa agora estamos aqui.

Não acredito???!!!!!! Mesmo Apetece-me pular, saltar, cantar mas por acaso não fiz nada e continu-ei a olhar para seus lindos olhos verdes.

Eu: Ahaaaammm….

Fui aí, que harry se aproximou de mim, tinha respiração bem acelarada, por sinal, passou sua mão em meu rosto , e encostou meu nariz no seu, nossas bocas se encostaram…e SURPRESA???? Beijámo-nos….pus minhas mãos em seu pescoço, e ele na minha cintura, por sorte tenho 1,73m e não tive de me esforçar lol.

Bem, eu e o Harry começamos a namorar e sim sou a pessoa mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjnho