Not Alone escrita por Juliana Marques


Capítulo 1
The Call


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic que eu fiz pra Rach, agradecendo do fundo de minha alma, tudo que ela fez por mim e pela fic que ela fez pra mim também. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262170/chapter/1

Juliana's POV
Entrei em cada comodo com um sorriso no rosto, apreciando cada detalhe da formidável e extensa casa que Niall me apresentara. Escolheu cada móvel com todo cuidado e atenção. Particularmente falando, Niall tem um ótimo gosto.
– Para que um terreno tão grande? Parece uma fazenda.- Falou Liam
– Não gostou?- Niall perguntou sem ânimo.- Eu queria um espaço grande para poder... Sei lá... Fazer mais coisas com os meus amigos.
– Pare de ser inconveniente Liam.- Falei dando um leve tapa em seu ombro.- Essa casa é deslumbrante.
– Não estou sendo inconveniente.- Retrucou
– Só um pouco.- Niall riu
Os fundos da casa é mais incomum do que outros. Um lago enorme, feito para peixes se divertirem e para que pessoas apreciem. Cadeiras exóticas espalhadas por toda parte. Sua casa é mais bonita do que se pode imaginar, que eu jamais vi em livros.
– Meu Deus!- Pensei alto
– Sabia que você ia gostar desse lugar.- Niall sorriu
Quase ninguém tinha vindo aqui, pedi para ser uma das primeiras. E assim ele fez, obviamente Rach já veio aqui porém estou feliz de ser a "segunda" a conhecer sua tão bela moradia.
– Ainda prefiro quando você morava comigo e com o Zayn.- Liam improvisou um bico e eu ri nasaladamente de sua expressão.
–Liam... Cada um precisa ter o seu canto, mas eu prometo que ainda vou "viver" lá.- Niall abraçou o amigo de lado e finalizou com uma risada nasalada.
Só estava nós três apreciando aquele lago. Rachel e Mariana estavam com Harry, Louis e Zayn, e eu com o namorado delas e que por sinal são dois dos meus melhores amigos.
Ali sentamos a beira do lago em uma roda, apesar da minha vontade de mexer com aquela água cristalina dei as costas junto a Niall.
– Fala logo Ju! Se você tivesse que bater em algum de nós, qualquer um, incluindo os outros meninos, em quem você bateria?- Niall perguntou alegre e curioso.
– Ninguém ué...- Ri tentando ser discreta
– Fala logo!- Liam riu
–Ok... O Harry?!- Eles gargalhavam com a minha resposta, porém, a risada de Liam foi interrompida e substituída por uma cara de espanto, sua boca se abriu por completo e seus olhos ameaçavam saltar de seu rosto, ainda reparei que sussurrou algo.
– O que houve?- Perguntei sendo quase interrompida por uma das mãos de Niall que segurava o meu braço com toda força. Um barulho percorreu o terreno inteiro, um "toque" gélido caiu sob o meu rosto e logo me vi submersa junto aqueles dois meninos, dentro de uma água doce que se tornara salgada. Nadamos a procura de ar, seguindo somente uma luz que aparenta ser solar. Meu ar era falho mas conseguimos chegar a superficie que me apresentava uma das mais belas vistas e que está guardada no meu subconsciente desde sempre. Talvez eu esteja em um dos meus sonhos, mas é tão real...
– Não acredito!

Rachel's POV
Cavalgar é um dos meus passa-tempos prediletos, assim como o da Ju. Louis sabe o caminho até onde disponibilizam cavalos. Não é muito longe e felizmente está vazio.
– Vamos logo Lou, pra que escolher tanto?- Reclamou Mari.
– Calma...Pronto! Esse!
– Tomem cuidado.- Falei
– Calma Rach, não somos tão idiotas.- Falou Harry
– Ah claro!- Retruquei
A brisa gélida batia em meu rosto mas isso não me impedia de acelerar a corrida.
– Espera!- Só via os cabelos de Zayn, a distancia entre nós era grande.
– Gente, espera, o Zayn ta sozinho.- Pedi
Ele se aproximara com uma expressão triste tentando nos convencer que o nosso ato foi errado mas logo não aguentou e sorriu.
– Ele não está me obedecendo.- Procurou uma justificativa
– Ou você que não sabe controlar?- Falei e ele apenas riu e sussurrou algo
– Vem, te ajudo a controlar.- Assim seguimos sem rumo procurando por alguma cachoeira que ali havia.
– Ei, tem uma trilha por aqui.- Louis falou mudando a direção
Cavalgamos durante alguns longos minutos até nos depararmos com uma fenda profunda. Fiz o sinal para que todos parassem, me aproximei e me assustei com o que via.
– Vamos voltar, não é seguro ficar perto dessa fenda.- Logo que falei escutei o barulho de uma ferradura se aproximar. Não importa quem seja não é seguro seguir.
– Harry volta!- Gritou Louis
– Eu to puxando essa corda, ele não para!- Se desesperou.- Para! Qual é o nome dele? Para cavalo!
Ninguém sabia como agir, todos os outros tomaram a mesma atitude que o cavalo de Hazza. Os animais pareciam enfeitiçados assim como a fenda que começara a expandir. O barulho da terra ao cair era inferior ao de nossas respirações. Algo aparentemente impossível estava acontecendo. Os cavalos se enfileiraram, minhas mãos tremiam contra a minha vontade, esgotando minhas forças. Os cavalos inclinaram-se para a fenda sincronizadamente e inevitavelmente caímos no desfiladeiro que representava a morte para mim, poderiamos gritar mas acho que nosso corpo não respeitava nossas vontades, talvez estejamos em estado de choque, sem acreditar que estamos caindo...caindo...sem chegar ao fim. Misteriosamente a velocidade de nossa queda diminui e me deparo com uma imensidão verde, que ao tocar calmamente no mesmo, senti o quão macia é a grama. Muitas "cabanas" ou "tendas", vermelhas com detalhes amarelos, encontram-se um pouco distante daqui, lembraram-me um filme...Calma...Eu conheço esse lugar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.