The Pretty Reckless Life escrita por BelHudson


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Enjoy e MANDEM REVIEWS DEPOIS DE LER, MAS QUE ESTEJAM FALANDO BEM DA MINHA HISTÓRIA.
Beijos do Brandon Flowers, da Taylor Momsen, dos caras liiindos gostosudos do Guns n' Roses
Byeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262162/chapter/1

Os 13 anos. Ah, essa idade magnificamente idiota, onde você começa a perceber o mundo como ele é. Isso significa que você passa a reconhecer que boa parte (mais que a metade) do mundo é, digamos, ignorante e mesquinha. Para alguns, isso significa ser definitivamente um "filho da puta". Mas, acho que dizer isso não é lá muito educado.
Eu já tinha sido obrigada a usar um suéter brega feito por uma das minhas tias-avós distantes, já tinha ganhado um par de sapatos de salto (mesmo tendo treze anos apenas e não me sentir nem um pouquinho confortável com tais) e coisas muito piores, porque simplesmente era o dia do meu aniversário. Trinta e um de janeiro, traduzindo, último dia de férias. Okay, além de ganhar uma péssima festa de aniversário, eu estava abandonando as férias de verão e entraria no oitavo ano.
- Hey, feliz aniversário. - era Taylor, carregando um presente e me estendendo um braço para me abraçar.
- Aaaaah, graças a deus você chegou, salvou meu dia!
- Por quê, sua tonta?
- Te conto. Agora me dá o presente, vai, vai, me dá issooooo!
- Okay, Okay.
Subimos as escadas de casa e entramos no meu quarto, que ficava no sótão. Saímos pela janela e nos sentamos no telhado que ficava em frente a ela, era meu esconderijo. Eu estudava, desenhava e refletia naquele lugar. Era e sempre foi meu ponto de encontro comigo mesma. Só ali eu podia pensar em paz, sem ninguém me avisando sobre lições de casa e coisas do tipo.
Rasguei o embrulho do presente sem esperar um segundo. Coturnos. Um par novinho de coturnos pretos. Encarei Taylor. Ela sorriu.
- E aí? Gostou?
- Taylor, isso... Isso...
- É maravilhoso? Lindo? Foda? O quê? Fala logo!
- Diferente.
- Como?
- Diferente.
Eu não sabia o que sentir naquele momento. Felicidade ou estranhamento. Aquele simples par de botas do exército despertou um "eu" interior que eu ainda não conhecia. A parte, digamos, rockeira da minha alma.
- Taylor, você é a melhor pessoa do mundo.
Seu sorriso desapareceu de seu rosto, e ela olhou para suas pernas, esticadas fazendo com que seus pés ficassem pra fora do telhado.
- Nossa.
- Sério, Tay. Eu não sabia que fazia parte desse estilo de vida.
Conversamos mais um pouco e fomos dormir. Taylor ia dormir em casa, arrumamos uma cama pra ela e dormimos rápido.
Tivemos de acordar cedo. Claro, tínhamos que ir pra escola.
Colocamos o uniforme, arrumamos nosso material e descemos para tomar o café da manhã. Meus pais ainda não tinham acordado, então cada uma pegou uma maçã e saímos de casa apressadas.
Chegando no colégio, verificamos numa placa em qual sala estaríamos e, felizmente, caímos juntas. Nos direcionados até a sala de aula e nos sentamos. Eu na primeira carteira de uma fileira e Tay na segunda. Haviam muitos alunos novos. Fizemos uma das aulas. Na segunda, três garotos atrasados, riam, e chamaram nossa atenção. Dois deles tinham um cabelo comprido e armado, um loiro e outro moreno.O outro tinha o cabelo curto mesmo, e era bem bonito, assim como os outros dois. Eles gargalhavam, e a coordenadora da escola entrou junto com eles, falou com a professora e saiu.
- Gente, esses são Michael, Saul e Brandon. Eles são os desordeiros atrasados.
Eles se sentaram no fundo da sala, eu e Tay os seguimos com o olhar. De repente, um bilhetinho foi passado pra mim. Era de Taylor.
" Que gatos hein?"
Respondi.
" Siiiim, muito, cara."
Logo, o bilhete foi passado de volta pra mim.
" Vamos sentar lá atras e ficar com eles?"
" Não, tenho que prestar atenção na aula"
" Ah... Então, que tal no intervalo?"
" Fechado."
E guardei o bilhete no estojo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pretty Reckless Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.