O Demônio E O Soldado escrita por Luke Rodrigues


Capítulo 10
Capítulo 10 - Profecia cumprida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262160/chapter/10

Nunca tinha visto Demi daquele jeito. Ela estava ofegante. E parecia que tinha brigado com um cavalo. Eu corri até ela e a abracei, ela me de um abraço tão forte que pude sentir meus ossos estralarem. Ela estava mais forte desde a ultima vez que a vi.

- O que houve aqui? – Perguntei novamente.

Pude sentir aquela presença horrível de algum ser sobrenatural, bem atrás de mim, era frio e minha boca começou a expelir fumaça como se eu estivesse mastigado gelo seco.

Eu olhei para os cantos, e não consegui ver nada.

- Espírito? – Perguntei quase cochichando.

Demi balançou a cabeça, ainda estava chorando.  O demônio resolveu aparecer. Ficou visível novamente e circulou Demi.  Eu o olhei com apreensão, esperando o que ele estava fazendo ali, e eu não estava entendendo nada.

- Ola Mike. – Ele carregava aquele sorriso nos lábios.

- Quem é você?

- Deixe-me perguntar uma coisa. Por que vocês sempre chegam com ‘’quem é você?’’ Isso ta ficando meio clichê. – Ele riu.

Eu estava desarmado, Demi estava com o Colt e Sam estava no Inferno, Ah como o Sam faz falta nessas horas.

- Bom, eu não tenho muito tempo, preparada Demi?

Eu olhei para ela que engoliu a seco e respirou fundo. Ela afirmou com a cabeça.

- Preparada para que? – Eu franzi o cenho.

- Desculpa Mike. – Demi estava implorando perdão, embora eu nem soubesse direito o que estava prestes a acontecer.

O demônio estava com um pacote de pipoca, parecia que estava assistindo um espetáculo.

- Dou lhe uma. – O demônio enfiou mais pipoca na boca.

- Para. – Gritou Demi ao demônio. Nesse mesmo momento as córneas dela já ficaram pretas e as presas apareceram.

Eu não tinha reação alguma. Estava no escuro, literalmente.

- Dou lhe duas.

Demi chegou perto de mim, com um tronco de árvore. Continuava chorando e soluçando.

- Desculpa Mike. Eu te amo irmão.

- Demi? – Agora eu estava assustado. Meu olhar apreensivo correu pela mata, eu estava implorando para que aparecesse alguém que pudesse ajudar. 

- O que você fez com ela? – Gritei com o demônio.

Demi chegou perto de mim, olhou fixamente em meus olhos. Ainda era a Demi, tinha certeza disso. Mas o que ela tinha?

Ela me abraçou, chorando. Pude sentir suas lagrimas molharem minha camiseta. Eu a abracei com força na tentativa de acalmá-la. Senti uma dor horrível. Olhei para Demi sem falar uma única palavra. Ainda estávamos abraçados.

- Me desculpa. – Ela disse novamente.

Senti a madeira me corroer lentamente. Meus olhos começaram a perder o brilho, minha boca ficou seca e senti meu corpo estremecer. Minha pele foi ressecando e ficando velha. Estava respirando com muita força.

- Mana... – Tentei cuspir as palavras, mas a única coisa que saiu foi sangue. Senti meus músculos queimarem.

Finalmente fechei os olhos e cai no chão.  Morto.

- Só isso? Que sem emoção. – Disse o demônio debochadamente. – Tivemos tanto trabalho... Mas pelo menos nos divertimos.  

Demi pegou o colt e mirou no coração do demônio.

- Isso é pelo meu irmão, seu desgraçado. – Ela atirou com raiva.

A bala atravessou o peito do demônio, e o sangue começou a jorrar por uns dois segundos. Logo depois o ferimento estancou e se curou.

- Fez cócegas. – Disse o demônio ironicamente. Ele ainda estava comendo pipoca. – Se prepare para o show.

Demi sentou no chão inconformada. Ainda chorando. Sentou do meu lado e pedia perdão cochichadamente.

Estava muito escuro. A lua berrava no alto de nossas cabeças e o vácuo era surpreendente. Era um silencio mortal.

Um ventou começou a soprar somente na área onde estávamos. O barulho de folhas voando tomou conta do lugar. A terra começou a tremer e um buraco abriu no chão, as árvores começaram a cair para dentro dele. Uma luz muito branca saiu de dentro dele e o vácuo permaneceu novamente.

Demi lembrou-se da noite em que Sam foi para o inferno.

O demônio estava admirando tudo com um imenso sorriso na boca. 

A luz abandonou o lugar, e o que restou foi apenas um buraco no chão. A luz da lua clareava tudo como se houvesse uma lâmpada florescente na mata.

Todos estavam atentos ao buraco. Uma mão apareceu segurando a margem. E finalmente saiu por completo. Era o Sam, era ele. Estava mais bonito do que nunca. Parecia que tinha hibernando durante esses últimos três meses.

- Meu senhor. – Disse o demônio com adoração.

Sam se dirigiu ao demônio muito rápido.

- Seu senhor se foi há muito tempo. – Sam ergueu a mão direita e a apertou com força.

- Não pode ser. É impossível. – Pela primeira vez Demi pode notar medo no demônio.

Sam apertou a mão com mais força e o demônio cuspiu a fumaça preta de uma só vez. A fumaça preta circulou o homem que havia sido possuído e depois pegou fogo.

Finalmente o demônio estava morto.

Sam se virou e olhou para Demi. Correu e a abraçou com força. Demi retribuiu o abraço quase quebrando as costelas dele.

- O que houve aqui? – Perguntou Sam ao ver meu corpo ensangüentado no chão.

- Eu não queria. Eu juro que não queria.

- Tudo bem, tudo bem. – Disse Sam dando outro abraço apertado da Demi, um abraço que pudesse acalmá-la.

- Podemos trazê-lo de novo, não podemos? Sam eu farei um pacto.

- Nada de pacto. Ok? Prometa-me isso.

- Não Sam, eu o matei, eu devo minha vida a ele.

- Mike não ia gostar nem um pouco disso. Agora você precisa me contar o que aconteceu aqui.

- A profecia Sam, uma tal profecia de Caim e Abel, um irmão teria que matar o outro para libertar o chefão.

Sam olhou para os lados apreensivos. Olhou meu corpo novamente. Passou a mão nos cabelos. Estava tenso.

- Cadê Lúcifer? – Perguntou Demi.

Sam começou a ranger os dentes.

- Dentro de mim. – Disse Sam ainda fazendo pressão com os dentes.

- O que? – Demi perguntou assustada.

Sam começou a se contorcer.

- D-demi... Estou sentindo ele. – Disse Sam apreensivo.

- Ah não. Sam lute contra ele. Vamos. Não posso perder você também. Por favor.

Sam parou de agonizar. Fechou os olhos e abriu. Estava calmo agora. Olhou para Demi e abriu a boca.

- Demi. – Falou como uma saudação.

Demi conheceu aquela tranqulidade

- Lúcifer. – Disse ela.

- Touche.

Lúcifer começou a olhar para os lados, observando tudo atentamente.

- O que eu perdi? Nossa, nunca pensei que esse idiota iria mesmo conseguir. Foi bom ter dado alguns dos meus truques a ele.  – Disse ele olhando para o receptáculo de demônio.

Lúcifer começou a andar de vagar.

- Onde pensa que vai?

Lúcifer olhou para Demi.

- Os anjos estão vindo aí. Sabia que um anjo não pode interferir em uma profecia até ela acabar?

Demi balançou a cabeça dizendo que não.

- Pois é. Agente se vê Demetria.

Vários riscos brilhosos começaram a descer pelo céu. Lúcifer sumiu no meio das árvores. Demi sabia que ele estava recrutando outros demônios. Uma luta entre anjos e demônios. Quer dizer... Mais uma luta entre anjos e demônios.

O inferno ia ser naquela floresta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Demônio E O Soldado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.