Footprints That Time Will Not Erase. escrita por Emely Cristina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262103/chapter/1

Durante 2 anos, havia me preparado para o que tinha acontecido há mais ou menos 3 meses atrás. Eu tinha conhecido os meus ídolos, a banda One Direction. Claro, que eu tinha aquele que mexia mais comigo, que fazia o meu coração bater mais forte... Era Harry Styles. 

Apesar de ter sido o meu ídolo (não que nesse momento não seja mais, digo quando saio do meu papel de fã e passo a conviver com ele) , descobri que ele não era tão perfeito assim quanto eu imaginava que fosse, e talvez a gente tenha começado a... se odiar, talvez seja isso, não achei nada para descrever. Sei lá, talvez personalidades muito diferentes, que não suportariam ficar perto um do outro por muito tempo.

E claro, como se isso não fosse o bastante, meus pais resolveram se tornar vizinhos dele, que morava com os outros quatro integrantes da banda.

Se eu estava feliz com isso? Por um lado, sim, muito, teria meus ídolos perto de mim. Por outro? Nem tanto, por fatos que não irei citar. Minha vida era normal até nos mudarmos para lá, não sabia que de uma hora pra outra tudo iria mudar. 

As vezes, conhecer a pessoa que durante muito tempo sempre foi seu sonho conhecer, não seja uma idéia tão boa assim. E pra ser sincera, acho que minha vida não teria mudado tanto se isso não tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pfvr, reviews são bons e eu gosto u.u
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Footprints That Time Will Not Erase." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.