W.w. Wizard World escrita por lilly albuquerque


Capítulo 1
FICHAS


Notas iniciais do capítulo

introdução...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262099/chapter/1

um serio e rapido conceito do que são os magos, como muitos já sabem os magos fazem magia e feitiçarias e esses tipos de coisas que involvam vomito de unicornio e pum de arco iris e etc...

mas agora vou falar sobre os instrumentos....

caso um mago tivesse um livro de feitiços, ele poderia controlar todos os elementos (todos mesmos) e são chamados de magos elementais, mas controlam apenas os elementos, então tem uma certa vantagem...

se no caso tenha um cajado ele consegue ter habilidades de mexer com o espaço tempo e os elementos materiais como mover objetos, ou destriur e reconstruir objetos e alterar o tempo e formato das coisas é como se fosse um mago capas de destruir o tempo...

e se um mago tenha uma varinha ele consegue ter habilidades exelentes em todos os seus elementos do corpo, na visão, na luta, poderes psiquicos e outras coisas super surpreendentes....

um mago que nasce já com os poderes tem muito mais vantagem do que os outrops (porque não tem nada pra segurar) mas tem muito pouco poder comparado com os 3 acima...

os magos tem o direito de ter um mascote, desde que o mago gaste a metade de seu dia o treinando (é zuera) mas pode ter um se ele tiver no minimo o triplo do poder de seu dono...

um tem muitas habilidades e o mago que tenha tudo, que seja considerado um mago comleto é chamado de zaudda, o mago supremo (veremos quem é nas fichas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será o mago zaudda? temos 3 vagas de magos zauddas, julgarei e verei qual é o mago mais forte...
nome:
sexo:
aparencia:
personalidade:
roupas:
intrumento (livro, cajado, varinha ou nada):
poderes:
historia:
mascote (NO MAXIMO 5):
fim, é pouca coisa, to sem tempo...