Otherside escrita por Smely Winshik


Capítulo 1
My Life


Notas iniciais do capítulo

Cá estou com outra fic, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262095/chapter/1

Okay, minha vida não é uma das melhores. Digo até que é horrivel vive-la muitas vezes. Trabalhar em uma loja chique de noivas, atender mulheres histéricas, e que querem vestidos para o dia seguinte é realmente complicado. Mas sabe, as vzes dou conta disso. Mesmo querendo sufocar algumas clientes com minha fita métrica.

Bem, você deve estar se perguntando "que ser é esse?" "daonde saiu esse e.t em forma de gente?". Eu respondo, me chamo Misha Collins. Não se preocpupem, não sou aquele ator lindo do Supernatural, na verdade não sou homem, sou mulher. Tenho 23 anos, e moro aqui em Los Angeles desde que me conheçõ por gente.

Olha, não é um lugar maravilhoso, mas também não é ruim. Já tirei tiversas fotos com famosos, como Katy Perry, Jhonny Depp, meus sexys Jensen Ackles e Jared Padalecki, entre outros. Para mim Los Angeles é um paraíso só nesse assunto. Famosos.

Bem, acho melhor me descrever. Sou morena, de cabelos castanhos avermelhados, de comprimento até os seios, tenho oslhos verdes claros, uma boca fina e avermelhada naturalmente, pele clara e sou de poucos sorrisos. Só para as clientes comprarem.

Não tenho família em Los Angeles, eles se mudaram para Londres e eu quis ficar a quase 3 anos. E moro com uma amiga chamada Kenny Moryson que tem 26 anos.

Agora me deixem atender uma cliente senão vou ficar sem salário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay ta uma coisa escrota, mas o próximo melhora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Otherside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.