Fake Smiles escrita por Emily Ingred


Capítulo 2
Capítulo 2 - The beginning


Notas iniciais do capítulo

Sim de novo frase da música Pieces, é porque acho que essa música se encaixa AHUAH, mas no próximo vou colocar outra música que adoro *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262094/chapter/2

"Você chamou meu nome Eu vim até você em pedaços Então você pode me fazer completo" ( Pieces - Red )

Após algum tempo sentado naquele balanço Naruto percebeu que o sol estava nascendo e que seu estômago não ia suportar por muito tempo. Levantou foi a uma loja de conveniência e comprou qualquer bobagem comestível que viu pela frente, comeu e aguardouo horário para ir para faculdade. Chegando lá Naruto viu seu antigo amor e grande amiga Sakura sentada, parecia esperar por alguém. Assim que viu Naruto, se levantou e fazendo gestos com a mão chamou o loiro.

_O que foi que aconteceu com você e Sasuke? - Sakura colocou o braço direito envolvendo a parte de trás do pescoço de Naruto.

_ Não aconteceu nada. - Naruto tentou agir normalmente, mas Sakura percebeu que ele desviava o olhar todo momento.

_ Nada? Hm, então porque Sasuke me ligou ás duas horas da manhã te procurando?

_ Eu só dormi fora de casa, não tem problema nenhum.- Sakura enrolou seu braço no pescoço de Naruto em uma chave de braço.

_ Não brinque comigo Naruto. - E cada vez mais ela apertava o pescoço do loiro.

_ O que vocês estão fazendo? - Quando Sakura percebeu que o Uchiha estava ali logo soltou o pescoço de Naruto.

_ Ah, oi Sasuke, nós so estavamos brincando. - Sasuke percebeu que Naruto nem havia lhe olhado.

_ Oi, Naruto. - O loiro olhou rapidamente para Sasuke e se virou.

_ Estou indo, tenho uma coisa para fazer. - Começou a andar e acenou com a mão, logo já estava dentro do prédio da faculdade.

Mais tarde Naruto saiu mais cedo da faculdade pois não se sentia bem. Quando chegou em casa, estava vazia, então foi se deitar. Quando acordou sentiu uma mão quente e acolhedora em sua testa e não abriu os olhos.

_ Eu sei que você acordou, dobe.- Naruto se virou para o outro lado, automaticamente saido de baixo da mão de Sasuke.

_ Apenas me deixe em paz, teme.

_ O que está acontecendo com você? - Naruto se sentou, olhou nos olhos do moreno como se perguntasse se ele realmente queria saber, se levantou saindo da cama e andando em direção para fora do quarto.

_ Apenas finja que não é nada. - Virou o rosto o suficiente para que Sasuke - que agora estava sentado na cama dele - visse que ele estava sorrindo e quando o sorriso se desfez, se virou pra frente e foi para o banheiro.

Ele tomou um banho que parecia lhe livrar de todos os problemas, mas ele sabia que tudo ia voltar quando ele fosse para o quarto. Quando acabou, se vestiu e foi para o quarto e encontrou Sasuke do mesmo jeito de antes.

_ Sasuke acho que vou me mudar. - Naruto pensou muito sobre isso enquanto tomava banho, ele achaba que o melhor era se afastar.

_ Por que isso de repentr? - Sasuke se levantou de sua cama.

_ É melhor assim. - O loiro sentou na cama pois não conseguia olhar nos olhos do Uchiha mais novo.

_ Por que seria melhor? Pare com isso, dobe. - Naruto deu um pequeno sorriso de canto que logo se desfez.

_ Você não me intenderia, mas nem quero que me entenda. É melhor assim, vai doer menos. - Naruto disse as últimas palavras de cabeça baixa e em um tom de voz também baixo, mas Sasuke conseguiu ouvir

._ Me diga oque é Naruto, talvez eu possa te ajudar. - Naruto levantou o rosto para poder olhar nos olhos da sua pessoa amada que estava em pé na sua frente.

_ Eu gosto de você Sasuke, não há nada que você possa fazer. - Naruto abaixou a cabeça e sentiu que seus olhos iriam transbordar em lágrimas, mas segurou, pois não queria chorar na frente dele.

_ Tsk, dobe, então é por isso que você ficou daquele jeito ontem? - Naruto continuou de cabeça baixa, mas o rubor em seu rosto queimava, então com as palavras de Sasuke, Naruto sentiu raiva subir a cabeça. - Por que não disse antes?

_ Por que e... - Naruto foi interrompido por um beijo a qual ele não esperava. Um beijo quente, carinhoso, acolhedor e ao mesmo tempo urgente e esperado. Separados do beijo Sasuke olhou profundamente nos olhos azuis de Naruto.

_ Me desculpe por ter feito você sofrer, nunca foi minha intenção, eu só queria tentar te esquecer - Sasuke abraçou Naruto - mas agora não a mais motivos para isso.

E com um verdadeiro sorriso no rosto Naruto teve a  melhor noite de sua vida. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem desculpe minhas queridas fujoshis por não haver lemon, mas eu prefiro não estragar a fic ( sou horrível para escrever cenas hot )
No próximo capítulo tudo se encerra, vai ter uma drama básico que adoro e encerramento *-*
Beijos até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.