Vick escrita por Racheel


Capítulo 7
FINALMENTE


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃÃÃÃÃÃÃO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262092/chapter/7

NOVIDADE! MEU PC TA PRONTO! SÓ FALTA CHEGAR! (PARA QUEM NÃO SABE EU ESTOU EM UMA LAN HOUSE) TENHO MUITOOOOOOS CAPITULOS NOVOS PORQUE FIQUEI ESCREVENDO NO CADERNO NESSE TEMPO. SÓ FALTA PASSAR PARA O PC E POSTAAAAR!!!!! ESTOU ANCIOSA PRA SABER OQUE VCS IRAM ACHAR! MAIS TENHO UM PEQUENO AVISO, ELES AINDA SE ODEIAM!! E ESTOU SEM SABER COMO COLOCAR PARA O ÓDIO VIRAR AMOR, PORQUE NA VERDADE É TÃO FACIL ESCREVER COISAS DO TIPO "EU TE ODEIO SEU VERME" DO QUE "EU TE AMO" EU NAO SEI EXPLICAR SÓ PARECE UM POUCO COMPLICADO DESCREVER MAIS EU PROMETO QUE VCS IRÃO GOSTAR NO FINAL... ENTÃO VCS PODERIAM ME DAR SUGESTÕES NÉ?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.