Never Is Too Late escrita por Loucas Nozes


Capítulo 1
Shortfic - Never is too late


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é uma shortfic. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262091/chapter/1

‘‘ Como começar... Difícil saber, foram tantas as coisas que vivemos, aprendemos, passamos; foram tantas as memorias que fizemos, e que é importante lembrar que até hoje são essas memorias que me mantem vivo e que de vez em quando tira um sorriso do meu rosto.
Tantas experiências inexplicáveis que eu passei ao seu lado, em que eu vivi a melhor época da minha vida. O começo dessa época: Depois do show da minha banda, a One Direction, você foi ao camarim com umas amigas. Toda quieta em um canto, com a cabeça abaixada e o olhar sempre em sua mão que mexia involuntariamente na blusa larga que vestia. Não disse uma palavra se quer, totalmente ao contrario de suas amigas que passaram de ‘oi, sou sua fã’ para ‘eu te amo, namora comigo?’. Tinha algo de diferente em você, eu sentia isso como nunca tinha sentido antes.
Mesmo sem falar nada, você conseguiu me conquistar. Foi algo anormal, não acontece frequentemente, não mesmo. Acho que foi algo que só você e eu poderíamos ter no planeta terra inteiro, uma coisa devastadora que ficava cada vez maior no meu coração. Quando você foi embora daquele camarim eu não sabia o que fazer, como reagir, fiquei paralisado.
Daquele dia então eu pensava em você, mas minha vida continuava, não poderia viver preso em uma pessoa que me conquistou com apenas o seu silencio, chega de sofrimento, não te ter ao meu lado já era torturante o bastante. Mas o destino queria o meu bem e te pôs no meu caminho novamente. Quando te vi pela segunda vez na praia, tive a certeza de que você era a mulher para mim. Milhares de pessoas ali e era você que eu queria, era você de quem eu não tirava o olhar. Tomei coragem e fui falar em sua direção, dessa vez você não ficou em silencio e eu tive a felicidade de ouvir a sua voz e a sua maravilhosa risada. Essa é uma das memorias que você marcou em minha vida, a primeira vez que eu falei com você e a primeira vez que eu te chamei para sair. Assim foi, saímos e tudo rolou perfeitamente. O restaurante, a comida, o clima, tudo... E quando eu pensava que não podia ficar melhor nós nos beijamos. Não foi um beijo qualquer, foi o seu beijo, os seus lábios se encostando aos meus, uma explosão de sentimento e prazer inexplicável. Eu queria aquilo para mim, queria você ao meu lado, queria sentir essa sensação do seu beijo mais e mais vezes, por isso eu tinha que te tornar minha e de mais ninguém.
Não havia nada mais que eu poderia querer, até porque eu já tinha você como minha namorada, ao meu lado nos momentos fáceis e difíceis, me amando e sendo amada por mim eternamente. Mas infelizmente, tudo mudou. Eu entrei em turnê e tive que te deixar. Eu sei que prometi nunca sempre estar ao seu lado; minha banda é importante, os meus fãs são importantes, mas você é tudo para mim. Foi minha culpa tudo o que tínhamos acabar de uma hora para a outra, em ver que tudo o que construímos estava ao vento ficando distante cada vez mais, e eu me arrependo muito por isso. Se fosse possível eu voltaria no tempo e nunca te deixaria por causa dessa turnê, mas não é tão fácil assim.
Me pergunto as vezes se você me esqueceu, mas a resposta só você que pode me dar. Seja qual ela for, sim ou não, só quero saber para poder seguir em frente a minha vida que parou por você e continua parada. Quero que saiba que eu não te esqueci, nem ontem, nem hoje, nem amanha. Você ainda é a única coisa que vem em minha mente 24 horas por dia, é em você que eu penso antes de fazer qualquer show pelo mundo, é você que me fez sentir maravilhosamente bem, é você que me fez amar como ninguém.            

Te amo para sempre sz                      Harry Styles ’’


Ali estava eu, em frente a sua casa, para simplesmente falar uma única palavra.
- Sim.
Ele me olhava, na porta, com um enorme sorriso, mas estava surpreso por me ver.
- Sim o que? – Perguntou Harry confuso.
- Sim, eu já te esqueci. – Falei.
Ele me olhava ainda mais confuso e agora, triste.
- Você veio aqui para me dizer isso? Que me esqueceu? – Perguntou ele indignado, mas não aumentou o tom de voz nem um segundo.
- Sim, você disse que precisava saber a resposta. – Falei mostrando a carta que ele me escreveu.
Ele pegou a carta e ficou a olhando, lendo suas próprias palavras. Sua expressão era de encantamento, como se ter mandado aquela carta foi realmente útil, só não teve um bom resultado, o que impedia um sorriso de aparecer em seu rosto.
- Obrigado pela resposta, pode não ser a que eu queria, mas posso esquecer.
Fui caminhando para o meu carro, não havia mais nada a fazer ali, mas algo ainda estava entalado e essa era a hora certa de dizer tudo o que eu sentia e o que eu precisava compartilhar.
- Quem eu quero enganar... – Parei de andar para o meu carro e me virei, com uma pequena distancia, para Harry. – Eu não vim aqui só para dizer que te esqueci, na verdade eu não vim aqui nem para dizer isso.
- Então qual é a verdade? – Perguntou ele, eu estava na frente dele olhando firmemente no fundo dos seus olhos.
- A verdade é que eu te amo Harry Styles.
E ele me beijou. Acho que tudo se resumi nisso, um beijo, que nesse caso é ‘O BEIJO’, esse que só ele consegue me dar e que eu quero sentir por toda a minha vida.
- Eu te a... – Eu o interrompo.
- Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, minha primeira shortfic... espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Is Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.