My heart is a Stereo escrita por BratDoTommo


Capítulo 35
35 - I want someone to love me


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo - Who I am - Nick Jonas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262062/chapter/35

Pov Niall

Voltei pro hotel e encontrei Liam, Louis e Harry acabados na sala e Zayn mexendo no notebook, todos olharam para mim quando entrei, e eu sorri.

– Oi gente – falei e sorriram de volta.

– Aonde estava? – Louis perguntou, mesmo sem querer saber a resposta

– Com a Megan, e vocês?

– Balada – Liam disse e eu notei que Harry estava dormindo agora

– Eu estava com a Jade, já que perguntaram – Zayn disse sarcástico mas sorriu – Estamos namorando firme – falou animado

– Awn, o Liam conheceu uma garota na balada, e está apaixonado

– É sério Liam? – perguntei e ele bateu em Louis

– Não apaixonado, eu só conversei com ela.. Eu não posso sair falando pra todo mundo que eu gosto de alguém sendo que só conversei com ela uma vez.

– Isso se chama amor á primeira vista – Louis brincou

– Louis, fique quieto ok? – Liam disse e se voltou a mim – Ela é brasileira, e é legal. Mas não sei se estou apaixonada por ela.

– Tudo bem – comentei e sentei no sofá, liguei a TV e começou a passar um seriado bobo, comecei a assistir e nossos telefones tocaram todos ao mesmo tempo, era Scott, de novo.

– Scott não se cansa? – Harry reclamou olhando a tela do celular

– Acho que ele nunca dorme – comentei – Ele falou para vocês que vamos voltar pra Inglaterra em breve, né?

Eles assentiram tristes, nós estávamos gostando de ficar aqui, junto com as garotas

– Isso é tão chato, eu gostei daqui – Louis sorriu

– Por que? Todos só ficam te zoando por você não ter namorada – Harry disse rindo e Louis se levantou, foi pra cozinha e voltou com um garfo de churrasco na mão, indo na direção de Harry, mas eu corri e tirei aquilo da mão dele.

– Não sei porque você fala tanto isso, você não tem namorada também.

– Mas eu peguei duas – “Harry nunca muda o disco”

– Mas pelo menos não era eu que estava conversando com o extintor de incêndio na balada.

– O que? - ele levantou e eu e Zayn caímos no chão de tanto rir.

– Você é muito tosco mesmo – Louis disse e Harry correu, ameaçando o enforcar, mas apenas abraçou – Eu disse que era tosco.

– Podemos, voltar ao assunto sério? – Liam disse puxando Harry de Louis, fazendo Harry cair no sofá.

– Eu queria ficar um tempo aqui, mais alguns meses, até dezembro, então poderíamos levar as garotas com a gente – falei

– É, ia ser perfeito – Zayn comentou, sentando no sofá também.

– Eu gosto de Londres, da vida corrida, mas aqui também é bom, é um pouco mais calmo, sem tantas responsabilidades – Harry falou e Liam revirou os olhos.

– Temos que tentar falar com o Scott, ver se podemos ficar mais – Liam insistiu.

E assim fizemos, ligamos para Scott e ele respondeu um lindo “não”. A data de volta desde o começo era depois do meu aniversário, que já estava bem perto, faltavam duas semanas apenas. Ficamos com cara de bunda na sala, sem comentar nada, isso não era normal. Nesse momento eu falava que estava com fome, mas eu estava cheio, ou, Louis falaria algo idiota, mas ele parecia triste, ou até mesmo Zayn poderia gritar algo engraçado, mas nada disso aconteceu. Continuamos ali, assistindo um seriado que eu nem sei o nome até as duas da manhã, então fomos dormir.

Pov Leticia

Acordei feliz, era o dia do baile, levantei e tomei um banho demorado, nem mesmo minha mãe reclamando do tempo que eu estava no banho me faria triste. Eu estaria no baile, com Nicholas. Eu simplesmente me apaixonei por ele de modo tão rápido..

Hoje iríamos sair pra almoçar, antes do baile, já que não teríamos aulas. Sai do banheiro e me troquei, depois peguei meu celular, já eram 11:53, então corri e me despedi da minha mãe, sai de casa e encontrei Nicholas na porta da minha casa, de carro. Sorri instantaneamente e ele também.

– Eu achei que iríamos nos encontrar lá – falei o olhando novamente, ele estava lindo

– Desculpa, mas era mais fácil eu vir te buscar – ele sorriu e eu entramos no carro.

Chegamos ao Nando’s, eu achei que seria um outro lugar, mas eu amo o Nando’s. Entramos e estava cheio, mas haviam algumas mesas no fundo, fizemos nossos pedidos e começamos a comer

– Você gosta do Nando’s? - perguntei

– Eu nunca tinha vindo aqui antes – ele riu e eu me senti melhor, eu não queria estar com mais ninguém nesse momento, nem com Niall – E você?

– Eu vinha aqui direto, é aconchegante – sorri e acabamos de comer, ainda eram 12:40,e o baile só começaria as seis, então tínhamos um bom tempo juntos – O que podemos fazer agora?

– Que tal, assistirmos algum filme? Eu tenho alguns em casa

– Claro – levantei e fui pagar, quando ele me segurou – Ei, deixa eu pagar

– Não – ele me segurou e pagou para a moça, que achou que nós éramos retardados.

– Nicholas, era para eu pagar! – falei brava e coloquei as mãos na cintura.

– Não era não – ele me abraçou e me beijou, eu arrepiei e começamos a rir, e então todos nos olharam. Saímos rindo ainda mais e fomos pra casa de Nicholas, que na verdade, era um apartamento, que ele dividia com um amigo – Seu amigo está ai?

– Não exatamente, eu o amarrei e agora ele está trancado no quarto dele – eu o olhei, indignada e ele riu – Ele está jogando baseball em algum lugar por ai, podemos ficar em paz.

– Que filme você quer assistir? – perguntei e comecei a procurar nas prateleiras, até ele ir por trás de mim e pegar “Velozes e furiosos” – Você tem algum filme eu não tenha carros?

– Não, eu sou homem – ele fez careta e então, assistimos Velozes e Furiosos, ou melhor, ele assistiu, e eu apenas deitei em seu colo e tentei não dormir, até ele pausar o filme

– O que foi?

– Você está quase dormindo, eu queria que assistíssemos algo que você gosta – ele levantou e eu também, fomos de volta a estante e procuramos mais filmes

– Acho melhor fazermos outra coisa – disse guardando todos os filmes de volta.

– Eu tenho uns jogos de vídeo game

– Perfeito – falei e ele me puxou pro seu quarto, que até que era arrumado, ele abriu o guarda- roupa e mostrou uma enorme pilha de CD’s de vídeo game, era perfeito. Tinham vídeo games antigos, clássicos, de zumbis, de ação, de tiro.. Eu estava no paraíso?- Podemos jogar GTA? – perguntei, era o meu favorito.

– Claro – ele sorriu, e eu começamos a jogar, ele tinha um que dava para nós dois jogarmos, e começamos a fazer as missões, até Jade me mandar uma mensagem avisando que Megan já iria para casa dela, para elas se arrumarem – Nick?

– Nicholas – me fuzilou com o olhar, rindo

– Nicholas, eu vou ir pra casa de Jade, para me arrumar, tá?

– Eu, posso ir junto?

– Você quer ver três meninas se trocando? Tem certeza? – o olhei brava e ele começou a rir

– Eu posso ficar na sala, ou na cozinha, ou na lavanderia – ele falou e eu ri

– Ok – mandei uma mensagem para as garotas sobre deixar Nicholas ir, e elas aceitaram, já que iriam chamar os garotos também, então saímos e passamos em casa para eu pegar meu vestido.

Pov Megan

Cheguei a casa de Jade, que estava tranquila, já que seu irmão e seu pai haviam saído e começamos a conversar, até Nicholas e Leticia chegarem, e então, começamos a sessão de tortura. Jade e Leticia fizeram a maquiagem primeiro, já que eu era o “caso perdido” e que fazer a sessão beleza comigo seria “o milagre do século”. “Isso é bullying poxa” pensei e vi elas se arrumando, enquanto trocava mensagem com Niall e Louis, que estavam se arrumando para virem para cá.

– Pronto – Jade disse e mostrou Leticia, que estava linda.

– Agora venha, caso perdido – Leticia falou rindo

– Eu ia te elogiar, mas você fica de sacanagem – sentei na poltrona e Jade começou a passar algumas coisas na minha cara, não muito, por sorte.

Depois ela arrumou meu cabelo e o de Leticia, e nós arrumamos o dela –ou melhor, nós desajeitamos tudo e ela teve que rearrumar. Depois nos vestimos e ouvimos os garotos chegarem.

– Eu estou nervosa – Jade disse ouvindo os garotos falarem em coro “Desfile, desfile”

– Ow, você não é o caso perdido- Leticia disse e eu bati nela

– Parem com isso, ou eu jogo vocês da escada – abri a porta e fui a primeira a sair, por sorte, o topo da escada ficava escondido de onde os garotos estavam – Eu tenho que ir primeiro? – sussurrei

– Vá, você é a nossa obra de arte – Jade piscou e eu finalmente desci, e vi todos os olhares se voltarem pra mim, então olhei pro chão.

– Wow – todos os garotos falaram e depois começaram a aplaudir, Jade e Leticia estavam rindo

– Desçam também – falei quando cheguei ao primeiro andar e as duas vieram juntas, os garotos voltaram a aplaudir e nós ficamos meio vermelhas. Então Niall apareceu na minha frente, sorrindo – Por favor, não ria de mim.

– Por que eu iria rir? – ele falou e segurou minha mão – Você está linda

– É, foi difícil fazer isso – Jade falou e eu a olhei indignada – Mentira, ela até gostou

– Você está perfeita Jade – Zayn disse e a beijou, ficando com um pouco de batom na boca, então Jade tirou.

– Você também está perfeita Leticia –Nicholas apareceu do nada perto de Leticia e a olhou nos olhos , depois sussurrou – A mais perfeita.

– Isso é mentira – cantarolei e ele me olhou- Desculpa.

Então Liam, Louis e Harry também vieram perto de nós, e começaram a elogiar e conversar. Eles também estavam arrumados, todos de Smoking, ou algo assim. Então começamos a conversar até 17:45, então entramos na van e levarmos Nicholas para ir se trocar, e depois, passamos em um outro lugar, na casa de uma garota. Liam desceu e logo, voltou com uma garota.

– Gente? Essa é a Mari, eu a conheci essa semana, e, pedi pra ela ir comigo – Liam falou nervoso, abraçando a tal Mari de lado – Tudo bem?

– Claro – todos assentimos, e logo começamos a puxar assunto com a tal Mari.

Narrador em 3ª pessoa –oniciente e onipresente-

Os dez amigos conversaram por todo o caminho, todos estavam felizes com o baile, menos Louis, que ainda estava um pouco chateado com Harry, que estava zoando ele por ele “não ter namorada”. Logo eles chegaram a escola e desceram da vans, sendo recebidos com gritos das garotas da escola. Eles entraram rápido e viram toda a escola decorada, calma, com poucas luzes, era o cenário perfeito para os casais.

– Aqui é lindo – Mari sussurrou para Liam e sorriu insegura, ela estava junto a One Direction a apenas vinte minutos, mas ela não tinha ligado para isso, estava apenas observando Liam. Ela estava se apaixonando pelo Liam de verdade, não pelo que via na TV.

– É, realmente lindo – Liam concordou e sorriu para ela. Ele também estava se apaixonando.

– Hm, casal, vocês vem? – Harry disse vendo que Liam e Mari haviam ficado para trás, e então, eles se juntaram aos outros.

Por mais ou menos vinte minutos, o grupo ficou junto, conversando, mas depois, os casais foram saindo, primeiro, Jade e Zayn, depois Leticia e Nicholas e por último, Megan e Niall.

– Essa festa está meio desanimada – Liam disse olhando em volta, a música ainda estava calma

– Vem cá, eu converso com o DJ – Mari puxou Liam até a mesa de DJ e eles começaram a pedir várias músicas. Louis e Harry, que sobraram, apenas se olharam.

– Tá tudo bem? – Harry falou olhando Louis?

– Tá – Louis falou e fingiu um sorriso, Harry acreditou e bateu no braço do amigo

– Eu vou ir procurar alguma garota sem acompanhante.

– Harry, porque você é sempre assim? Estamos em um baile, não em uma balada – e nesse momento, o DJ começou a tocar música eletrônica, Harry sorriu

– Talvez seja – Harry sorriu e Louis revirou os olhos – Relaxa Louis

– Tá, ok – Louis falou irritado e viu o amigo sair de lá para dançar. Ele apenas andou até a porta da escola, ouvindo um ou dois gritos de fãs e entrou na van, se trancou e ficou no canto, mexendo no celular.

Cadê você Louis? Eu não te acho. Megan.

Eu sai um pouquinho, já volto. Louis xX

E assim, ele começou a procurar músicas pelo celular, aquilo o acalmava, ele entrou no YouTube e pensou em várias músicas, até escolher e dar play em Who I am – Nick Jonas.

“Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precisa de mim, isso é tão difícil? Eu quero fazer uma pausa da loucura mas é tudo que eu tenho. Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Nada faz sentido, nada faz mais sentido.Nada é certo, nada está certo quando você se foi. Perdendo o fôlego, perder o meu direito de estar errado. Estou assustado até a morte tenho medo que eu não vou ser forte. Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precisa de mim, isso é tão difícil? Eu quero fazer uma pausa de loucura mas é tudo que eu tenho. Eu quero alguém que me ame por quem eu sou” cantou, mas parou ao ouvir alguém bater na porta.

– Louis, abre a porta! – Megan gritou

– Não quero – Louis sussurrou

– Por favor Lou, abre a porta – Niall gritou, e logo Liam apareceu também.

– Só, me deixem em paz, por favor. Eu não quero mais isso – gritou estressado e os amigos se afastaram do carro.

– O que faremos? – Liam falou

– Podemos pegar a chave do carro, Harry tem – Niall falou meio alto

– Eu não quero ver o Harry – Louis gritou para que ouvissem

– Espera – Megan abriu a porta da frente da van, e Louis a olhou com raiva, depois abriu a porta de correr e Niall e Liam o abraçaram

– Louis, porque fez isso?

– Porque.. ninguém me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Apenas lembrando, não sei exatamente se tem algum GTA com dois jogadores, eu inventei ;) ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart is a Stereo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.