My heart is a Stereo escrita por BratDoTommo


Capítulo 17
17 - Got a secret, can you keep it?


Notas iniciais do capítulo

Músicas do capítulo: Secret, Don't Speak - No Doubt (Leticia) e Still Loving You - Scorpions (Nathan)
Ignorem a retardeza do Erik ok? kkkkkkkkkkkkkkk Espero vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262062/chapter/17

Pov Megan

–Eu, vou ter que ir – Niall disse enfim, depois de assistirmos quatro capítulos de Phineas e Ferb

– Ok – disse fazendo bico – Mas você vai passar aqui amanhã?

– Não, amanhã vai ser a primeira sessão de autógrafos.. Mas domingo estarei aqui, ok?

– Tudo bem – sorri e ele me abraçou, pegou sua chave e ia sair, quando pegou a foto que nós tiramos tirado – Posso ficar com ela?

– Ah, eu queria ficar – disse ainda fazendo bico

– Ok – ele pegou uma caneta e escreveu atrás algo como “o dia em que nos apaixonamos”.

– Ui, dando uma de Demi Lovato em Give Your Heart a Break é? – perguntei

– Não fale mal da Demi, eu não reclamo da sua quedinha pelo Billie Joe tá? - ele colocou as mãos na cintura, desaprovando.

– Ok, respeitarei sua quedinha pela Demi se você respeitar a minha pelo Billie – rimos juntos

– Tranquilo – ele pegou a chave de novo e beijou minha testa – Até mais bebê.

Ele saiu e eu voltei a arrumar a casa, lavei a louça e minha tia chegou mais cedo. Contei pra ela alguns detalhes da festa do Jhonny – “Claro, eu nunca contaria a ninguém sobre eu ter perdido a virgindade com o Niall” – e ela me contou sobre o dia dela. Depois, ela fez o almoço e ficamos conversando mais.

Sábado foi realmente chato, eu fiquei em casa, assistindo alguns filmes antigos, Niall e Leticia ficaram mandando mensagens, e domingo Niall acabou não podendo vir em casa, pois Liam tinha amarrado ele para assistir Toy Story. “É, to podendo” pensei.

Acordei cansada na segunda, havia assistido uns dez capítulos de Supernatural no domingo, depois me arrumei e encontrei com Leticia, fomos pra escola sorrindo e conversando, ela me contou o mico que foi a noite dela na festa do Jhonny, e eu contei que fiz as pazes com Niall, ela me abraçou e perguntou se ficamos nos beijando, mas eu menti e falei que estávamos apenas amigos. Chegamos a escola, haviam várias pessoas entrando e saindo, algumas garotas passaram por mim rindo, eu assustei.

– Tem alguma coisa errada comigo? – perguntei

– Não, porque? – Leticia falou sem interesse

– Por nada – disse e voltei a andar, até que um garoto passou, mordeu o lábio e me olhou como se eu fosse uma dessas vadias da escola, depois bateu no braço do colega e os dois ficaram me olhando. “puta que pariu, eu nem to com um decote tão grande” olhei pra minha blusa que era uma regata normal, me virei pra trás e vi os garotos ainda me olhando – Sério, tem alguma coisa estranha acontecendo.

– Por que caralho?

– Dois jogadores passaram aqui quase babando em mim, e tipo, ninguém baba em mim

– Ah, para! Você é bonita.

Andei mais um pouco e encontramos uma multidão, parada em frente a parede, quando cheguei perto, todos me olharam, alguns riam, alguns me olhavam preocupada, e alguns, com desejo. Isso me dava náuseas. Empurrei todos da multidão e cheguei ao centro, aonde havia um cartaz colado na parede com.. “PUTA QUE PARIU, SOU EU!” pensei olhando as fotos, eram fotos minhas e de Niall, eu estava só de sutiã na maioria, e Niall estava deitado em um sofá. No centro do cartaz, estava escrito com canetão: “Megan não é tão santa” e em baixo, haviam flechas mostrando que o garoto era Niall Horan da One Direction.

Quase desmaiei na hora, “a escola inteira sabia que eu e Niall havíamos transado.. Ou quase isso”, empurrei algumas garotas e sai andando, Leticia, que continuava com a mesma cara de choque, correu atrás de mim gritando. Sai andando o mais rápido o possível, quando topei com Alanna, ela sorria sínica ao ver minha cara.

– Foi você né vadia? – perguntei me segurando

– O que eu fiz? – se fez de desentendida e voltou a sorrir, sínica – Desculpa, queria ser a primeira a ver sua carinha brava – ela apertou minha cara

– Eu te odeio vaca – levantei o pulso para dar um murro na cara dela, quando Thiago segurou meu braço – Sempre precisando de proteção né? Não consegue se proteger vadia.. – soltei meu pulso e mostrei-lhe os dentes – Isso não vai ficar assim

A empurrei e ela começou a rir, como se estivesse esperando isso de mim, sai andando, e agora ouvi Leticia, Jade e Erik gritarem meu nome. Sai andando o mais rápido que pude e entrei em um beco e corri pra casa. Cheguei em casa e por sorte, Lucy havia saído. Corri até o banheiro e tirei a roupa, enchi a banheira e entrei. Nem mesmo a água quente me fazia esquecer o que se passou, não conseguia esquecer os garotos me olhando de modo nojento, as garotas rindo, e a cara que todos ficariam. Acordei de meus pensamentos ao ouvir a campainha tocar, me levantei e coloquei um moletom qualquer e desci, quando umas oito pessoas pularam em mim.

– Megan! - gritaram todos juntos, eram: Niall, Louis, Liam, Harry, Zayn, Erik, Jade e Leticia.

– Ei, eu estou bem – disse tentando sair do meio do abraço

– Não, nós sabemos que não está bem – Jade me abraçou mais forte e eu apenas me voltei pro chão – Nunca vamos te soltar?

– Literalmente ou figurativamente? Por que eu to ficando cansado – Louis disse rindo.

– Ignore ele Meg, e nos conte, o que aconteceu.. Já que a Leticia apenas ligou pra mim e gritou no meu ouvido “Corre aqui” – Niall disse imitando Leticia no “corre aqui”.

– Tá – expliquei tudo e Niall ficou de boca aberta, ele não conseguia falar nada. Os outros também estavam de boca aberta, ainda mais Erik.

– Você tem que acabar com essa vagabunda – Leticia disse irritada

– Eu não consigo – sussurrei – Ela é mais forte.

– Mas você não precisa bater nela, podemos dar o troco na mesma moeda – Liam disse e “Pera, Liam.. Mau? Estou assustada”

– Tipo.. Tirar fotos dela só de sutiã? – Erik perguntou um pouco inocente, e em seguida, recebeu tapas de Jade, Louis e Leticia.

– Cara, você só abre a boca pra falar bosta? - Louis disse bravo

– Desculpa celebridade pop, ficarei quieto – ele disse fazendo birra.

– Prossiga com seu “plano” Liam – disse antes que Louis e Erik começassem a brigar.

– Bom, você não precisa bater nela pra ser melhor, podemos armar um plano contra ela.

– É só acharmos um segredo muito bom dela – Harry disse finalmente –ou alguma coisa estranha e constrangedora dela

– Isso! – Liam concordou.

– Mas vai demorar muito tempo para isso acontecer, ela é boa – lembrei

– Mas quando acharmos, ela voltara para o Havaí – Niall disse e sorriu, Jade sorriu maléfica.

– Perfeito – disse sorrindo igual a Jade – Ela vai aprender a não mexer comigo

– Nem com a One Direction – Louis ficou ao meu lado, me apoiando.

– Vocês vão ajudar? Mesmo? – sorri – Obrigada.

– De nada garota – todos abraçaram, menos Erik, que apenas esperava.

– Tudo bem Castellan? – perguntei

– Tudo, só queria te abraçar depois, sabe, sou melhor – ele mostrou a língua pra Louis e me abraçou, comecei a rir.

– Podem parar, eu não quero outro “Niall e Megan” na minha vida – Leticia falou para Louis e Erik. Olhei pra Niall e voltei a rir, ele também soltou uma gargalhada, até o celular de Harry tocar

– Opa, vamos ter que voltar – ele disse mostrando o celular, aonde tinha uma mensagem de Scott – Temos que ir, mas, vocês podem ir lá no hotel nos ver.

– Tudo bem – Jade disse sorrindo para Zayn. “Oi, to meio perdida aqui” pensei.

Eles saíram, e logo depois, Erik saiu também, ele falou que ia voltar pra escola, dar uma ameaçada em Alanna, pedir a ajuda de Nathan – que não vai aceitar – e tirar os cartazes das parede. Ficamos apenas Leticia – que parecia um pouco triste- e Jade – que estava nas nuvens.

Pov Leticia.

– Então, me conta como foi a noite do casal – Jade disse e quase voei no pescoço dela. “Será que alguém pode lembrar que eu sou apaixonada por ele?”

– Primeiro você conta sobre sua noite com Zayn – Meg disse e eu boiei.

– Como você sabe da minha noite romântica com Zayn?

– Eu não sabia, mas deduzi que vocês tinham alguma coisa depois do terceiro olhar no mesmo minuto – ela riu

Jade contou sobre sua linda noite romântica com Zayn, contou que eles tinham ido a um restaurante e blá blá blá. Depois de alguns comentários, Megan começou a contar sobre sua noite. Senti uma pontada na cabeça na hora e tudo começou a ficar embaçado.Me senti como nos filmes, e comecei a cantar mentalmente “Don’t Speak – No Doubt” mesmo que não fizesse muito sentido..

“Você e eu, nós costumávamos estar juntos. Todos os dias juntos, sempre. Eu realmente sinto que estou perdendo o meu melhor amigo. (...) Não fale! Eu sei tudo que você está dizendo, eu não preciso das suas razões. Não me diga porque isso machuca. (...) Com minha cabeça nas minhas mãos eu sento e choro.. Não fale! Eu sei tudo que você está dizendo, então, por favor, pare de explicar. Não me diga, porque isso machuca.” E essa parte ficou tocando dentro de minha cabeça, até me “acordarem”

– Leticia, você está ai? – Megan disse

– Estou –disse grossa – Vou beber água, já volto – Levantei e fui até a cozinha, respirei fundo e bebi água. “Não estou muito bem” – Acho que vou pra casa gente, to passando meio mal.

– Tudo bem, mas você vai no hotel? – Jade sorriu

– Talvez, tchau. – sai e encostei a porta, fui andando até em casa. Minha mãe e meu pai não estavam em casa, então me deitei no sofá e liguei a TV, passava mais um filme romântico antigo – Saco

Andei até a cozinha e peguei um dos remédios pra dor de cabeça, peguei umas quatro ou cinco capsulas e tomei. Esse era o meu lado mais sombrio. Me senti zonza e minha visão começou a apagar, me sentei na cadeira e tentei ficar acordada. Após uns dez minutos, minha visão voltou completamente ao normal, eu me sentia estranha no começo, mas já estava me acostumando com isso. A dor de cabeça passou e eu subi pro meu quarto, comecei a arrumar tudo e fui mexer um pouco no computador.

Pov Megan

Jade e eu ficamos lá, conversando mais um pouco sobre nossas noites, depois começamos a mexer no meu notebook, entrei no twitter e me surpreendi com o tanto de +follow que eu havia ganhado. “Mas eu não teria ganho tantos +follow tão fácil.. A não ser que ela tenha postado” pensei e corri para o primeiro site de fofocas sobre One Direction e lá estavam ftoos minhas e de Niall na festa, bufei e fui ver as mensagens que mandaram pra mim no twitter.

Essa é a nova namorada do Niall é? Parece uma vadia

Não acredito, o Niall e essa ai transaram?”

“ Odeio você, vadia”

Ri enquanto lia, eu não ligava para isso, era como se fossem mil Alannas falando comigo pelo Twitter, então continuei a descer as mensagens, até achar uma linda mensagem de Nathan.

“Leia” era a mensagem dele e um link, cliquei e fui parar em um site com letras de música, com a letra de “Still Loving You – Scorpions” no centro, comecei a ler:

“Tempo, é preciso de tempo, para reconquistar seu amor novamente. Eu estarei lá, eu estarei lá. Amor, apenas amor, pode algum dia trazer de volta seu amor. Eu estarei lá, eu estarei lá. Lutar, eu lutarei, para conquista seu amor novamente. Eu estarei lá, eu estarei lá (...) Se nós percorremos novamente todo o caminho, desde o inicio, eu poderia tentar mudar as coisas que mataram o nosso amor. Seu orgulho construiu uma parede, tão forte, que não consigo atravessar. Não existe realmente nenhuma chance? Para recomeçarmos novamente? (...) Eu continuo te amando.”

– Cara – Jade riu – Ele te ama muito

– Cala a boca – disse e fechei a aba. Continuamos lendo mais algumas mensagens, até meu celular apitar, Jade pegou e fez careta – De quem é?

– Sua mãe – ela disse.

– Lucy ou..

– Jessie! – ela disse e eu gelei.

Tomei o celular de sua mão e li a mensagem, era um simples “me ligue”. Disquei seu número e engoli a seco, ela atendeu seca.

– Alô? – ela perguntou

– Oi mãe – disse mudando o tom na palavra mãe.

– Precisamos conversar, sobre essas fotos – “FUDEU!” – Era você mesmo?

– Sim – disse mais seca ainda – Por que quer saber?

– Você é minha filha, apesar de não lembrar as vezes – gritou – E eu só queria saber se tava tudo bem, vocês sempre foram amigos.. Vocês já fizeram antes?

– Não! – exclamei e Jade me olhou assustada – Foi a primeira vez.

– E vocês usaram camisinha?

– Usamos – sussurrei

– Melhor assim –ela suspirou – Mas, vocês estão namorando?

– Não mãe, ainda não

– E, tem muita gente sabendo disso?

– Só todas as fãs de One Direction – ela riu

– Estou com saudades - soltou

– Eu também sinto – menti, não estava querendo brigar - Qualquer dia passo ai.

– Ok – ela falou feliz e depois, desligou.

Começamos a conversar e depois, nos arrumamos e fomos andando pro hotel

–--------------------------------------------------------

Nota:

Finalmente eu consegui achar fotos para vocês saberem mais ou menos como os personagens são (todos são famosos)

Megan (Não me matem por ela não parecer muito a Cher.. Imaginem ela como uma Cher punk que ouve GD)

Leticia

Jade (Também não me matem pela Jade Wolf ser a Jade Thirlwall.. Sério.. Eu amo Little Mix!)

Alanna

Mary (Imaginem a Kaya Scodelario com o cabelo um pouco verde ::::: Essa é a Mary que eu inventei ;3 )

Erik

e o Nathan.

Ainda falta o Drake e o Thiago, mas eu posto no próximo capítulo, ou depois. Espero que gostem do caps e comentem.

XOXO



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, as roupas do capítulo estão meio feias, eu sei.. Tive que fazer correndo.
Espero que gostem. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart is a Stereo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.