Last Nite escrita por finally dead


Capítulo 9
On the Other Side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262056/chapter/9


Eu voltei para casa,depois de passar uma noite inteira com Julian,não sabia o que falaria para meus pais mais para façar bem a verdade nem ligava,eu estava apaixonada por ele.

Eu entrei pela sala meus pais estavam sentado no sofá,não sabia se estava exatamente me esperando,mais conseguia prever.

- Belle falou que você iria passar a noite com ela. - Sempre salvando minha vida!

- É. - Falei de voz baixa.

- Você esta com cheiro de cigarro.

DROGA! Nem tinha me lembrando que passei a noite abraçada com Julian e que ele fumava direto.

- Outras pessoas fumaram perto de mim.

- Decidimos algumas coisas quando estava fora.

- O que?

- Seu pai vai viajar, e eu vou ficar cuidando de você embora eu confie em você quero que fique em casa a noite.

- Tudo bem. - Eu sabia fingir muito bem por que não estava nada bem, eu queria ficar perto de Julian e meus pais estavam me proibindo disso.Eu subi para meu quarto e fiquei pensando.

Depois de um tempo liguei o rádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Nite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.