She Will Be Loved escrita por Lethy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262053/chapter/7

Escolhemos a música, Love Is Easy, do MCFLY. Gravamos tudo, e Raquel colocou no Youtube. 

Ficamos zuando e conversando o resto do dia. Cheguei em casa, guardei meu carro e entrei. Meu pai estava lendo um jornal e minha mãe estava assistindo um programa qualquer. 

Subi para meu quarto, e ouvi os choros de Mathew. Fui até o quarto dele, o peguei no colo e balancei, pra ver se ele acalmava. Fui até o banheiro do quarto dele, enchi a banheira, tirei a roupinha dele e o dei um banho. O enrolei na toalha e o vesti com uma roupinha de frio. Penteei o cabelo dele e desci. O deixei com minha mãe e fui pro meu quarto.

Liguei meu computador e abri o Youtube. Coloquei o video de eu e as meninas cantando, e já tinha 80 mil views. Fiquei de boca aberta. Entrei no Skype e todas as meninas estavam online.

- Oi meninas. Viram nosso video? Já está com 80 mil views! AAAH

- AAAAH - Todas falaram. 

Vi um vídeo do Justin. O abri e vi Justin cantando uma música de sua autoria. Wow, ele canta demais. 

- Meninas, olhem esse video: (link)

- Wow, o Justin canta muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.