She Will Be Loved escrita por Lethy


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262053/chapter/12

Oi gente !! Tudo bem com vocês?? Espero que sim, haha. Bom, vocês viram que eu não estou mais capítulos aqui no Nyah, certo?? Não pensem que eu abandonei a história não, nada disso. Apenas estou continuando no blog. 

O ruim é que lá, ninguém tá comentando nem nada. Então vim aqui para pedir uma ajuda a vocês, se quiserem a continuação da história, é só clicar no link que vou colocar no final. E lá eu mudei algumas coisas, tipo o nome dos personagens, os looks, etc. Vocês vão ver lá. 

Espero que gostem, e também assim que terminar a She Will Be Loved lá, vou começar outra história, que vai ser uma coisa mais romantica, por aí. 

OBS: Me sigam no twitter? é OnlyDreamBieber , e tem o ButeraMyAir, só que eu não entro nele. 

Enfim, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO, E QUE CONTINUEM BELIEBERS PELO RESTO DA VIDA DE VOCES. 

Talvez volte aqui com uma história original, haha. 

Link do blog:

http://kidrauhlourlife.blogspot.com.br/2012/12/she-will-be-loved-cap-5.html

Beijos, amo vocês.

By: Lethy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.