She Will Be Loved escrita por Lethy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

não teve 2 reviews, mas eu gosto de escrever essa fic, então aí esta =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262053/chapter/10

Eu, Kimberly, Raquel e Fernanda cumprimentamos todos. Nos sentamos e logo fizemos amizades com todos. Caitlin e Jasmine eram bem legais, e engraçadas.

- Gente, vamos fazer uma festa na minha casa sábado, e todos estão convidados. - Gritou Ryan. 

Enquanto conversávamos, Justin não tirava os olhos de mim. Quando eu percebia, ele virada pra conversar com Ryan, Chaz e Christian. 

Estranhei, mas deixei de lado. Terminamos de tomar os sorvetes, e pagamos. Peguei o número do celular de Caitlin, Jasmine, Chaz, Ryan e Christian, as meninas também pegaram. 

Me despedi, e fui embora, deixei as meninas na casa delas, e fui pra minha. Deixei minha bolsa na minha cama e liguei meu computador. Entrei no meu twitter. 

"Otima tarde com os #bests! @ChazSomers @JustinBieber @GodsGirl8494 @JasmineVillegas @LittleCBeadles @Ryan Butler."

Postei isso e saí, fui pro meu facebook. Fiquei conversando com algumas amigas do Brasil. Olhei no relógio, eram 18:45. 

Desliguei o computador e desci, fui assistir TV. Depois de mais ou menos 1 hora, meu pai me chamou pra jantar. Me sentei a mesa e me servi. Comi rapidamente e subi pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama com bandeiras da Inglaterra e me deitei. 

Antes de dormir, fiquei pensando no Justin. Ele era lindo, cabelos castanhos, aqueles olhos, aqueles sorrisos. Adormeci pensando nele. 

Acordei no dia seguinte com um sorriso no rosto, ao lembrar de Justin. Puta que pariu, porque não paro de pensar nesse garoto? Tomei um banho, e me arrumei: 

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62435351&.locale=pt-br

Peguei meu celular, minha carteira com documentos e dinheiro, coloquei dentro da bolsa, peguei a chave do carro e fui pra escola. 

Cheguei na escola, passei no banheiro, e retoquei o batom. 

Continuaaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.