She Will Be Loved escrita por Lethy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nos encontramos lá em baixo.
XOXO ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262053/chapter/1

POV'S Ariana.

Acordei ao ouvir os gritos da minha mãe. Me lembrei que era meu primeiro dia no colégio High School Atlanta. Me levantei da cama, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me arrumei:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62287900&.locale=pt-br

Penteei meus cabelos e os deixei soltos, com cachinhos nas pontas. Coloquei meus Beats e desci as escadas. Tomei café com meus pais (Andrew e Dylin) e meu irmão mais novo (Mathew), e fui para o colégio. 

Cheguei lá e todos agiram normalmente. Me senti bem com isso. Fui pra sala de Biologia e me sentei no fundo. Uma garota que estava na minha frente, puxou papo comigo. 

- Oi. Qual seu nome? - Perguntou a garota, de olhos azuis, pele branca, cabelos longos e ondulados loiros, e bocas vermelhas, por conta do batom. 

- Olá. Ariana, e o seu? - Perguntei. 

- Raquel. Você é daqui? 

- Não, sou do Brasil. Minha mãe foi transferida do trabalho dela e nós vimos para cá. - Falei, e sorri, e ela também. 

- Que legal. Adoro o Brasil. Já viajei pra lá 1 vez, pretendo ir nas férias de verão. Lá tem praias lindas. - Falou Raquel. 

Continuamos a conversar até o professor chegar, e ele fez questão de me apresentar a classe. Me levantei e fui até a frente. 

- Meu nome é Ariana Grande, tenho 18 anos, sou brasileira, amo música e sonho em ser cantora. Então, é isso. 

Bateram palmas pra mim, e logo voltei ao meu lugar, e o professor começou a aula. 

[..]

Deu o intervalo e eu fiquei conversando com Raquel, minha nova melhor amiga. Ela me apresentou Kimberly e Fernanda. 

[...] 

Teve umas 2 horas de aulas e logo acabou. Recolhi minhas coisas e fui embora. Marquei de ir no shopping com elas á tarde. 

Chegando em casa, vi um caminhão de mudança na casa ao lado. Apenas olhei, e vi um garoto, loiro, sem camisa, uma calça jeans e um Supra branco com cinza e um boné preto. O lá em casa! Ri com meus pensamentos e entrei em casa. Subi pro meu quarto, coloquei minha bolsa em cima da cama e desci novamente. Almocei e fiquei vendo Tv, até minha mãe chegar. 

- Filha, tome um banho e vista-se para irmos dar as boas-vindas para nossos novos vizinhos.

- Ok mãe. 

Subi, tomei um banho e me troquei

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62292450&.locale=pt-br

Prendi meu cabelo num 'rabo de cavalo', ajeitei o lenço e passei um gloss nude. Desci as escadas e nós fomos até a casa dos nossos novos vizinhos. 

Minha mãe tocou a campainha, enquanto eu segurava a sobremesa dela, Pavê de Chocolate com Amendoas. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.