Recomeço. escrita por casslopez


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262047/chapter/12

“–Eu não sei. Eu preciso ir no... –eu pauso e olho para minhas mãos.

–O que você vai fazer no Michelle’s, Isabella?”

POV Bella.

–Eu só preciso falar com a Michelle e falar que eu não vou voltar para lá nunca mais, Edward. –eu olho rapidamente para ele e ele parece bravo. –Não fique bravo comigo.

–Isabella, eu nao quero você lá dentro, eu não quero que você pense em voltar para lá.

–Eu sei, Edward, mas eu preciso falar com ela.

–Então vamos agora. –Edward liga o carro e acelera.

–Edward você precisa ir trabalhar.

–Eu posso chegar mais tarde, Bella. Se você quer tanto ir falar com a tal Michelle eu vou com você. –ele olha para mim e ele está muito bravo. Eu me encolho no assento e olho para as minhas mãos sobre meu colo.

Por que ele está tão bravo? Eu estou indo para lá conversar com a Michelle para nunca mais voltar para lá. Estou desistindo de uma vida que eu tive que ter para poder bancar tudo que eu precisava. Será que ele acha que no minuto em que eu entrar lá eu vou querer ficar e voltar a ter aquela vida? Não! Minha vida é ao lado dele, ao lado de Edward. É muito cedo para falar isso? Creio que sim, mas... Eu o amo. Eu o amo e não consigo pensar ficar longe dele.

Eu posso ter ido rápido demais, sei que corro o risco de no futuro me magoar mas eu não quero e não consigo ficar longe dele.

–Chegamos, Bella. –eu pisco algumas vezes e olho pela janela. O lugar está fechado para clientes pois é muito cedo mas sei que Michelle está lá dentro.

–Eu vou e volto rápido. –eu tiro meu cinto e respiro fundo. Edward segura a minha mão e eu olho para ele.

–Nós vamos.

–Edward eu vou sozinha.

–Isabella, eu vou entrar com você, não vou deixar você entrar sozinha.

–Edward eu vou sozinha, eu não quero que você entre. Por favor, fique aqui me esperando eu não vou demorar.

–Isabella, -ele começa e eu me aproximo dele e coloco minhas mãos sobre seu rosto.

–Hey, eu não vou demorar, me dê 10 minutos, se eu demorar você pode arrombar esse lugar. –eu beijo seus lábios levemente e acaricio sua nuca.

–10 minutos. –ele bufa e eu sorrio. O beijo novamente e saio do carro.

Ando até a porta e toco o interfone. Não demora muito até que eu seja atendida e Jared abra a porta para mim. Eu aceno para Edward e entro na boate.

–Jared? –eu me aproximo do bar e me sento em uma cadeira alta. –O que você está fazendo aqui nesse horário?

–Bella. –ele sai do bar e me abraça. Ele se senta ao meu lado e segura minhas mãos em seu colo. –Sinto sua falta, mulher.

Dou uma breve risada e aperto sua mão.

–Eu também sinto sua falta. Como anda tudo por aqui?

–Uma loucura. Ontem teve uma briga aqui e eu tive que vir cedinho limpar a bagunça que aqueles homens fizeram. –ele revira os olhos e eu sorrio fraco.

–Cadê a Michelle? Eu preciso falar com ela. –eu me levanto do banco e Jared também.

–Você vai sair, né? –ele pergunta fazendo beicinho. Eu assinto e ele me abraça.

–Nós ainda podemos nos ver, Jared, você sabe que eu gosto de você. –eu saio de seu abraço e sorrio para ele.

–Bella, se você for eu também vou. Está todo mundo indo embora, credo.

–Como assim “está todo mundo indo embora”? –eu pergunto e Jared olha para os lados. Ele se aproxima de mim e respira fundo.

–A Camilla foi embora ontem, aos prantos. –Eu pego sua mão e acaricio levemente. Eu sei o quanto ele era amigo dela, eles se davam bem. –Ela somente me disse que não queria mais essa vida e,

Jared para e respira fundo. Eu aperto sua mão, o encorajando a falar e ele sorri fraco.

–Ela disse que alguém a forçou a fazer anal. Você sabe que a Camilla não faz anal. Ele realmente a forçou. –ele respira fundo novamente e eu o puxo para um abraço. Ele aperta meu corpo contra o dele e suspira. –Bella eu não sei o motivo pelo qual você está saindo mas eu não quero ficar aqui. Está tendo tanta briga...

–Michelle sabe sobre isso? –eu pergunto e minha voz sai tensa. Eu acho que estou prestes a chorar.

–Sabe, ela deixou ela sair numa boa, ela sabe que isso algum dia ia acabar acontecendo então deixou Camilla sair.

–Nossa, isso é.... fodidamente terrível. –eu respiro fundo e sorrio fraco para acalmar Jared. Eu o abraço novamente e beijo sua testa.

–Eu vou falar com a Michelle, resolver sobre a minha saída já que eu não apareci nesses dias. Depois nos falamos, ok?

Olho para o lado e vejo Michelle se aproximando de nós. Eu respiro fundo e ando até ela. Ela sorri e me abraça.

–Bella, você sumiu –ela aperta minha mão e sorri carinhosamente.

–Eu preciso falar com você. –eu suspiro e ela olha para Jared. Ele entende o olhar como um pedido para que ele saia. Ele sorri para mim e entra na cozinha.

Michelle, ainda segurando a minha mão, me leva até uma cadeira alta do bar e sinaliza para eu me sentar. Eu me sento e ela também.

–Pode falar, Bella.

–Eu vou sair do Michelle’s.

–Hm, eu esperava por isso. –ela suspira e sorri. –Eu sei que você nunca quis isso, Bella. Eu sei que você quer uma vida, e sei que no fundo você quer começar uma família. Eu respeito sua decisão. Mas lembre-se, eu sempre estarei aqui.

–Obrigada, Michelle. Eu acho que finalmente achei o cara certo. –eu sorrio e ela se levanta para me abraçar.

–Espero que dê tudo certo para você. Eu preciso ir resolver algumas coisas lá no escritório. –ela me solta e beija a minha testa. –Deixe as suas chaves com o Jared, ele me entregará depois.

Eu assinto e ela se retira rapidamente. Poucos segundos depois Jared aparece e se junta a mim.

–Você ouviu, né? –eu reviro os olhos para Jared e ele ri fraco.

–Ouvi. Me conta. –ele me segura pelos ombros e sorri. –Quem é o sortudo?

–Depois marcamos de sair e eu te conto tudo. –eu sorrio para ele e ele bufa irritado.

–Ok, amiga.

–Jared, você pode me fazer um favor? Um grande favor? –eu pergunto calmamente. Olho para o caminho que a Michelle fez para seu escritório e vejo se ela não está por perto.

–Fala logo.

–Você por acaso tem o número ou endereço da Camilla? –eu pergunto baixo e ele me olha sem entender. –Eu quero falar com ela, eu quero saber se ela está bem...

–Ela não vai gostar em saber que eu te contei...

–Eu quero ajudar ela, ela deve estar se sentindo sozinha...

–Ok. –Jared respira fundo e tira seu celular do bolso. Ele me passa o número e endereço dela. Eu anoto no meu celular e abraço Jared.

–Obrigada. –eu beijo sua bochecha e ele cora. –Eu tenho que ir. O meu homem está me esperando lá fora.

–Seu homem está lá fora? –ele ri e eu sorrio. –Amiga me segura, eu vou lá ver esse seu homem.

–Jared! –eu seguro seu braço e ele faz beicinho. –Depois, depois de conto tudo.

Depois de alguns minutos convencendo Jared a ficar dentro da boate, eu finalmente saí pela porta da frente e encontrei Edward saindo do carro irritado. Ele percebe que estou parada na calçada e passa a mão em seu cabelo nervosamente.

–Você demorou. –ele para na minha frente e segura meu rosto com suas duas mãos. –Você sabe que eu ia arrombar isso aqui, né?

–Eu sei. –eu sorrio para ele e ele suspira.

–Tudo resolvido? Você não precisa vir mais para cá?

–Nunca mais.

...

Edward me deixou em casa depois de parar para abastecer o carro. O caminho foi calmo. Eu perguntei porque ele não utilizava seu motorista, já que no dia em que o vi com Louis havia um motorista e na sua festa de aniversário também, ele apenas disse que gostava de dirigir seus carros.

–Eu amo carros. Eu os comprei porque eu quero dirigí-los, certo?

Sua paixão era carros e por sorte eu entendia alguma coisa. Quando eu disse que o motor de seu carro era um dos mais potentes no mercado nós entramos numa conversa sobre motores. Mulheres também entendem algo de carro.

Saio do meu banho e me arrumo rapidamente. Resolvo não secar meu cabelo então deixo ele cair molhado em minhas costas. Pego meu celular e pesquiso o endereço no meu notebook. O mapa me mostra um grande prédio perto do Michelle's, se eu quisesse ir lá eu teria que pegar o ônibus e descer três pontos depois do Michelle's.

...

Quando desço no ponto, ando algumas ruas e encontro rapidamente o prédio. Percebo que esqueci de pegar o número do apartamento de Camilla então resolvo ligar para Jared. Abro minha bolsa para pegar meu celular e por algum motivo eu olho para cima enquanto tento encontrá-lo Vejo uma mulher alta usando boné e grandes óculos escuros andando na calçada. Imediatamente a reconheço.

–Camilla, –eu grito, ela olha para cima e para de andar bruscamente. –Sou eu a Bella...

Ela olha para os lados e caminha lentamente até mim. Ela para e fica de frente para mim.

–O quê você está fazendo aqui? –ela pergunta assustada.

–Eu quero conversar,

–Quem te deu me endereço? –sua voz falha e ela engole em seco.

–Escute, eu só quero conversar, em um lugar mais adequado. –eu estendo minha mão para poder segurar alguma de suas sacolas. Ela respira fundo e me entrega duas sacolas.

Camilla toca o interfone e o porteiro abre a porta para nós. O prédio onde ela mora é elegante. Andamos até os elevadores e esperamos. Quando as postas se abrem duas moças saem conversando e rindo alto.

Entramos no elevador em silêncio. Eu estou colocando minha cabeça em ordem. Nas últimas horas recebi muita informação. Jared disse que um cara obrigou ela a fazer anal. Assim como o cara que me espancou me obrigou a transar sem camisinha. E se fosse o mesmo cara? Ela ficaria com medo ou vergonha por eu tentar falar com ela sobre isso?

As portas do elevador se abrem e Camilla anda na minha frente. Eu a sigo até que ela para e abre a porta de seu apartamento. Ela entra e fica ao lado da porta enquanto eu entro

–Onde eu deixo as sacolas? –eu pergunto balançando as sacolas. Ela fecha a porta e atravessa a sala. Eu a sigo novamente e entro na cozinha.

A cozinha é grande, grande demais para alguém solteiro. Dou de ombros e coloco as sacolas sobre a mesa redonda junto com as sacolas que ela carregava. Ela se vira para mim e sorri fracamente.

–Quer alguma coisa? Água, suco, vinho?

–Não, obrigada. –sorrio carinhosamente para ela e ela sai da cozinha passando por mim. Ando até a sala atrás dela e ela me indica o sofá para me sentar.

–Bella, fala logo. Seu silêncio está me matando. –ela respira fundo e tira seu boné e seus óculos escuros. Seu olho direito estava roxo e há um corte em sua narina esquerda.

Olho atentamente para seus machucados e depois olho em seus olhos. Ela está com medo e está prestes a chorar.

–Camilla, eu sin-

–Não precisa sentir pena de mim. Aposto que foi Jared que te contou... –ela olha para o chão e respira fundo.

–Eu acho que podemos achar a pessoa que fez isso com você.



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas, estou muito feliz que vocês não me abandonaram. Eu sei que muitas queriam me estrangular por eu não estar postando mas esse ano eu irei me esforçar para poder postar pelo menos nos finais de semana. Não entro muito no cumputador então eu estou começando a escrever pelo celular ou iPad. Enfim, irei postar todos os finais de semanas (começando na semana que vem) e espero que gostem dos próximos capítulos porque eu tive ótimas ideias!
Amo vocês e não esqueçam de deixar um review!
Qualquer coisa vocês me acham no ask.fm/cassl0pez
xoxo, Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.