Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 8
A minha entrada


Notas iniciais do capítulo

Oi, me desculpem a demora! Leiam as notas finais, é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/8

Da pra acreditar? Em 3 anos em que vim para os EUA eu já fiz sucesso mundialmente e tenho um contrato com a Nick e conheço os meninos do Big Time Rush e do One Direction. Bom, pra ser sincera eu nunca pensei que subiria tanto assim na carreira de atriz, mas se é pra ser assim, eu agradeço! Os meninos da One Direction irão lançar depois de amanhã seu episódeo aqui, então a Nick resolveu promover uma party bem boladona pra comemorar a minha entrada e o episódeo dos meninos da 1D. Feliz? SUUUPER!

Acordei, tomei um banho demoraaaaaaaaaaaado e fiz a minha higiene matinal. Coloquei uma roupa mais confortável e prendi meu cabelo. Desci e decidi fazer alguns waffles de café da manhã, então já fui pro armário pegar alguns ingredientes. Quando estou untando a forma a campainha toca. Deixei a forma com os ingredientes em cima da bancada e fui atender, e quando eu olho está ele com aquele sorriso perfeito com um buquê de flores na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, estou feliz pelas reviews e tals, mas quero saber oque vocês estão achando e o que deve ser melhorado, se alguém tem idéias ou críticas me mandem por reviews galerinha. Ah, A CARLY RAE JEPSEN ME SEGUIU NO TWITTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER NO MEU FC PRA ELA *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.