Love Or Confusion? escrita por JubsGomez


Capítulo 6
Convidada especial?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, obrigada por estarem lendo. Tenho tanta coisa em mente, vocês nem tem idéia. Se precisar fazer 5 temporadas eu faço, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261996/chapter/6

Chegamos no estúdio. Tyler havia nos dito que o One Direction não iria ir pra lá agora, só mais tarde e que teriamos mais uma convidada especial essa semana na Nick.

- aaaaaaaaaaaaah Tyler, fala ae quem é que vai vir pra Nick como convidada poxa! - Carlos dizia quase que implorando á Tyler.

- (risos) calma gente, ela só veio fazer uma apresentação para a nossa produção, é coisa rápida.

- Mas quem é ela? Fala Tyler! - Kendall dizia super impaciente.

- Parece que alguém não está de bom humor (risos) - Carlos.

- Vai se f... - Quando Kendall ía dizer ao Carlos eu o enterrompi.

- Cheeeeeeeeeeeeeeeeega gente, ow que isso?

-Animação, pessoal. - James dizia envolvendo seus braços em minha cintura.

-Hm - Interrompi Carlos

- Nem começa!

-Tá (risos)

Nós gravamos o primeiro episódeo em que eu apareceria. Eu já estava bem próxima dos meninos, principalmente do James. Tomara que algo entre nós dê certo, mas QUÊ QUê EU TO PENSANDO?! Será que rola, ou não? É melhor investir nisso? Ai que confusão.

Depois de quase 3 hrs no estúdio o Tyler decidiu revelar quem era essa tal convidada especial que viria gravar com eles.

- Então galera, tem uma cantora que está fazendo bastante sucesso e ela aceitou a nossa proposta de gravar um especial com um show dela pra passar aqui na Nick. A cantora é a Carly Rae Jepsen.

- CARLYYYYYYYYYY RAAAAAAAAAAAAAAE? - Disse super animada.

- Nossa bebê, calma. - James dizia olhando pra mim, isso fez meus olhos brilharem. Antes mesmo do Carlos abrir a boca o Logan colocou o dedo na boca dele fazendo "shiiiiiiiiiiiiiiih" pra ele ficar quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem "Janne" ou "Nanne"? haha Reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Or Confusion?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.