You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 8
Capítulo 8 - Who's that boy?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/8

- ai. disse colocando a mão no galo que avia ficado em minha testa.
- me desculpe. disse um homem moreno alto, com cabelo arrepiado,e com uma forma fisica perfeita, estendendo a mão pra mim levantar.
- eu que tenho que me desculpar.disse levantando com a ajuda dele.
- ah que isso. disse ele sorrindo. e meu Deus.. que sorriso perfeito, fiquei um tempo o observando.
- está tudo bem? - ou bateu com a cabeça muito forte? - eu não tenho uma cabeça tão dura assim. disse ele rindo.
- eu estou bem. disse rindo.
- bom, isso acontece regurlamente? disse ele me olhando.
- o que?
- você cair em cima de estranhos.. sem nunca olhar pra onde anda

- acontece sempre... des de que cheguei aqui foram umas 5 vezes... disse fazendo caretas.
- que bom que isso aconteceu.
- porque? - você gostou do galo que se formou na sua testa? disse rindo dele.
- não, gostei de ter te conhecido. ele disse e eu corei.
- er... eu não conseguia dizer nada, eu estava completamente em transe, minhas mãos soavam, meu coração estava acelerado, não sei porque, mas ele mexeu comigo.. despertou um desejo dentro de mim.
- bom, eu ainda não sei seu nome. disse ele sorrindo.
- é Taylor. - Taylor Swift. disse sorrindo e estendendo a mão.
- nunca mais vou esquecer do seu nome Taylor, pode apostar. 
- porque? - tem algum parente com o mesmo nome, uma namorada talvez...
- Não, não tenho namorada. 
- ham... - o que é então?
- é o mesmo nome que o meu. - Meu nome é Taylor. - Taylor Lautner. disse ele apertando a minha mão.
- nossa! - temos o mesmo nome. disse e nós rimos.
- pois é. ele disse e um silencio tomou conta. 
- bom Tay, quer dar uma volta comigo? - tomar um suco, um sorvete talvez? disse ele quebrando o silencio.
- claro. disse sorrindo. 
Ele pegou em minha mão e as entrelaçou com a dele, corei na hora, mas acho que ele não viu... fomos até uma sorveteria que tinha aqui perto, sentamos em uma mesa distante e pedimos nossos sorvetes.
- e então xará, o que você faz aqui no Rio? - está a trabalho, passeio.. ou veio curtir com o namorado? disse ele me olhando.
- eu vim passear com a familia e você?
- vim esquecer um pouco os problemas... 
- ah, então você não mora aqui?
- não. - mas consegui um emprego no Canadá, querem que eu pose pra uma revista...- o nome da cidade é Stratford, acho. disse ele sorrindo.
- Stratford? - parece que todo mundo que eu esbarro aqui vem de lá, caramba!
- porque... - você é de lá também?

- sim, eu moro lá.. me mudei faz alguns anos.. antes morava em uma cidade proxima, mas decidimos ir pra lá.
- entendi. - e em quem você andou esbarrando por ai, além de mim? - fico com ciumes em. disse ele e nós rimos.
- bom, além de você eu já levei uma bolada do Justin Bieber, esbarrei nele enquanto saia do banheiro.. e cai em cima de um menino quando saia do elevador.
- nossa, você vive mesmo caindo em cima das pessoas.
- ah que mentira...- a culpa não é só minha, as pessoas também não olham pra onde andam. disse fazendo bico.
- ah, que biquinho fofo. disse ele apertando minhas bochechas.
- aff Taylor! disse revirando os olhos.
- que foi?
- não sou um bebezinho, tá?
- atá...- quantos anos você tem então vovó?
- Tay.. disse e dei um tapa no braço dele. - pra sua informação tenho 16.
- novinha ainda.
- e você ô velhão? - quantos anos tem? disse rindo.
- tenho 19. disse ele me dando lingua.
- nossa, você é tão velho. disse revirando os olhos.
- sou mais que você!
- três pequenos anos. disse dando lingua pra ele.
- mas sou. disse ele sorrindo vitorioso.
- idiota. disse dando um tapa de leve nele. 
Logo a mulher trouxe nossos sorvetes, tomamos e depois fomos passear na praia, já estava quase na hora do almoço, mas isso não era importante pra mim... Taylor insistia em entrelaçar nossas mãos, não que eu não goste, mas é estranho... eu acabei de conhece-lo e já andamos assim? nem sei se vamos ter alguma coisa...
- Princesa. disse ele ficando na minha frente... estavamos assim, perto do mar, as ondas quebravam e jogavam água molhando nossos pés...e um sol de rachar em cima de nossas cabeças e uma brisa refrescante dançando com meus cabelos.
- fala. disse sorrindo olhando dentro dos olhos dele.
- vamos nos ver de novo? disse ele se aproximando de mim...
- claro. disse sorrindo, nessa hora eu já sentia a respiração dele se misturando com a minha, então selamos nossos lábios dando inicio a um beijo. Que foi muito bom, era suave, refrescante... não sei explicar, mas despertava desejos incriveis em mim. Fomos parando os beijos com selinhos.. Ele estava com a mão em minha nuca, nossas testas estavam encostadas...
- Nossa! disse ele e eu sorri.
- eu tenho que ir.. meus pais estão me esperando pra almoçar. disse me afastando dele e começando a andar.
- espera. disse ele pegando em meu braço me puxando pra mais um beijo, era tão bom.. eu sentia como se mais nada pudesse estragar aquele momento, eu me sentia especial.. era uma atração forte.. ele me passava uma paz, era algo muito bom.
- tenho que ir agora. disse sorrindo e dei um selinho nele e comecei a andar.
- onde está hospedada?
- nesse hotel daqui da frente.. só falar com a recepção que eu venho te receber. disse e continuei a andar.
- te vejo a noite? gritou ele.
- claro. falei sorrindo de volta. entrei no hotel com um sorriso de orelha a orelha.. eu estava muito feliz o Taylor me passava uma paz muito boa... entrei no elevador e segui pro meu apartamento, lá entrei no meu quarto e me joguei na cama suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.