You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 58
Capítulo 58 - Festa Natalina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/58

Taylor

Tudo já estava pronto pro natal, a decoração havia ficado perfeita graças as meninas. E a árvore perfeita, Justin a Jazzy sabem mesmo como se arrumar uma árvore, ela ficou perfeita. Já se passavam das oito horas, as meninas tinham ido se arrumar. Eu já estava pronta e Justin tinha ido pra casa pra arrumar Jazzy, Jaxon e trazer seus familiares.
Roupa da Taylor: http://www.polyvore.com/natal/set?id=50865551
Sentei-me em meu sofá e fiquei esperando eles, fui dar uma olhada nas comidas que já estavam prontas e comi alguma coisa que me interessou ali. Sentei-me de novo no sofá, e as meninas desceram prontas e rindo que nem umas malucas.
- meu Deus, o que foi dessa vez?
- a Lu quase caiu de cara lá em cima. Nicole ria. – tu tinha que ter visto.
- sofro bully com freqüência se é que pode perceber. Brincou olhando pra mim se jogando ao meu lado no sofá.
- e os pais de vocês não vêm? As fitei enquanto elas se posicionavam sentadas no sofá.
- devem estar pra chegar. – e o Chaz?
- Chaz... Suspirei. – ele não me atende.. - deixei recado, mas está mais que na cara que ele não vem.
- bom que você vai ter o Bieber aqui.
- isso é verdade. Dei um sorriso e a campainha soou. Levantei-me e ajeitei meu vestido, fui até a porta enquanto acariciava minha barriga.
A abri e dei de cara com os pais das meninas, sorri e os cumprimentei dando passagem e agradecendo pela presença. Vi o carro do Justin parando em frente a minha casa e um outro logo atrás. Pattie saiu do carro e veio até mim sorrindo, me deu um abraço apertado e olhou pra mim com seus olhos brilhando.
- cada vez mais linda. Sorriu. – e essa barriga? – que perfeita. A acariciou.
- obrigada. Sorri envergonhada. Logo vieram Diana e Bruce, Jeremy, Jazzy, Jaxon e Justin. Todos entraram e me cumprimentaram... Logo veio Justin sorrindo em minha direção, ele estava lindo. Deu um beijo em minha testa e em minha barriga.
- demorei muito? Sorriu feito um anjo.
- não muito. Ri. Ele pegou em minha mão e fomos pra sala, onde todos estavam conversando e rindo. Eu estava com uma felicidade tão grande em meu peito que parecia que ele poderia explodir a qualquer momento, ver todo mundo ali reunido, juntos... mas acho que isso que significa o natal, estar em família em perfeita harmonia.
- Justin. Sussurrei no ouvido dele.
- que foi? Olhou-me.
- não chamou o pessoal da sua equipe, nem seus amigos?
- não sabia que podia, achava que era só família. Sorriu torto.
- e os amigos não são parte da família?
- são sim, mas... a campainha tocou e eu sorri e me levantei. Fui até a porta e a abri.
- Não acredito. Senti meus olhos encherem de lágrimas. – Thais? Você veio? – meu Deus! – está grávida também. Ri dando um abraço nela.
- Oi Taylor. Sorri o abraçando.
- como vai? Sorriu de lado me olhando.
- hm... – vou bem. – entrem. Sorri e eles entraram.
“ Minha mãe ta demorando, vou ligar pra ela.”
Peguei meu celular e subi, não queria muito barulho. Cheguei em meu quarto e sentei em minha cama. Disquei o número dela e no segundo toque ela atendeu.

Ligação on*
- Mãe?
- Oi filha. Senti que ela sorriu.
- aonde você está? – não vem mais é isso? Suspirei.
- calma Taylor. Riu. – já estamos chegando. Riu.
- aonde estão? – exatamente?
- parando em frente a sua casa serve?
- perfeitamente mãezinha. Ri. – já vou descer pra abrir a porta.
- estamos esperando.
Ligação off*
Desliguei e joguei ele em cima da cama, desci as escadas com calma, porque estava de salto. Cheguei perto da porta e a abri, vendo minha mãe, meu pai e meus irmãos.
- nossa que saudades. Os abracei forte.
- parece que não nos vemos a séculos né? – sendo que nos vimos mês passado. Minha mãe riu entrando.
- e vocês como estão?
- estamos bem. Lu e Celo responderam em coro.
Todos entraram e se acomodaram, e começaram a se entrosar, estava uma conversa gostosa. Ver todos ali era imensamente bom, sem explicações.
(...)
Já eram quase onze horas da noite, e ainda continuávamos na mesma, apenas conversando e beliscando algumas coisas de vez em quando ali...
- que tal um brinde? Amanda sorriu se levantando.
- um brinde a família toda reunida e ao bebê que está prestes a vir. Iara sorriu entrando na dança.
- ao bebê. Bieber se levantou sorrindo me olhando.
- vou pegar o champanhe. Sorri e sai dali. Abaixei pra pegar a garrafa que estava na geladeira, senti um liquido molhar meus pés.
- será que derramei a água? Ri de mim mesma. Peguei a garrafa e me levantei, vi que tinha sujado meu vestido todo e senti minha calcinha molhada. Paralisei na hora, fiquei sem reação nenhuma.
“Não pode ser”
- Taylor eu vim aqui pra te ajud... escutei a voz do Bieber atrás de mim. – o que aconteceu veio até mim. Me olhando de cima em baixo com olhar preocupado.
- Jus-Ju-Just-Justin. – vai nascer.
- Meu Deus! – o que eu faço?
- chama minha mãe, pelo amor de Deus!
- se segura, não se mexe. – ou senta. – não sei. – ai meu Deus! – vou chamar sua mãe calma. – vai respirando ai.
- Bieber vai logo! Gritei.
- DONA HELENAAAAAAAAAAAAAAAA! Escutei da cozinha ele gritar minha mãe, não consegui evitar uma gargalhada.
- o que aconteceu? Escutei a voz dela de longe.
- OMG! Escutei alguém dizer e depois passos em direção a cozinha.
- filha está sentindo alguma dor.
- um pouco. – não sei. – mãe me ajuda. Comecei a chorar.
- calma filha, calma. Veio até mim limpando minhas lágrimas.
- Pede pras meninas arrumarem uma roupa pra Taylor.
- e a do neném. – a do neném ta do lado do armário dele. – tem uma roupa rosa e outra azul lá dentro. Fiz careta.
- tudo bem. – vamos levar pra lá.
- Bieber pode carregar a Taylor pro carro?
- claro. Sorriu e me pegou no colo, já caminhando rapidamente em direção a saída de casa, e depois até seu carro. Me acomodou no banco traseiro e colocou o cinto em mim com cuidado, comecei a sentir as dores aumentando; Bieber deu a volta e entrou o carro, minha mãe ficou do meu lado e meu pai foi na frente com o Bieber, o resto do pessoal iria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.