You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 46
Capítulo 46 - Who's that girl?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/46

Uma Belieber escolhida entrou no palco, assim como era feito com a OLLG, mas não tinha flores, nem banco pra ela sentar, ela dançaria agarradinho comigo, de um jeito sexy, enquanto eu cantava em seu ouvido. 
Olhei pra frente e vi milhares de beliebers, gritando mais que nunca, a maioria chorava, querendo estar no lugar dessa sortuda. Que por sinal era muito gostosa.
Peguei-a pela mão, e a batida começou novamente.
- If I was your boyfriend, never let you go. Sussurrei no ouvido dela e senti seus pelos se erguerem. - Keep you on my arm girl, you'd never be alone. Abracei-a por trás balançando de um lado por outro. - I can be a gentleman, anything you want. Ajoelhei na frente dela, pegando em sua mão, como se fosse a pedir em namoro.
- If I was your boyfriend. Cantarolei olhando nos olhos dela. Que sorria de orelha a orelha, ela era realmente linda.
(...)
- Na na na, na na na, na na na... Cantarolei dando alguns passos, com a “girlfriend” ao meu lado. - Ya girl. Apontei pra ela rindo abafado.
- If I was your boyfriend... Finalizei colando meu corpo com o dela olhando em seus olhos. Acariciei o rosto dela e sorri. Ela pegou em minha nuca e me puxou pra um beijo, não era isso que eu tinha imaginado, não era pra isso acontecer, não ali, na frente de todas as minhas mesninas. Mas não posso negar que correspondi seu beijo, que era muito bom. Ela saiu do palco sorrindo, balancei a cabeça negativamente, tentando me recompor. Vi milhares de meninas me olhando esperando uma explicação.
- oh my god. Suspirei. – não era pra isso acontecer, era só pra ter a dança... – o beijo, bom... Eu não esperava por aquilo e espero que vocês me perdoem, aliás, sou o namorado de vocês. Voltaram a gritar o que me alegrou ainda mais. – espero que tenham gostado do show e da surpresa, isso foi muito bom pra mim. – vocês são demais. - eu amo vocês. – e vai ter sempre isso em meus shows quando eu cantar Boyfriend. Vou trazer sempre uma “girlfriend” nova aqui pro palco, pra dançar e cantar comigo. Sorri. – é isso, meus amores. – obrigado, boa noite. – e NEVER SAY NEVER! Sorri, acenado e sai do palco.
- O que foi aquilo no palco Bieber? Scooter chegou até mim, com raiva.
- fico feliz que gostou, obrigado. Sorri sínico.
- vem, vamos pro seu camarim. – a Belieber está lá, precisamos conversar com ela.
- não precisamos não. Resmunguei. 
“Eu poderia provar do beijo dela de novo, e quem sabe... vá mais além” 
- tudo bem. – vou conversar com ela. Mordi o lábio inferior.
- com mais calma Bieber. Scooter me olhou sério. – acabou de sair de um relacionamento, e já vai se envolver com outra?
- sou homem, solteiro, sou maior de idade, e tenho que seguir a minha vida. – me deixa caramba! Sair andando dali, e fui pro meu camarim. Entrei e tirei logo minha blusa.

- hey. A Belieber disse assim que me viu.
“tinha me esquecido dela” suspirei.
- Hey. Sorri de fui dar um beijo no rosto dela.
- ótimo corpo. Mordeu o lábio.
- obrigado. Sorri envergonhado. Acho que corei.
- oh, está vermelho. Riu. – relaxe mocinho.
- haha. Dei um risinho sem graça e fui até o espelho.
- e então, onde paramos. Acariciou as minhas costas, me arrepiando.
- aqui? Levantei a sobrancelha, agarrando ela pela cintura, colei meus lábios aos dela iniciando um beijo. Ela foi tentando abrir a minha calça, dava pra saber onde ela queria chegar. Mas eu estava afim daquilo, então deixei acontecer. Tirei a roupa dela, e a deixei nua, eu estava apenas de Box e a joguei no sofá que tinha ali. Comecei a chupar os seios delas, o fazendo gemer baixinho, depois fui pra sua vagina e fiz o mesmo, ela delirava e gozou, lambi aquilo tudo e depois fui beijar a boca dela. Trocou as posições e ficou por cima de mim, tirou minha Box e abocanhou meu membro, fazia movimentos de vai e vem com a boca, me deixando louco. Gozei e ela engoliu, eu já estava louco por ela, aquele corpo perfeito, aquela pele, aquele rosto... Tudo nela era perfeito, tudo, ela era gostosa e não parecia ser daqui. Joguei-a no sofá ficando por cima dela.
- pronta? Sussurrei no ouvido dela, que gemeu um “sim”. Sorri malicioso e penetrei. Gememos alto, e eu continuei com o movimento. Vai e vem. Eu estava com tanta vontade e tanto prazer, que eu não queria parar, fazia movimentos rápidos e profundos, fazendo-a ficar louca e arranhar toda a minha costa. Cheguei ao meu limite e levantei do sofá, me deitando no outro. Ela veio até mim e sentou em cima de meu membro já coberto pela cueca, me dando um selinho.
- sabe... a olhei.
- fala. Sorriu.
- ainda não sei seu nome. Ri. – e você sabe o meu. – não me parece justo.
- e não é.
- qual seu nome, linda?

- é Anne. – Anne Faneli.
- Lindo esse nome. Dei um selinho nela.
- mais uma coisa. Sorri
- hm?
- não é daqui certo? – esse sotaque, jeito diferente, esse corpo. – charmosa, gostosa, perfeita. Sorri malicioso.
- acertou. Piscou. – sou brasileira.
“Ta, explicado de onde vem tanta gostosura.”
- por isso que é linda. – as brasileiras têm essa característica. Sorri.
- algumas. Riu, me fazendo rir também.
- É uma Belieber certo?
- na verdade não. Fez careta. – vim trazer minha irmãzinha, ela te ama. Revirou os olhos.
- e você? – não gosta do que eu faço? Fiquei um pouco nervoso.
- na verdade eu gosto. – só não sou fascinada por você. – quer dizer, antes.
- quer dizer que é agora?
- digamos que o Jerry, faz um bom trabalho. Riu maliciosa.
- É ele é bom. Ri.
- tenho que ir Bieber, já fiz minha irmã esperar demais. – ela pode se perder ou algo ruim pode acontecer com ela. – bom, tenho que ir. – você foi demais, beijos. Jogou beijos no ar, pegou suas coisas e foi em direção a porta. Corri até ela a pegando pelo braço.
- espera. Dei um beijo demorado nela.
- tenho que ir. Disse assim que paramos o beijo.
- me dá seu número. – assim marcamos alguma coisa.
- anota ai. Falou seu número e saiu pela porta mandando beijos no ar.
Sorri malicioso me jogado no sofá. Scooter entrou pela porta bufando.
- BIEBER? 
- fala? Olhei pra ele nem ligando. Ele parecia um touro raivoso.
- o que aconteceu aqui?
- quer mesmo saber?
- quero. Olhou em volta. – não, não quero.
- então pronto. Dei ombros.
- não vai se envolver com ela vai?
- talvez. Sorri.
- não brinque com isso Bieber.
- relaxa Scooter. – não é nada sério, e agente só se divertiu um pouco.
- mas e se ela contar pra mídia?
- não vai contar. 
- como pode ter certeza disso?
- confie em mim. Sorri.
- mas se vazar, ao vou ajeitar essa bagunça pra você. – se vira Bieber, não é adulto pra transar com uma Belieber, seja adulto o bastante pra resolver seus problemas. Saiu dali andando batendo a porta.
- mereço. Suspirei revirando os olhos.
- ai Juuuuuuuuuuustin. Ryan G. entrou no camarim comemorando. – pegou aquela gostosa. – parabéns, preciso de uma dessas pra mim. Mordei o lábio me fazendo rir.
- você precisaria do meu swag. Gabei-me.
- eu tenho o meu. Passou a mão o cabelo se achando. Ri.
- parem de brigar meninas. – eu que tenho muito swag. Kenny apareceu rindo.
- verdade Kenny. – você é um... um... pensei, mas não consegui achar nada.
- um brigadeiro, muito gostoso e com swag. Riu fazendo uma dancinha.
- brigadeiro? Ri.
- aquele doce brasileiro, ô idiota. Deu um tapa na minha testa.
- eu sei. – mas brigadeiro é muito bom, pra ser você.
- Bieber, o que aconteceu com o Scooter? Carin apareceu.
- porque?
- ele estava todo nervoso, e agora ele sumiu.
- relaxa, ele aparece... – vou uma discussão boba comigo.
- tem certeza Bieber?
- confie em mim. Sorri.
- Kenny, me leva pro hotel? – to cansado. Suspirei.
- vamos Jay. Saiu andando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.