You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 42
Capítulo 42 - De volta a rotina.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/42

Justin.

Fui atrás de Taylor igual um desesperado, mas ela está com outro... Com o Chaz? Mas como isso é possível? Ele vai se ver comigo...
E ainda por cima ela está grávida e quer que eu acredite que esse filho não é meu. Aposto que ele é meu... Taylor não seria capaz de... ou seria? Não importa, sei que esse filho é meu e vou lutar até o fim. 
Vi que Taylor foi embora da festa de casamento, então não tinha mais motivos de eu continuar ali, mês despedi de todos e vi Chaz fazendo loucuras, com certeza estava bêbado. Ri sozinho e peguei um taxi pro hotel. Cheguei e arrumei tudo, tomei um banho e fui pro aeroporto, peguei o primeiro voo que tinha lá pra Stratford. Quando estava no avião liguei pra minha mãe.
- Mãe?
- Justin? – está tudo bem?
- mais ou menos. Suspirei afundando minha cabeça na poltrona do avião.
- o que aconteceu filho? – encontrou com ela? – está realmente grávida? – eu sabia.
- calma mãe. Suspirei.
- o que aconteceu Justin, me conte. – estou ficando preocupada.
- encontrei com ela e... senti minha voz travar, era difícil pra mim aceitar isso, era algo quase impossível. Senti meus olhos se encherem de lágrimas – ela está com outro mãe. – com outro. Deixei que as lágrimas saíssem.
- outro Justin? – do que está falando? – com quem?
- com o Chaz.
- o seu melhor amigo?
- ele não é mais o meu amigo. Fechei o punho.
- Justin, se acalme. – vai ficar tudo bem... – mas ela está mesmo grávida?
- está. Suspirei e passei a mão no rosto limpando minhas lágrimas.
- eu sabia. Senti-a sorrir.
- mãe? – está feliz com isso?
- e porque não estaria?
- esse filho não é meu, mãe.
- como pode afirmar isso?
- ela me disse... Ficamos em silencio por uns segundos. Ouvi-a suspirar.
- eu a entendo Justin.
- o que?
- aqui conversamos... Desligou o telefone sem ao menos esperar minha resposta. Fiquei com mó cara de babaca olhando pro telefone. Guardei o mesmo no bolso, e coloquei o fone de ouvido, fechei os olhos e adormeci.
- Moço. Senti alguém me balançar. – moço acorde.
- hm? Abri os olhos lentamente vendo uma moça loira, com uniforme. Deveria ser a aeromoça.
- Já chegamos. – o senhor... – ham...
- eu já vou. Sorri. – obrigada. Saiu dali e então eu peguei as minhas coisas. Sai do avião e sai andando, avistei Kenny sorrindo pra mim, espera ai, Kenny?
- o que faz aqui? Falei enquanto me aproximava dele.
- vim te buscar. – precisa ficar seguro Jay.
- ok. – tudo bem? Sorri e fizemos nosso toque.
- estou bem rapaz. – e você?
- vou melhorar. Tentei sorrir, mas acabei fazendo uma careta.
- vamos que sua mãe tá te esperando.
- vambora. Sai correndo pelo aeroporto feito um doido. Kenny ria de mim, mas vinha correndo pra me acompanhar, até porque eu precisava ficar “seguro” como ele mesmo diz.
- hey Jay, espere. Gritou e eu parei de correr.
- onde o carro está?
- logo ali na frente. Apontou e então eu avistei o mesmo. Fui andando mexendo no meu cabelo e acabei batendo a cabeça no vidro.
- ai. Coloquei a mão e vi que Kenny e mais algumas pessoas estavam rindo.
- você e esse seu problema. Kenny ria feito um bobo.
- af, já chega grandão. – vamos pra casa. Bufei saindo pela porta.

(...)
Cheguei em casa e fui pro meu quarto com a minha mãe. Nunca tinha visto a Patricia desse jeito, ela estava preocupada e ao mesmo tempo triste... é raro a ver assim, sentia que vinha bomba.. eu estava sentindo isso.
- Fala mãe. suspirei me sentando na cama. Ela sentou-se ao meu lado sorrindo de lado com os lábios, mas ainda com as feições tristes.
- Jus... - eu... me olhou, parecia procurar por palavras.
- pegue o atalho, mãe. - por favor. respirei fundo.
- Taylor, está grávida certo?
- certo.
- pensa comigo... - o que você faria, se sua "namorada" fosse pega com um ex namorado na cama... - e depois descobre que a melhor amiga dela é afim de você, carente como tal... aceita os carinhos da pessoa. - descobre que está grávida, mas sua namorada é famosa... isso estragaria sua carreira e também você está magoado demais pra perdoa-la. - o que faria quando ela te procurasse? - você mentiria, não é? - mentiria pra evitar problemas.
- onde quer chegar com isso?
- Taylor mentiu Justin. suspirou. - ela quer ter esse filho "sozinha", ter uma vida normal. - não quer que essa criança se meta com a mídia... - ela está magoada com você, mas ainda te ama. - não quer que esse filho seja um problema pra você... - não quer estar com você e ver que não tem tempo pra criança... - ela quer que o filho dela tenha um pai... - ela quer ter uma manido, que fique com ela o tempo inteiro, que não a abandone.
- acha que ela fez isso tudo..- por medo? - pra proteger o filho dela? - pra não estragar a minha vida?
- bem por ai... - sei como ela se sente. suspirou. - ela não quer criar esse filho sozinha Justin, por isso aceitou ficar com o Chaz. - mesmo sem gostar dele.
-e como tem certeza disso tudo?
- eu analizo os fatos com clareza.
- e o que eu devo fazer? intrelacei meus dedos uns nos outros.
- lute por ela. sorriu. - vá atrás dela, não a deixe escapar Justin. - faça-a ver que quer esse filho, que vai lutar pra cuidar dele que sempre vai estar do lado dela. - não a deixe partir Justin, não a deixe sozinha.
- obrigado, mãe! a abracei forte. dando um suspiro depois.
- mas não esqueça de suas responsabilidades. levantou apontando o dedo pra mim, 
- pode deixar. bufei. - vou dar um jeito nessa turnê e vou atrás dela. sorri.
- faça isso. piscou e saiu do quarto. Suspirei e me afundei na cama.
" Eu não vou desistir de você Tay, e vou lutar... e vou ter você de volta" dei um sorriso bobo e levantei da cama. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxando. Fiquei apenas de cueca, e me joguei na cama, adormecendo logo em seguida... Amanhã teria o dia cheio.. Show, entrevista...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.