You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 38
Capítulo 38 - Casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/38

Alguns meses depois...


Chaz e eu já estamos morando em nossa casa, com meu bebê está ocorrendo tudo bem, Graças a Deus! Meus pais vem aqui regurlamente, me visitar. Assim como os pais de Chaz que aceitaram realmente essa crianças como seu neto. Para não me esquecer, Thais também está grávida, com um mês a menos que eu, mas está. Taylor e ela finalmente se acertaram, fico feliz por eles... E o Justin? Bom... até onde eu sei terminou seu album e entrou em turnê. Ele me liga as vezes, mas eu não atendo nenhuma de suas ligações. Quero paz pra mim e pro meu bebê.
[...]
- Ai Chaz! - esse vestido não está bom. - tá me deixando gorda. resmunguei me olhando no espelho.
- está linda Taylor. - a grávida mais linda.
- engraçadinho. - nem dá pra ver que eu estou grávida. revirei os olhos.
- e essa pequena barriguinha ai é o que? riu.
- cala a boca. - vão achar que é gordurinha localizada. ri abafado.
- porque não quer que eles saibam?
- porque se a mídia souber. - o Justin sabe. suspirei.
- damos a desculpa que estamos juntos. me braçou por trás.
- não Chaz. - deixa as coisas assim.
- Meninos? minha mãe apareceu na porta. - estão prontos? - não quero me atrasar pro casamento. - e vocês nem podem, já que são os padrinhos.
- estou pronta mãe. - e do jeito que eu conheço a Thais, ela vai querer se atrasar bastante antes de subir no altar.
- wow! - está linda filha. meu pai entrou no quarto me encarando.
- ainda não acabei. - falta um pequeno detalhe. Peguei um brinco e coloquei. - agora sim. sorri dando meia volta. - como estou?
- perfeita. Chaz e meu pai disseram em uni soro.
- obrigada.
- o que é isso? minha mãe olhou minha cama, onde estavam algumas fraudas.
- compramos ante ontem. fiz careta. - temos que começar a comprar as coisas, certo? pisquei.
- certissimo.

Justin. 

Já faz meses que não vejo nem falo com a Taylor. Depois que fui embora de L.A, terminei o meu album e comecei minha turne. Vi em jornais que Thais e Taylor vão se casar. Menos mal, assim sei que minhas garota não está com ele. Hoje a tarde seria o casamento deles...
Acordei e fui direto pro banho, tomei lentamente e depois desci pra tomar café. Estava na casa dos meus avós, já que ganhei dois dias pra descansar.
- Justin! - Justin, corre aqui. minha mãe me chamou com a mão assim que pisei na sala.
- que foi mãe? Cheguei e sentei ao lado dela no sofá.
- olhe isto. apontou pra Tv ode passava aqueles programas de fofoca.
- Af, mãe! - odeio esses programas! resmunguei levantando.
- mas eles vão falar agora sobre a Taylor. Voltei pro sofpa na mesma hora, pedindo pra que minha mãe almentasse o volume.
" - Falaremos agora sobre a cantora contry do momento. revirei os olhos. - Taylor Swift! Fitava a tv com toda atenção possivel, a meses não falo com a Taylor, ela não atende minhas ligações...
- A loirissima cantora contry, foi vista na tarde de ante ontem, saindo de uma farmácia na compania de um rapaz que até onde sabemos, se chama Chaz Somers, um dos melhores amigos de Bieber, seu ex. - os dois foram vistos saindo com alguns pacotes de fraudas... - hm... - será que é pra um chá de bebê? - para um afilhado? - ou a nossa cantora favorita estaria grávida?
- Acho que nossa lorinha e o Chaz, não são amigos... - se é que me entendem. riu. - Já que são vistos o tempo inteiro juntos. - e algumas fontes ainda afirmam que os dois compraram uma casa em L.A e estão morando juntos... - Eles ainda não assumiram, mas parece que Taylor está envolvida em um novo romance... - e se estiver mesmo grávida... - parece que Bieber realmente não existe mais na vida dela.
- precisamos da opnião de vocês... - votem na enquete do nosso site.
Desliguei a televisão, fitando a minha mãe. Que estava da mesma maneira que eu. Incrédulo.
- Filho...
- não mãe. levantei do sofá, começando a andar de um lado pro outro.
- me escuta Justin. gritou e eu a fitei.
- que foi?
- se ela estiver grávida... - tem chaces desse filho ser seu?
- não... pensei um pouco. - quer dizer.. - tem. passei a mão na cabeça.
- você tem que tirar isso a limpo.
- mas como mãe?
- olha aqui Jay. - Aqueles amigos da Taylor vão se casar hoje a tarde. minha vó chegou com um jornal na mão.
"- O casamento do momento." li em voz alta. 
- adivinha quem vai ser a madrinha? minha vó riu, a olhei. - sua garota. - olha aqui. apontou pro jornal.
" - Parece que a Taylor Swift e Chaz Somers, são os padrinhos do mais novo casal." Li aquele pedaço em voz alta e olhei pra minha mãe.
- Vai logo. sorriu. Sai correndo dali e subi pro meu quarto, me arrumei rápido, e fui pro aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.