You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 34
Capítulo 34 - Eu preciso acha-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/34

Justin

Fiquei deitado em minha cama, sem fazer nada apenas pensando na burrice que cometi. Taylor longe de mim, mas ela tem que voltar pra cá, suas coisas estão aqui, não? 
- Recepção. - Charles falando.
- Charles aqui é o Bieber.
- oh. Senhor Bieber. - ao que devo as honras de sua ligação?
- preciso de um favor.
- fale.
- quero saber todos os movimentos do apartamento da Taylor. 
- não posso fazer isso, é errado.
- pagarei pelo serviço.
- Bieber...
- mil e cem, pode ser?
- quando souber de alguma coisa te ligo.
- obrigada. desliguei o celular.
- assim que eu gosto. ri sozinho ali. Mas ao lembrar do rosto da Taylor antes de sair desse quarto miser´vel de hotel. Meu sorriso se foi, minhs disposição, minha alegria... alguem bate na porta.
- VÁ EMBORA!
- é a camareira.
- volte amanhã por favor.
- tudo bem. 
Me afundei na cama novamente, pensando em meus problemas. Meu telefone toca.
- hoje que eu não tenho paz mesmo. bufei pegando o celular.
- Alô?
- senhor Bieber. - tem gente no apartamento da senhorita Swift. - tenho que desligar agora. 
- ok. respondi e desliguei. Dei um pulo da cama e coloquei qualquer roupa que vi na minha frente e fui em direção ao apartamento de Taylor. A porta estava aberta e ouvia passos apressados dentro do apartamento.
- Taylor? entrei. Mas não vi ninguem, quando vejo o CHAZ, sair do banheiro. - o que faz aqui? - e porque está arrumando as coisas da Taylor?
- Oi Justin. - Taylor pediu pra mim vir buscar as coisas dela. sorriu como se isso fosse normal de se ver.
- onde ela está?
- num apartamento, mas disse pra mim não te contar nada. Dizia enquanto colocava as coisas dela dentro de uma mala.
- ela está bem?
- passou mal, a encotrei em uma praça desmaiada, teve tonteira e alguns enjoos que causaram vomito. - pegou muita chuva.
- eu preciso vê-la. fiquei desesperado, minha Taylor, não está passando bem e por minha causa.
- Não pode Bieber. me olhou sério.
- e porque não?
- você já fez muito mal a ela. - não permitirei que faça mais.
- você não pode fazer nada. - eu vou vê-la e pronto.
- precisa de mim pra isso. riu vitorioso. Saindo dali com todas as coisas dela na mão e algumas dentro das malas.
- Chaz! - espera. - me ajuda.
- desculpe Bieber. abaixou a cabeça e entrou no elevador. Fiquei ali parado com uma cara de tacho. o que eu faria agora?
- você é Justin Bieber seu burro, dê um jeito. Sai correndo dali e fui pra recepção.
- Posso falar com o Charles. falei pra uma mulher que assentiu e foi o chamar.
- que foi Bieber?
- ela foi embora. - preciso de sua ajuda. - como posso acha-la?
- não sei Bieber. - onde ela está?
- se eu soubesse não estaria aqui. bufei.
- quis dizer. - em um apartamento, casa, hospedaria...
- num hotel.
- vou ver o que posso fazer. começou a mexer no computador e me olhou com uma cara nada boa.
- que foi?
- parece que não está hospedada em nenhum hotel senhor Bieber.
- tenha Chaz Somers.
- espere. voltou a mexer o computador e me olhou com a mesma cara de antes.
- nada. 
- PORRA, MAS QUE DROGA! bati no balcão passando a mão no cabelo.

- eles pensaram em tudo. bufei.
- sinto muito. 
- tudo bem. - depois te pago o combinado. pisquei. e Voltei ao meu quarto de hotel.
- mas que PORRA! gritei jogando uma mesinha que tinha ali na frente no chão, fazendo ela se quebrar.
- o que é isso Bieber? Kenny entrou pela porta me olhado assustado.
- não é nada. sentei na cama suspirando, fitando meus dedos.
- porque fez isso?
- POR NADA TÁ LEGAL? gritei.
- calma Bieber. - me conte o que houve. sentou-se ao meu lado.
- a Taylor... - sumiu, tá precisado de mim... - e o Chaz... - ah o Chaz. senti uma raiva crescer dentro de mim.
- o que tem ele?
- É UM TRAIRA DOS INFERNOS! - AGORA DEVE ESTAR LÁ COM A TAYLOR. - QUE ODIO DELE.
- acalme-se Jay.
- me deixa Kenny. entrei no banheiro, me olhei no espelho querendo quebrar tudo que estava em minha frente. Bati minha cabeça algumas vezes na parede depois lavei meu rosto, saindo do banheiro logo em seguida.
- Ficar assim não ajuda em nada Jay.
- Ficar parado também não.
- mas é o melhor a fazer agora.
- eu tenho que ir embora amanhã. passei a mão no cabelo sentando no puff.
- vai ser bom pras coisas voltarem pro devido lugar.
- mas... - e se a Taylor, me esquecer? - tentar seguir em frente?
- ela te ama Bieber. suspirei.
- mas...
- vá descansar que amanhã cedo iremos embora.
- ok. - obrigada grandão. dei um abraço nele que sorriu e saiu dali. Tirei toda a minha roupa e tomei um banho bem gelado pra ver se ajudava a acalmar meus nervos. Terminei ali relaxado, coloquei apenas uma box e deitei em minha cama, pegando no sono logo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita, eita, eita, muito conflitos, não? KKKK
E AI, O QUE ACHARAAM?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.