You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 32
Capítulo 32 - Eu posso explicar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/32

Justin.

Taylor foi pro estudio e eu subi pro meu quarto de hotel, eu iria realmente dormir, mas algo me disse que eu precisava ir vê-la. Eu precisava disso. Me arrumei rápido e procurei saber onde era o estudio. Peguei meu carro e corri pra lá. Tinha muitas Beliebers na porta, o que era estranho. O que elas estariam fazendo ali? ri negando com a cabeça. Dei a volta com o carro pra ver se achava alguma outra entrada, obtive sucesso. Estacionei meu carro na rua mesmo e fui até uma pequena portaria que tinha ali.
- Liscença. sorri olhando pro um moço que estava sentado ali quase pegando no sono.
- ah. - oi. se mexeu na cadeira, levantando logo após.
- A Taylor está ai?
- hamm. - senhor Bieber?
- eu mesmo. - pode me ajudar a acha-la?
- mas é claro. - mas não posso sair daqui. - apontarei o caminho que deve seguir, ok?
- por mim tudo bem.
- segue aqui direto e depois vira a direita. - vai ter uma porta escrito estudio 1. - é lá. sorriu.
- ok. - obrigado. dei um rápido abraço nele e segui suas instruções. Mas antes vi três pessoas saindo de lá, mas não vi a Taylor estranhei, mas entrei mesmo assim.
- Taylor? não acreditava no que via, minha menina? minha menina nos braços de outro cara? e logo com ele? porque? - O que está acontecendo aqui? tive que interromper o beijo "doce" deles, estava me fazendo muito mal ver aquilo.
- Justin, eu posso explicar! via em seus olhos lágrimas prestes a sair de seus profundos olhos azuis.
- não tem o que explicar, eu vi Taylor. - eu vi. Não consegui segurar as lágrimas que teimosamente insistiam em sair de meus olhos.
- Justin... - por favor. Ela já chorava exatamente como eu, mas eu não poderia ficar ali nem mais um segundo. Sentia uma raiva me dominar e meu sague ferver, eu meteria a porrada naquele falso idiota, e discutiria com a Taylor e não queria isso, precisava sair dali... 
- não acredito que fez isso. a olhei com raiva, e depois fitei o Taylor, negando com a cabeça. Sai correndo dali, escutei Taylor gritar meu nome, mas nem liguei. Só queria ir embora.
- Justin? - o que aconteceu? Thais me parou no meio do caminho.
- NÃO TE FALEI? gritei e sai andando. Fui pro meu carro sem ninguem me ver e pisei fundo indo pra casa.
Cheguei lá, minha mãe nem em casa estava pra me ajudar... Me joguei na cama, querendo socar alguma coisa, ou quebrar tudo que tinha em meu quarto. Meu celular toca.
- hmm? atendi.
- Justin?
- fala.
- é o Scoot, 
- fala. repeti.
- aconteceu alguma coisa Bieber?
- não. fui seco. - agora me diz, o que quer?
- tem compromissos pra hoje. - porque ainda não pareceu aqui?
- desmarque-os por favor. - não estou com cabeça pra isso.
- mas Justin...
- se eu for ai, farei coisas erradas, sem pensar. - estou com a cabeça quente, cansado. - só quero dormir. - deixe-me em paz por hoje. - amanhã faço isso.
- tudo bem Bieber. - mas depois me conte essa história direito. 
"se não forem pra capa de jornais e revistas antes" pensei negando com a cabeça.
- pode deixar. suspirei. - até mais. desliguei o celular e afundei minha cabeça no travesseiro respirando fundo com meus olhos fechados, tentando relaxar.
- como pode fazer isso? sussurrei olhando pro nada.
- mas eu não fiz. sussurrou entrando em meu quarto, meu coração deu um pulo, e começou a bombear rápidamente, Ou eu estava ficando maluco ou ela realmente estava ali.
- Taylor? levantei da cama.
- hmmm. - não. riu. Mexi minha cabeça e balancei meus olhos e fitei a pessoa de novo.
- SELENA?
- oi amorzinho.
- o que faz aqui? - vá embora. deitei na cama.
- negativo gatinho. - estou com saudades das nossas noites.
- vá embora Selena. por alguns segundos não a escutei mais, achei que tivesse ido embora, relaxei na cama e senti algo em cima de mim.
- Gatinho. sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- já disse pra ir embora. a olhei sério.
- vai me dizer que não quer isto? tirou a blusa deixando seus seios a mostra. - em Jus... disse em tom de gemido chegando seus seio mais perto de meu rosto. - toma. - pega. pegou em minha mão e colocou em cima de seus seios.
- JUSTIN? sai daquele transe imediatamente me levantando da cama fazendo Selena cair da mesma.

- Taylor. - eu posso explicar.
- ok. - me explique. - o que sua ex Selena Gomez, faz dentro de seu quarto, sem blusa. - e ah, o que sua mão estava fazendo em cima deles? - faça-me o favor Justin. Ela ia sair daquele quarto, não poderia permitir. A peguei na mão a puxando pra mim selando nossos lábios, iniciando um beijo doce, ela me correspondeu, mas parou me olhou com raiva e meteu um tapa em cheio no meu rosto.
- ME ESQUECE JUSTIN! - e eu ainda vim aqui, pedir desculpas e explicar que aquilo foi um erro. - e te vejo com essa ai? - eu sou uma burra mesmo. - burra. - burra. Seus olhos começaram a deixar que as lágrimas saissem... eu não estava suportando aquilo.
- Taylor... - não fui eu... acariciava meu rosto, onde ela havia dado um tapa.
- Não? - era a minha mão que estava em cima dos seios dela? - faça-me o favor Justin!
- Taylor...
- me esquece Justin. - e fica com essa magrela sem sal ai.
- hey. resmungou ela me olhando. - primeiro minha filha... apontou o dedo na cara da Taylor.
- primeiro o cacete. empurrou o dedo de Selena com força para que saisse de sua cara. - não sou sua filha, então não me chame assim, ok? - e fica na sua, sua porra magrela que niguem te chamou nessa conversa. - e além do mais, faça bom proveito. me olhou,e negou com a cabeça.
- Taylor. peguei em sua mão fazendo ela fitar meus olhos.
- o que quer Bieber?
- já não te basta ter estragado tudo? - já não lhe basta me fazer sofrer? - não basta? - ainda quer mais? - que o que? - que eu rasgue minha roupa, te perdoe, implore, ou fale que te amo?
- não mais Bieber, não mais. - me esquece vai. Aquelas palavras acertaram como faca em meu peito, fazendo meu coração ficar apertado e doer... Antes, era eu a vitima, antes ela que estava errada, ou parecia estar... e agora, eu sou o culpado de tudo. Se a Selena não tivesse aparecido aqui, Taylor poderia estar em meus braços esse momento, não indo embora pela porta, querendo que eu morra e suma de sua vida.
- em fim sós. Selena sorriu maliciosa.
- verdade. - eu aqui dentro. - e você fora do meu quarto. Empurrei ela pra fora e bati a porta trancando-a logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.