You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Espero que tudo fique bem logo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/23

Justin.

Acordei por volta de umas 10:30, tomei um banho e me arrumei, tomei um café e fiquei andando perto da piscina. Decidi dar uma volta, sai do hotel e andei um pouco. De longe vi minha Tay, conversando com aquele cara de ontem, como ele me irritava. Deve estar pedindo pra sair com ela de novo... vou dar um basta nisso. Cheguei de fininho e a abracei por trás dando um beijo em seu pescoço.
- acho que isso já responde. Disse o Taylor, sério com lágrimas nos olhos, entendi o que estava acontecendo...
- Taylor espera. - por favor. Ela já estava pra ir atrás dele, mas eu não permitiria... Então a peguei pela mão.
- me solta. Disse me olhando séria.
- Aonde vai? - atrás dele? - a noite de ontem não significou nada? - queria ter dormido com ele? - se arrependeu?
- PARA Justin! - não me arrependi, muito pelo contrário. - eu só...
- só o que? Perguntei aflito, estava com medo... Medo de perdê-la, não sei o que teria acontecido se não tivesse chegado.
- você não vai entender Justin! Ela disse e saiu correndo me deixando ali, com meus pensamentos confusos.
- Aqui a água de coco senhora... Disse o moço estendendo a mesma. – Ué cadê a senhorita que estava aqui...
- Foi embora. Disse suspirando, deixando uma lágrima cair.
- está tudo bem?
- tá... Disse limpando a lágrima. – eu estou bem. Forcei um sorriso.
- Espera ai. – você não é o... – Justin Bieber?
- eu mesmo.
- me dá um autografo? 
- claro. Disse assinando um bloquinho que ele me deu.
- é pra minha sobrinha.
- ah sim. Disse e sorri torto.
- ela era sua namorada?
- quem?
- a moça que pagou a água de coco e foi embora...
- ah, a Taylor... – não se sabe mais...
- Eu a vi aqui com um rapaz...
- escutou do que falavam? O interrompi.
- não sei se devo...
- te dou ingressos pro meu show na área vip.
- bom eu...
- por favor... Quase me ajoelhei ali pro cara me dizer.
- Ele chegou todo carinhoso com ela. – pegou nas mãos, mas ela nem deu muita bola pra ele... Segurei o riso e fiz sinal para que ele continuasse. – Ai ele perguntou se você tinha algo com ela, porque ele viu na TV e coisa do tipo. Ai não vi mais nada, porque um cliente chegou... Ai Depois vim aqui e vi só você.
- ok. – muito obrigado. Disse e sai correndo pro Hotel, precisava falar com a Taylor. Bati na porta de seu apartamento e a mãe dela me atendeu.
- Oi dona Helena. – a Taylor está?
- tá no quarto. Disse ela dando passagem para que eu entrasse. Fui em direção ao quarto dela, a porta estava encostada. Respirei fundo e entrei, mas ela dormia feito um anjo. Cheguei perto e vi que em seus olhos uma lágrima caia, fazendo um percurso pelo seu rosto até chegar ao seu travesseiro que estava molhado devido a tantas lágrimas, imagino. Passei meu dedo sobre seu rosto acariciando-o, dei um leve sorriso analisando-a, passei a mão pelos seus cabelos e ela acordou.

- Justin? - o que faz aqui? sentou na cama passando a mão por debaixo de seus olhos.
- vim te ver. sorri de lado.
- eu quero ficar sozinha Justin!
- mas Tay...
- por favor Justin. - quero ficar sozinha... Disse enquanto limpava as lágrimas que ainda desciam.
- tudo bem. - depois nos falamos. disse e beijei a testa dela, sai de seu quarto e fechei a porta lentamente. Suspirei e fui pra sala onde Dona Helena estava.
- Que foi Justin? 
- nada eu estou bem... - preciso ir. sorri torto.
- ok. levantou e abriu a porta pra mim. - tchau Justin! deu passagem para que eu saisse.
- Tchau Dona Helena. sorri e sai dali, fui pro meu apartamento e me joguei no sofá, e logo Chaz aparece.
- E ai Justin! se jogou do meu lado.
- e ai. suspirei triste.
- ih cara, o que acoteceu?
- a Tay... - agente meio que brigou sabe?
- SÉRIO? não sei, mas eu senti uma empolgação nele quando disse isso, ou deve ser coisa da minha cabeça.
- sério. bufei. - parece feliz... o fitei.
- sai com uma menina muito gostosa hoje Justin. - tu tinha que ver que coxas, meu Deus! disse ele mordendo o lábio inferior.
- ah legal Chaz.. - vou dormir um pouco, já que a Tay não quer conversar comigo. bufei e fui pro meu quarto, deitei em miha cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.