You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 19
Capítulo 19 - GoodBye, Selena!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/19

Justin.

Acordei tarde, levantei fiz minha higiene e fui pra sala, me joguei no sofá ao lado do Chaz.
- e ai Jus. - o que vai fazer com aquele negocio da Selena?
- verdade. - vou resolver isso, agora. - que horas tem?
- vai dar duas horas.
- ok. disse pegando meu celular, disquei o numero do Scooter e não demorou muito ele atendeu.
- Fala Garoto. - como vai o passeio?
- Vai muito bem. - mas Scoot...
- ih Bieber, que foi?
- quero terminar esse rolo com a Selena, não dá mais pra mim. - não quero ficar com alguem sem amor, quero ter minha vida. - cansei dos chiliques dela e além do mais compri com o prometido.
- você não pode fazer isso Justin, não agora. - ela vai começar uma turne.
- problema dela. - já fiz minha parte, pra mim chega disso.
- tudo bem Bieber. - já falou com ela?
- não. - decidi falar contigo primeiro.
- fez bem.
- tá bom scoot. - tenho que desligar.
- conheceu uma menina né Bieber? - por isso vai desistir de tudo.
- conheci, mas mesmo se não tivesse conhecido já estava de saco cheio da Selena.
- ok Jus. - Até mais.
- até. disse e desliguei o telefone. Depois disquei o numero da Selena que logo atendeu.
- Oi meu gatinho. disse ela atendendo. que falsa -.-'
- Selena, pra mim já deu... - acabou!
- mas Jus... a interrompi desligando o telefone na cara dela, não estava afim de ouvir ela hoje.
- aê Jus. disse o chaz pulando em cima de mim.
- agora que é um cara livre. - o que pretende fazer aqui no Pais das gatas?
- procurar a Taylor.
- mas Justin, tanta menina gostosa por ai.
- pois é, mas essas meninas tem apenas um problema.
- qual?
- elas não são a Taylor. 
- nossa! - vejo que temos alguem apaixonado aqui.
- Vsf Chaz! - to indo pra praia, vem junto?
- não, hoje não. - tenho outros planos.
- ui, tudo bem. disse rindo e indo pro meu quarto. Coloquei uma sunga e uma bermuda, um boné e meus óculos escuros. Comi qualquer coisa, passei protetor e fui pra praia. Sai do hotel e fiquei andando na areia tranquilamente. De longe vi a Taylor com uma menininha, então fui me aproximando aos poucos. Parei atrás da barraca delas e escutei a Taylor pedindo pra meninha passar protetor nela então...

- Deixa que eu passo protetor nela. disse sorrindo.
- Justin? - o que faz aqui? Perguntou ela se virado olhando pra mim.
- a mesma coisa que você. - vim dar uma volta na praia. Disse rindo, ela parecia nervosa não sei...logo olhou pra menininha que me olhava paralizada.
- Laura. Chamou Tay várias vezes e por ultimo gritou balançando a mesma.
- que foi? respondeu a pequena.
- Esse daqui é o Justin. - Justin essa é a Laura. Disse Taylor nos apresentando.
- prazer em conhecê-la pequena. Disse abaixando e sorrindo pra Laurinha.
- AAAAAAAAAAAA! - É O JUSTIN BIEBER. Ela começou a gritar e eu arregalei os olhos, não esperava esse tipo de reação.
- para Laura, para. Dizia Taylor tentando a fazer parar de gritar, mas foi em vão pessoas começaram a nos cercar, começaram a tirar fotos de nós. Pedi para que evitassem tirar fotos da Taylor e da Laura, pra evitar problemas pra elas. Mas alguns não aceitaram e tiraram algumas fotos delas.
Fiquei dando autografos e tirei fotos com muitas fãs, mas quando me dei conta Taylor e Laura já não estavam mais ali, nem mesmo suas coisas. Fiquei mais um tempo ali e voltei pro hotel, fui pro meu apartamento tomei um banho e fiquei mexendo no tt, depois desvi de dei uma volta perto de piscina, mas não tinha nada de bom pra fazer então peguei o elevador e fui pro meu andar, estou indo pro meu apartamento quando vejo a Taylor conversando com um cara.
- o que está acontecendo aqui? perguntou me aproximando dela, olhei para seu braço e vi uma marca roxa.- o que aconteceu? arregalei os olhos.
- esse idiota ai. disse o cara olhando pra um outro menino que estava jogado no chão - que fez isso com ela.
- é, se o Taylor não tivesse aparecido... - não sei oque seria de mim. disse Taylor toda, toda pro lado daquelezinho ali.
- obrigado cara. - agora já pode ir. disse o olhando sério, não queria ele nem mais um segundo perto da Tay.
- não, quem vai embora é você. - a Taylor precisa de mim. disse ele, que cara atrevido, já estava quase voando no pescoço dele ali mesmo.
- Não ela precisa de mim.
- Taylor, de quem você precisa? Eu e o idiota lá falamos juntos. Taylor respirou fundo.
- dos dois. - mas antes temos que ajudar o Pedro. disse ela por fim. Dos dois, dos dois. até parece.
- mas mesmo depois de tudo que ele fez? perguntou o idiota lá.
- claro. - até pouco tempo nós namoravamos. - ele pode ter feito o que fez, mas não merece ficar ai atirado. - e também, ele está bebado. - Que garota perfeita cara, mesmo depois de tudo que o garoto fez a ela se preocupa com ele. pensei comigo.
- eu dou um jeito nele, vou levar ele pro sagão e mandar ele pra um hospital. Disse o tal do Taylor. estranho ele ter o mesmo nome da minha menina, MINHA, só minha. Ainda bem que ele pegou aquele cara e saiu dali.
- tá. - Justin vem que eu quero conversar com você. Disse Taylor me puxando pro seu apartamento fechando a porta.
- senta ai. Disse ela apontado pro sofá, me sentei e a olhei, não sabia o que estava por vir...
- não vai sentar? perguntei
- estou bem em pé Justin. ela disse seca, agora sei que vem bomba.
- tá. - o que quer falar comigo?
- só quero fazer duas perguntas.
- faça. disse sorrindo.
- Ontem quando ficamos juntos... - você ainda estava com a Selena? Meu coração deu um pulo e meu sorriso se desfez na hora..
- Tay, bom... - eu... eu procurava pelas palavras certas, eu estava com medo, medo de perde-la. Foi como o Chaz disse, quando ela descobrisse nunca mais ia querer me ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.