You Are My Dream escrita por jubinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - Oh no!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261994/chapter/14

Taylor.

Acordei assustada com o barulho do meu celular tocando, levantei e fui o procurar.. Já estava ficando irritada com aquele barulho..queria desliga-lo e jogar bem longe de mim... achei ele dentro da minha bolsa e olhei na tela, era um numero restrito. - quem será que está me ligando? não respeita o sono de ninguem não? resmungava baixinho, mas quando olhei pro relógio na parade do meu quarto me assustei já passavam das duas horas da tarde. Como ele já havia parado de tocar, escolhi uma roupa e fui pro banheiro, me olhei no espelho e meu rosto estava inchado, liguei o chuveiro e entrei deixando que a água caisse no meu corpo...Terminei o banho e coloquei minha roupa, escovei os dentes e fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer.
- Bom dia! disse olhando pra todos que estavam na sala. 
- Boa tarde minha filha! disse meu pai, pra me irritar.. pra variar.
- pra mim ainda é bom dia! disse fazendo cara feia, fui pra cozinha e arrumei meu prato de comida, já que todo mundo já tinha almoçado. Terminei de comer e fui pro meu quarto mexer um pouco no not, entrei no tt e falei com o pessoal, foi quando eu vi a quantidade de seguidores que eu tinha, tinha almentado, tipo... umas mil vezes mais do que eu tinha. Depois entrei no meu face, e tinha mais de 100 pessoas pedindo pra eu adicionar, era estranho, ainda ontem as uma e pouca da manhã tinha pouco, como isso foi acontecer? vi também que tinha vários comentários no meu mural falando do meu video, então fui lá ver quantos acessos tinha e MEU DEUS! Já tinha passado de um milhão e meio de acessos. Mas como? fiquei pensando naquilo e fui no tt do Justin e vi que ele havia postado o link do meu video lá no dele... sabia que tinha alguma coisa errada, era quase impossivel uma coisa dessas, mas depois que vi que Justin Bieber, divulgou o video.. é claro que muita gente ia ver. decidi dar uma volta na praia... Coloquei meu biquine, peguei uma bolsa de praia e coloquei o que precisaria dentro...Depois coloquei uma saida de praia branca curtinha, ajeitei meu cabelo e coloquei os oculos escuros na cabeça. Peguei minha bolsa e meu celular, e sai do meu quarto. Fui a procura de minha mãe. 

- MÃÃÃÃE. gritei.
- aqui no quarto. gritou ela lá de dentro.. Fui até o quarto dela e ela estava deitada na cama.
- que foi Tay? - vai sair?
- eu vou dar uma volta na praia. - quer ir comigo?
- não filha, to com dor de cabeça. - leva a sua irmã que ela me pediu mais cedo pra levar, mas fiquei com preguiça. - tu leva ela pra mim?
- claro. disse sorrindo. - mas cadê ela?
- deve estar brincando perto da piscina do hotel.
- ok. - vou lá. - beijos. disse e mandei beijos no ar pra ela. Sai do apartamento e desci pelo elevador, sai do mesmo e fui em direção a piscina pra ver se achava a Laura. Fitei o lugar todo e a achei, sentada em uma cadeira, então fui até ela.
- Laura, quer ir na praia comigo?
- a mamãe vai?
- não. - mas ela disse pra eu te levar. - vai querer ir?
- claro. - ainda bem que eu já estou de biquine. disse ela levantando a blusa que usava me mostrando a parte de cima do biquine.
- tudo bem. - vamos. disse pegando na mão dela. Saimos do hotel e atravessamos a rua e já estavamos na praia. Escolhi um lugar pra ficar e estendi a minha canga no chão. Depois chamei um senhor que alugava cadeira e guarda-sol. aluguei duas cadeiras e um guarda-sol. arrumei tudo ali e tirei minha saida de praia, depois me deitei na cadeira. Laura fez o mesmo.
- Lala, passa o protetor. disse pegando e entregando na mão dela.
- passa pra mim?
- claro. disse e passei o protetor nela, depois passei em mim mesma, mas não consegui passar nas minhas costas. - Laura, passa protetor nas minhas costas? perguntei entregando o protetor a ela.
- claro. disse ela pegando o vidro. Me virei de costas e ajoelhei na areia, peguei meu cabelo e o coloquei pra frente. 
- Deixa que eu passo protetor nela. disse uma voz masculina atras de mim. Senti um arrepio na hora e me virei.

- Justin? - o que faz aqui? Perguntei o olhando, ele estava sem camisa, de bermuda boné e óculos escuros.
- a mesma coisa que você. - vim dar uma volta na praia. Disse ele rindo. Lembrei da Laura e engoli seco. Olhei pra ela que estava paralisada o olhando.
- Laura. Chamei-a e nada. - Laura. Falei mais alto, mas não adiantou. - LAURA! Gritei balançando ela.
- que foi?
- Esse daqui é o Justin. - Justin essa é a Laura. Disse os apresentando.
- prazer em conhecê-la pequena. Disse ele baixando e sorrindo pra ela.
- AAAAAAAAAAAA! - É O JUSTIN BIEBER. Ela começou a gritar muito alto. Justin arregalou os olhos.
- para Laura, para. Dizia tentando a fazer parar de gritar. Pessoas começaram e vir em nossa volta, quando percebi já tinha uma imensidão de pessoas ao nosso redor. Eles tiravam fotos de nós, eu não sabia o que fazer, estava com medo. Olhei pra Laura com olhar de reprovação.
- que foi? Perguntou ela se sentando na cadeira como se nada tivesse acontecendo.
- Porque fez isso Laura? Falei perto do ouvido dela, enquanto Justin dava autógrafos e tirava fotos com as fãs.
- se eu tenho direito de vê-lo. - as outras fãs também têm.
- e agora? - ele vai ficar dando atenção a elas, enquanto podia estar aqui só com você.
- não pensei nisso... Disse ela abaixando a cabeça.
- pois é. - agora já era. Disse me levantando. Sai dali do meio daquela muvuca e fui dar um mergulho no mar. Depois voltei e aquela gente ainda não tinha ido embora, apenas aumentava mais e mais. Então comecei a juntas minhas coisas. Peguei tudo meu que tinha ali, paguei o aluguel das cadeiras, peguei na mão da Laura e voltei pro hotel. Cheguei lá subi pro apartamento com a Laura, tomei um banho e depois ela tomou o dela. Fui pra sala e liguei a TV. Estava passando um filme, então deixei ali mesmo. Quando o filme é interrompido por um jornal. - Coisa chata! Pensei comigo.
“- Vocês sabem que Justin Bieber, está no Brasil outra vez. - O astro pop teen, está passeando por aqui. - Fontes informam de Justin, terminou com sua namorada Selena Gomez, ainda pouco e logo depois foi encontrado na praia com uma garota e uma menininha. - será que está menina, foi o motivo da briga do casal?”
“- veja as imagens a seguir." Eu estava com minhas mãos tremulas, eu não conseguia respirar. Quando ela falou isso, imagens da Laura e de mim de ainda pouco, começaram a aparecer na tv. Fiquei sem reação. O que minha mãe ia fazer comigo? oque ela ia pensar quando visse fotos da minha irmã na tv?
Terminaram de mostrar as fotos e a mulher voltou a falar:
“- E essa tal menina parece estar fazendo sucesso na internet... - seu video "Mine" já passou de um milhão e meio de acessos, Graças ao grande astro adolescente."
“- Parece que o astro pop vai ter muito que explicar as suas amadas fãs. - mais noticias logo mais, no jornal das oito." 
Desliguei a tv, e passei a mão na cabeça. - oque eu faria agora?
- Taylor! - venha já aqui. gritou minha mãe do quarto.
- é agora eu to ferrada. bufei levantando do sofá indo pro quarto dela, cheguei e fiquei parada perto da porta.

- que foi? perguntei.
- Como você explica aquelas fotos na tv?
-ai mãe, desculpa. - foi sem querer... - eu e a Laura estávamos lá na praia.. quando o Bieber chegou.. ai a senhora sabe como a Laura gosta dele. - Ela começou a gritar seu nome e um monte de gente começou a ficar em volta... ai eu fui embora com ela pra cá pro hotel... e agora está ai as fotos na rede.
- e o lance dele terminar com a Selfena, Serena... - Serene... Sei lá o nome da garota.
- é Selena mãe. Disse revirando os olhos. - eu não sei... Não sabia que ele namorava...
- filha. - ontem você ficou com ele? - porque me disseram que eles terminaram hoje.
- AAAAAAAAA! Gritei com raiva, agora que eu me toquei. - Como eu sou burra! - burra! - Burra! Dizia indo e um lado pro outro.
- calma filha. - ele deve ter uma explicação!
- MÃE, PARA DE DEFENDER ELE! - você nem o conhece, porque fica o defendendo?
- porque eu sou amiga da mãe dele!
- O QUE? Perguntei arregalando os olhos. 
- isso mesmo que você ouviu. 
- mas como mãe? - porque nunca me contou?
- Nem mesmo o Justin me conhece filha... apenas sei como ele é porque a Pattie me fala muito dele. - quando ele sai em turne e ela fica lá, agente conversa bastante.
- então quando a senhora sai, vai pra lá?
- isso. disse ela rindo.
- porque não me contou?
- vocês iam querer conhecer o Justin, a Pattie me pediu pra manter segredo sabe... - do jeito que você e a sua irmã são malucas, poderiam fazer alguma loucura...
- isso não é verdade.
- ah não? - e o que aconteceu hoje, foi oque?
- foi culpa da Laura.
- não interessa. disse ela me fitando.
- tá bom. disse revirando os olhos.
- filha, qual é daquele video seu que a mulher disse que ta fazendo sucesso?
- eu gravei, assim que cheguei quando fui sair com o Justin. disse corando.
- posso ver? perguntou ela levantando.
- claro, vem. disse pegando na mão dela. A puxei até o meu quarto, liguei meu not e entrei no youtube, e coloquei meu video pra tocar, e entreguei o not na mão dela. Os seus olhos se encheram de lágrimas quando o video terminou.
- Filha. disse ela me abraçando forte.
- que foi mãe? perguntei confusa.
- não me lembrava de você ter tanto talento assim...
- mãe, eu sempre toquei. disse revirando os olhos.
- mas eu nunca escutei.
- porque não quis.
- você quer seguir essa carreira filha?
- de que mãe? perguntei enquanto fechava o not.
- musica, né.
- não sei mãe. - é meu sonho, mas é meio dificil.
- não é não. - não vê o Justin. disse ela sorrindo.
- por isso mesmo mãe... - olha pra ele, não tem privacidade, mal pode ter uma vida antes que tudo cai em rede mundial.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.