Dreams Come True escrita por LorenaBrito


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

LOOOOVES, desculpa de verdade, eu estava sem criatividade :// e desculpa dnv, esse ficou pequenininho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261986/chapter/11

-Cuidado para não se engolirem -  Todos rimos desse seu comentário, até que chegamos no local que aconteceria o baile.

Descemos em um lugar lindo,estava realmente um clima de baile, eu conseguia ouvir a música que tocava no seu interior, Niall me abraçou de lado e seguimos rum a entrada.

Adentramos o salão do baile, que estava bem organizado, com o palco em uma das suas extremidades, a pista de dança( Lê-se: pista da pegação ) e lá no final, estava a mesa co  as comidas.

NIALL’S     POV             ON

É hoje, hoje eu vou pedir a minha pequena em namoro, esse dia vai ficar na historia como o melhor ou pior da minha vida.

E se ela dizer não? Fico com essa pergunta na cabeça, tenho medo de estragar nossa amizade, que em tão pouco tempo se fortalece a cada dia.
Fui tirado de meus devaneios por uma Júlia sorridente

- O que o senhor Niall está pensando? – Ela disse
- O melhor jeito de pedir Lolly em namoro(N/A – A juh e os meninos já sabiam desse pedido) – dei um sorriso amarelo.
-Relaxa Horan, a lolly tá caidinha por você, vai por mim.
-Sério?
-Claro, tá estampado na cara dela, você que é besta não percebe – ela disse com uma cara sapeca
-Eu te amo sabia?? – disse a puxando para um abraço
-Eu também te amo meu moreiro- ela disse me ‘’desabraçando’’
-MOREIRO? – perguntei
-É porque seu cabelo é metade loiro metade moreno, então é moreiro(N/A – CARA EU SOU MUITO RETARDADA KKKKKKKKKKKKK)
-Idiota- eu disse e ela bufou
-Vou procurar a lolly – ela falou
-Vai lá, e leva ela bem pra a frente do palco, jaja é a minha vez
-Ela disse e foi atrás da garota.

Depois de alguns minutos, Chamam meu nome, subo até o palco e falo

-Boa Noite!! Eu compus essa música para uma pessoa especial,que está hoje aqui presente, com quem desejo passar o resto da minha vida, é ela, Lorena Brito!

Logo que disse seu nome,os olhinhos dela estavam brilhando, aquilo me incentivou a continuar.

Comecei a dedilhar os primeiros acordes da música,conforme eu ia cantando, lágrimas iam escorrendo de seu delicado rosto,isso me fazia um bem tão grande,minha princesa estava gostando, é isso o que importa.

Cantei o ultimo verso, me ajoelhei ao seus pés e disse:

-Lorena Brito, você aceita namorar comigo?

NIALL’S    POV     OFF

Sério? É serio que a pessoa que eu mais amo está me pedindo em namoro?

Ele compôs uma musica pra mim, SÓ pra mim.

-Levanta do chão – eu disse o ajudando a se levantar

-Um ‘’NÃO’’ era melhor do que isso- ele disse com a cabeça baixa

Levantei seu queixo o obrigando a fitar meus olhos

-Sim,Niall, eu aceito namorar com você, aceito passar o resto da minha vida ao seu lado- eu disse isso e logo sua expressão facial se tornou um imenso sorriso.

Não pensei duas vezes,  o puxei para um beijo,  eu estaria mentindo se falasse que foi um beijo calmo, digamos que foi um beijo apropriado para aquele momento, enquanto nos beijávamos, ouvi alguma coisa, aplausos?? Aquele dia não poderia melhorar, agora sim, posso chamar o Niall de MEU.

Encerramos o beijo com alguns selinhos, logo que abriu o olhos, ele tirou uma caixinha do bolso onde tinha dois anéis,lindos, um conjunto do outro

Ele colocou em mim o com a bandeira da Irlanda, e eu pus nele o que tinha a bandeira do Brasil. Ele disse que aquele seria nosso ‘’Anel de Compromisso’’

O resto do baile foi normal, dançamos o tempo todo agarradinhos.
Em volta das 3hrs da manha, saímos do salão, e pegamos um taxi para a casa do Niall, pois é, nos iríamos comemorar nosso namoro lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente me desculpem por ter sido tão pequeno, quero que saibam que o proximo capitulo vai ser hot. ~TODOS DANÇAM~
Beijos XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.