Immortal escrita por Mía Salander


Capítulo 1
Chapter one and only


Notas iniciais do capítulo

Oi galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261960/chapter/1

“Eu estou aqui...Ainda.Já faz um tempo que estou aqui,na sacada admirando as folhas amareladas caindo .É outono.Você ainda gosta do outono?Eu me lembro de você brincando em frente a minha janela.Se lembra disso? Eu ainda espero você voltar,eu venho esperado este dia há muito tempo.E me lembrando de você.Eu te amo.Eu sempre te amei.Sabe quanto tempo faz? Desde que você me pediu em namoro?Exatamente 3 anos. Me lembro como se fosse ontem...

Flashback:

_Bill,aonde vamos?_Perguntei

_Relaxa ,Emily,vem comigo,mas fecha os olhos,ok?

_Sim.

Ele me puxou pelo pulso me guiando pelo caminho desconhecido.

_Tá com os olhos fechados?

_Aham.

_Tem certeza?

_Eu to ,Bill!

Andamos mais alguns metros ,quando ele me mandou abrir os olhos.

_Onde estamos?_Perguntei

_Atrás da escola._Ele riu.

_Não sabia que tinha um bosque atrás da escola.

_Nem eu._Coçou a cabeça._Descobri esses dias e tive uma ideia.

_Ah é?

_Sim.Senta ai._Falou apontando a arvore

.Obedeci,subindo na arvore e me acomodando entre os galhos mais grossos.

_Ta vendo o lago?

_Sim.

_Ele vai ser nossa testemunha.

_Como assim?

Tirou um canivete do bolso e entalhou na arvore nossas iniciais.

_Emily Perigórd..._Começou._Quer namorar este bobalhão?

_Sim._Abri um sorriso correspondido pelo mesmo que me puxou da arvore para um beijo calmo,quente e molhado.

Eu realmente o amava.

Flashback.

Bill,eu venho me sentido culpada,eu sinto muito,não deveria ter gritado com você daquele jeito.Você me perdoa?

Eu mantenho as suas fotos,e isso me soa bem,eu só queria poder te abraçar e mandar minha dor para longe.Eu não me sinto bem desde quando você se foi.Me sinto só.Cansada de estar aqui,eu só queria ouvir você dizer que me amava mais uma vez.é a única coisa que consigo lembrar.Por que quando você olha nos meus olhos e diz que me ama,tudo fica bem,por que eu sei que você está aqui.Você não tem ideia da falta que me faz,não tem ideia do quanto eu preciso de você.Eu ainda não tirei as suas roupas daqui,o guarda-roupa continua do jeito que você deixou.O seu estúdio também,eu não movi nenhuma palha de lá.Eu venho me perguntado esses dias como será que você está,se sente minha falta,e se está feliz.

Ontem a noite,sonhei com você.Bem,não foi um sonho,foi uma lembrança.Daquele dia ,no nosso esconderijo,onde passamos tantas coisas juntos,onde tivemos noites maravilhosas,as nossas primeiras brigas,nós estávamos só conversando e decidindo morar juntos.Foi só a um ano.Nunca imaginei que nossa história pudesse chegar ao fim.Sinto falta do seu cheiro,Bill,da sua risada,ela ecoa na minha mente,queria te ter aqui.

Me perdoe.Não queria ter feito aquilo.

Eu te amo.”

Flashback:

Voltávamos de uma festa.Não estávamos bem.Sempre que saiamos ,nós sempre acabávamos discutindo.

_Olha,Emily,não sei quem te disse essa merda,mas eu não dei em cima dela.

_Eu vi ,Bill!Com meus próprios olhos,você tava lá quase se atracando com ela.

Bati nele.

_Emily,para com isso!

_Por que fez isso?!

Comecei a chorar.

_Emily,quem te disse que eu trai você?

_A Leah

_A Leah?!Mily,por que acreditou nela,você sempre disse que ela era uma falsa,mentirosa?

_Bill,me desculpe,e-eu perdi a cabeça,eu não...

_Tudo bem,mas você se sente assim insegura?

_Não Bill,eu...

_Emily,eu amo você,nunca duvide disso.

_Eu sei,me desculpe.

_Não sei se posso ,Mily.

_É isso,agora? Quando eu peço pra me me perdoar você não faz nenhum esforço não é?!_Exaltei-me

_E nessa sua”confusão”_Fez aspas com as mãos_Você também não fez nenhum esforço.

_Essa conversa não vai levar a lugar algum.

_Também acho!

_Você é um idiota,Bill!

_Ah é?É isso o que acha de mim?

_Com certeza.

_Vou ser idiota ,então.

Colocou o pé no acelerador,os números subiam,estávamos indo cada vez mais rápido.

_Bill,para,por favor,vai matar a gente.

_Foda-se.

Ele estava tomado pela raiva,eu o sacudia tentando fazer com que ele parasse.Gritava,chorava,eu estava com medo.De repente ,um outro carro apareceu vindo em nossa direção ,íamos bater.Para desviar,Bill foi para o acostamento. Mas o carro saiu de seu controle.Capotamos 1...2...3 vezes.  

 Mudaram as estações, nada mudou

Mas eu sei que alguma coisa aconteceu

Tá tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar

Que tudo era pra sempre

Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou

Quando penso em alguém só penso em você

E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos

Pra deixar tudo como está

Nem desistir, nem tentar agora tanto faz

Estamos indo de volta pra casa

Estava tudo confuso em minha mente.Eu não enxergava direito.Demorei para perceber onde estava,eu estava de cabeça para baixo no carro,presa pelo cinto de segurança.Mas Bill não estava ao meu lado.Com dificuldade consegui me soltar.Rastejei pra fora,e gritei por ele.Mas ninguém respondeu.Até que o vi,a alguns metros de mim,parecia estar desacordado.Fui até ele.

Deitei ao seu lado e segurei sua mão.Eu sabia que era tarde,mas não queria acreditar.

_Emily..._Sua voz fraca me chamou._Te amo...

_Também te amo,muito.

Foi a ultima coisa que ouvi antes de apagar.Acordei de manhã.Em uma maca,sendo levada para dentro de uma ambulância.

_Ela está acordando._Disse uma voz feminina.

_E o garoto?_Perguntou um homem.

_Ele está morto.

_O que_Perguntei

_Sinto muito._A mulher me disse.

_Não!Bill!Não ,eu quero ficar com ele!

Me debati.

_Calma,você não pode fazer força,deslocou o músculo da perna.

Eu comecei a chorar.Não podia estar acontecendo aquilo.

Flashback.

E hoje fazem exatamente 3 meses,Bill,desde que você me deixou.Nunca pude  conseguir dizer pra você tudo o que sentia.Bill,você é minha vida.Eu te amo,te amei e sempre vou te amar,sempre vou lembrar das coisas loucas que dizia,do seu sorriso que eu adoro,do seu beijo,do seu toque. Estou tão cansada de estar aqui.Reprimida por todos os meus medos infantis.E se você tiver que ir.Eu desejo que vá logo,porque sua presença ainda permanece aqui e isso não vai me deixar sozinha. Essas feridas parecem não cicatrizar.Essa dor é tão real.Há tantas coisas que o tempo não pode apagar.

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas.Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos e eu segurei sua mão por todos estes anos mas você ainda tem tudo de mim. Você costumava me cativar com a sua luz ressonante ,agora sou limitada pela vida que você deixou para trás .Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis.Sua voz expulsou toda a sanidade em mim. Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi e embora você ainda esteja comigo ,eu tenho estado sozinha por todo esse tempo.

Não quero te deixar ir.Mas sei que é preciso.Eu te amo,Bill.Você faz parte de mim.

Ass: Emily Perigórd Kaulitz.

Eternamente sua anjinha.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Faça sua parte e deixe review,faça uma autora baka feliz.;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Immortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.