Os 15 Anos De Renesmee escrita por Mandy, Jessie


Capítulo 1
Prólogo / Parte I


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey cats, como eu já disse essa é a primeira vez que posto aqui, gostaria da colaboração de todas e me digam o que acharam se for possível *-*
Enjoy ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261959/chapter/1

– Bom dia Nessie!

Essas foram as primeiras palavras que ouvi assim que fui acordada por meus pais, me espreguicei ainda deitada e cocei os olhos, olhei pela janela e vi que ainda era cedo, papai e mamãe logo me desejaram um Feliz Aniversário. Afinal hoje era meu tão esperado aniversário de 15 anos.

– Bom dia mãe, bom dia pai e obrigada – disse sorrindo – Só mais cinco minutinhos ok?

– E vai perder essa manha linda filha? – Disse mamãe – Afinal não é todo dia que uma menina se torna moça e completa seus 15 anos, aproveite Nessie!

– Nossa já os 15 ? Parece que foi ontem que te vi andar pela primeira vez. – Papai disse com um biquinho tão fofo.

– Não se preocupe papai serei sempre sua princesinha! – Corei ao dizer, e fui abraça-lo

Mamãe riu e foi se retirando do quarto e papai foi logo atrás, antes de fechar a porta ele ainda disse.

– Ah, já que vai ficar dormindo mais tempo vou mandar o Jacob ir embora, ele estava lá te esperando – Fez uma careta e riu saindo do meu quarto.

Em pulo já tinha levantado da cama, foi só ouvir o nome Jacob, que meu coração acelerou. Em fração de segundos fiz minha higiene matinal e já estava completamente arrumada e muito ansiosa para vê-lo, afinal fazia dias que não nos encontravamos. Desci as escadas, logo o vi sentado no sofá da sala. Meu sorriso era enorme, estava louca para abraçá-lo, ou melhor sentir aqueles músculos me apertando, e beija-lô, claro que não faria isso com toda a euforia que estava, pelo menos não na frente de meus pais .

Desci as escadas com cuidado e logo no fim da escada tio Emmett estava posto para me dar aquele abraço esmagador, estava tão ansiosa para ficar com Jake que nem senti direito o abraço do titio, tia Rose preferiu me cumprimentar depois, pois entendeu que o que eu queria era o meu namorado, vovô e vovó me desejaram feliz aniversário e eu agradeci, Mamãe e papai já estavam indo para fora, e Jasper meu querido tio estava sentado com Jake, já tia Alice não estava na sala, estranhei, corri para abraçar meu Jake, foi ótimo sentir seu abraço de novo eu esta tão dependente dele. Ele sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca e sexy “Hoje é o grande dia pra minha Nessie” automaticamente corei, coloquei a mãe sobre meu rosto, e depois acabei sorrindo. Ele passou seus braços fortes sobre minha cintura, e disse:

– Mais tarde tenho uma surpresinha pra você Nessie – Me arrepiei dos pés a cabeça e ele me deu um leve beijinho na nuca.

Terminou com um sorriso arrebatador, fiz uma carinha fofa e perguntei

– Que surpresinha?

– Hey, é uma surpresa né, não vamos estragar – Corei.

– Sabe que eu sou um tanto curiosa, sorte sua que eu não sei ler mentes – Sorri e ele sorriu de volta.

– Tá bom, pelo menos uma parte eu posse te contar.. – Quando Jake ia começar a falar, tia Alice surgiu na sala gritando e me puxando para o quarto.

– Renesmee Carlie Cullen, isso é hora de ficar namorando? – Estava um pouco brava, mas logo sorriu – Está na hora de tomar seu café da manhã e depois ir se arrumar querida.

Já vi que hoje seria uma maratona de salão de beleza, se depender da tia Alice ficarei horas em frente ao espelho, e tudo isso para a minha festa de debutantes..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o mais rápido possível, mas para isso vocês tem que colaborar ok? Divulguem a fic e não deixem de comentar haha *-*