Você Do Meu Lado ! escrita por Fernandinha Souza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OOOiii gente, essa é a minha primeira Fic, então eu ainda estou aprendendo. Primeiro cap, só pra vcs onhecerem melhor a Fernanda. Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261931/chapter/1

Bom pra começar, deixa eu me apresentar á vocês. Meu nome é Fernanda , moro no Rio de Janeiro , tenho 17 anos e sou fã do cantor Luan Santana. Mais pra mim ele é apenas o Luan Rafael. E é assim que eu pretendo chama-lo ao longo da fic.

Acordei bem cedo, tinha que arrumar algumas coisas antes de ir pra escola. Minha casa fica á 2 horas da minha escola., por isso sempre acordo um pouco mais cedo. Emfim fiz meu trabalhos, arrumei meu material, entrei no twitter, e fui conferir o site do Lú.

Me surpreendi quando vi que teriam 2 shows seguidos do Luan aqui na minha cidade. Fiquei cheia de esperança e em minha cabeça algumas cenas que eu esperava que acontecesse se passaram pela minha cabeça. Fui até a cozinha da minha casa desesperada, pedir pra minha mãe pra que eu pudesse ir aos 2 shows.

Ela me deu um pequeno sermão, mas concordou em pagar o show, mais me deixou ir apenas em um. Fui correndo me increver no camarim e tals, depois fui me arrumar correndo pois já estava atrasada para á escola.

CONTINUAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã, eu vou postar o próximo cap. Esse foi só apresentação mesmo. Cap seguinte ta muito bom! Até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Do Meu Lado !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.