Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 38
Believe Tour chegou baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/38

 Pensamento da Demi.
  Cheguei no aeroporto com o Justin e é claro estava cheio de Beliebers e de... espera, Lovatics?! OMB! Sim eram Lovatics,eu me emocionei muito, eu estava de óculos escuros para disfarçar minha cara de choro pela ida do Justin para os shows da BT

Justin estava indo para a sala de embarque e eu fui com ele, tirei uma foto de nós dois juntos antes dele embarcar

Eu estava sorrindo claro, Justin me fazia sorrir, ele embarcou e eu disse:
– Eu te amo! Boa Sorte!- disse.
– Eu também te amo, boa sorte nos seus shows também!- disse Justin.
 As Beliebers gritavam “Kiss,Kiss,Kiss,Kiss” e a gente se beijou, eu o abracei coloquei os óculos e fui atender as Lovatics, o Justin? Ele estava embarcando!
 (...)
 Eu fui falar com as Lovatics e elas disseram:
 – Você é linda demais, tira uma foto comigo?- disse a Lovatic.
– Obrigada, claro que tiro!- tiramos uma foto e eu fui falar com outra Lovatic, até chegar a um Boy Lovatic que dizia:
 – Demi você é tão linda, casa comigo?- ele disse tirando uma foto nossa.
– (risos) Eu estou namorando!- eu disse.
 (...)
  Cheguei em casa mega cansada e morta de fome, jantei sozinha meus pais estavam trabalhando, tomei uma ducha e fui para o salão de beleza mudar meu visual.
(...)
 Cheguei no salão e as cabeleireiras falaram se podiam tirar foto eu concordei e tirei fotos com todas, me sentei e disse:
 – Quero mudar, pintar meu cabelo de loiro!- disse.
– Seu cabelo estava preto, agora castanho se eu colocar o loiro vai quebrar seu cabelo, podemos fazer um cabelo tipo californiano e depois ir clareando ok?!-disse o cabeleireiro.

– Ótimo, vamos então!- eu disse sorrindo.
 (...)
Pensamento do Justin.
 Desembarquei e haviam muitas Beliebers falei com todas que pude, depois eu fui direto para o hotel, tomei banho e me preparei para o show, chegamos no local e havia uma fila imensa, isso é real, BT chegou!
(...)
  Comecei a cantar e as meninas choravam, saudades desses momentos da turnê! Na OLLG eu não dei um buquê de flores e sim uma coroa, todas piraram!
(...)
Pensamento da Demi.
 O cabeleireiro arrasou no meu cabelo, ficou realmente lindo postei uma foto no twitter e escrevi “Mudei meu cabelo, não sei se deu para ver direito, mas mudei!”

(...)
 Fui para minha casa, tomei um banho e me arrumei para um pequeno ensaio que teria só para revisar os meus passos de Who’s that boy, fui andando ainda não estava preparada para dirigir, fui andando e os paparazzi tirando fotos, cheguei no lugar do ensaio e passei os últimos passos das músicas.
(...)
 Cheguei em casa tomei um banho e entrei no twitter postei:
 “I Miss u @justinbieber”
 As minhas Lovatics escreviam para mim:
 “@rdlovato Demetria follow me please!”
   e outros como:
   “ @rdlovato estou pronta para seu show em Chicago, esgotou desde que saiu, comprei hoje seu CD e já gravei todas as músicas do Unbroken!”;
  “@rdlovato Demi Lovato, o Unbroken é viciante, estou amando!”;
  “ @rdlovato Demi, amei o Unbroken! Queremos vídeo de Give Your Heart A Break”
  Ao ler esse twitters eu tive que postar:
   “Eu amo muito vocês Lovatics, obrigada por terem gostado de Unbroken!”
 (...)
 Fui dormir, no dia seguinte seria meu primeiro show queria tanto o Justin comigo!
(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.