Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 31
Dia de visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/31

Pensamento do Justin.
Demi estava bem melhor, ela conversava e ria com a gente.
– Eu cantei mesmo para você!- disse Miley.
–Gente vou falar para vocês enquanto eu estava em coma uma música veio na minha mente, eu vou compor ela e vou cantar, quero ser cantora.Eu sou capaz.- disse Demi.
– Por isso eu te amo cara, mas como começava a música?- perguntou Miley.
– Começava assim "Skies are crying, I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it's ending

Like we never had a chance

Do you have to make me feel like

There is nothing left of me?"
(Os céus estão chorando, eu estou assistindo

Recolhendo lágrimas em minhas mãos

Somente o silêncio como seu fim

Como nunca tivemos uma chance

Você tem que me faz sentir como

Não há mais nada de mim?)- a voz da Demi saiu linda, voz perfeita.
– Que voz linda! Incrível!- disse Miley.

– Sério?- disse a Demi.
– Amor é linda mesmo, parabéns!- eu concordei.
– Eu quero mudar meu nome igual a Miley fez, quero que meu nome seja Demetria Devonne Lovato, quero tirar Roberta, apagar os outros momentos ruins, após o acidente nasceu uma nova Roberta.- disse Demi.
– Você se descobriu né?! Isso aconteceu comigo, todos pensavam que era rebeldia, mas não era um novo começo!- disse Miley.
– Vocês se identificam muito, nossa vocês tem muito em comum. - eu disse.
– Vai entrar outra visita agora!- disse o médico.
– Hey Beautiful girls!- disse Sean.
– Oi Sean- disseram Demi e Miley.
– Eu sou homem rapaz!- eu disse.
– Bobo- Miley e Demi riram.
– Como vai Roberta?- disse Sean.
– Agora me chame pelo meu outro nome Demi, nasci de novo Sean. - disse Demi.
– Essa é minha garota!- eu disse beijando a Demi.
– Bem gente aqui está tudo bem, mas vou ter que ir embora agora, vou sair com o Liam (risos)- disse Miley.
–Hum, sair com o Liam, aham sei, apenas sair!- disse Demi.
– (risos) Chama o médico para tirar uma foto de todo mundo aqui junto!- eu disse.
– Deixa que eu vou (gargalhada)!- disse Miley indo chamar o médico, cinco minutos depois chega Miley rindo pra caraca.
– O que foi Miley?- eu perguntei.
– (gargalhada) eu corri com esse meu salto alto atrás do médico e eu escorreguei muito feio!- disse Miley, todos riram.
– Vim tirar a foto!- disse o médico.
– Finalmente!- disse o Sean.
Todos nós nos juntamos e tiramos a foto.
– Então Sean e Justin, Tchau Demi! Olha Demi eu quero ser sua madrinha musical hein!- disse Miley.
– Tchau Miley!- disse Sean.
– Tchau Miley, beijos!- disse Justin.
– Tchau Miley, diva, você será sim, claro!- disse a Demi.
(...)
Pensamento da Roberta.
Ficamos lá conversando contando piada, cantando e meus pais chegaram e entraram no meu quarto.
– Filha!- disse minha mãe me abraçando.
– Oi mãe!- eu a abracei.
– E aí Sean e aí Justin!- disse o meu pai.
– E aí sogro!- disse o Justin.
– E aí Marcos!- disse Sean.
– Filha linda, você está melhor?- perguntou meu pai.
– Sim pai, bem melhor, eu perdi o bebê, vocês sabem, eu estou triste com isso!- eu disse.
– A gente passa por dificuldades para vencermos e tiramos aprendizagens com isso.- disse minha mãe.
– Eu sei!- eu disse.
–Quando você vai levar alta?- perguntou meu pai.

– Daqui a dois dias!- disse o Justin.
– Ah sim! Justin você vai ficar com ela de novo essa noite?- perguntou minha mãe.
– Vou, mas eu vou tomar banho em casa e vir pra cá de volta aí vocês poderão ficar aqui com ela!- disse o Justin.
– Ok!- disse minha mãe.
– Vou indo então! Tchau linda!- disse Sean.
– Ah já?! Vai com Deus, valeu por vir!- disse ao Sean.
– De nada, tchau senhora Lovato e Marcos!- disse Sean.
– Tchau!- disseram meus pais juntos.
– Tchau Justin!- disse o Sean.
– Não cara eu vou contigo e já volto, vou tomar um banho e trocar de roupa vou ficar aqui direto!- disse Justin.
– Tchau sogros! Tchau amor- disse o Justin me beijando.
– Tchau volta logo!- eu disse.
(...)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Skyscraper-Demi Lovato



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.