Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 28
Papa-papa-paparazzi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/28

Pensamento da Roberta.
  Acordei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades, coloquei uma roupa e desci para tomar café da manhã, sentei em frente da TV e fui assistir o E! News.
 – Roberta Lovato que está produzindo um filme Disney, está grávida de seu namorado Justin Bieber, eles deram a notícia ontem ao vivo pelo skype no programa da Ellen.
 – Nossa, isso vai ficar passando na TV até...- eu disse em voz alta.
  Subi as escadas e me vesti para a filmagem, o diretor do filme disse que eu poderia filmar até grávida que não tinha problema então eu peguei o carro do meu pai, eu já tirei a carteira de motorista, e saí em direção ao Estúdio.
 (...)
   Quando estava dirigindo o carro que eu dirigia estava sendo perseguido pelos paparazzi eu fiquei muito preocupada.
 – Justin, eles estão me perseguindo, estou com medo!- eu disse chorando.
 – Faz o seguinte, mantenha a calma e não corre com o carro pelo amor de Deus!- disse o Justin.
– Não dá eles estão seguindo, vou acelerar.- eu disse.
– Roberta Devonne Lovato, não faz isso, o telefone está no viva voz né?!- disse Justin.
– Está sim, Justin acelerei, Justin chama a polícia para mim, por favor, eu estou aonde a gente se conheceu em frente daquela loja de doces- eu disse chorando.
– Meu Deus do Céu, Kenny chama a polícia estão seguindo a Roberta. Roberta desacelera isso deixa eles tirarem foto te seguirem.- disse o Justin.

– Chama a polícia, ah droga!- eu disse isso quando meu carro bateu em um poste e depois disso tudo ficou preto.
(...)
 Pensamento do Justin.
  – Roberta! Responde! Roberta!- eu gritei chorando.
  – Kenny ela bateu, vamos para onde ela está agora! Ela não responde!- disse chorando.
 – Onde ela está? Vamos lá agora!- disse o Kenny.
   Nós fomos até o endereço que ela disse antes de bater, irônicamente bem na frente de onde nós nos conhecemos.
(...)
 Chegando lá já tinha ambulância tirando a Lovato de dentro do carro todo destruído, eu fui chegando perto correndo e os paparazzi que fizeram ela bater estavam lá retidos pela polícia, sendo presos.
 – Roberta!- eu gritei de longe, corri até chegar à maca onde ela estava e comecei a chorar ela estava com um pequeno corte na testa e sangue entre suas pernas, ela estava desacordada, foi a pior cena que eu já tinha visto.
–  Ela está desacordada, vamos levar ela para o hospital agora, vai junto na ambulância?- me perguntou a enfermeira.
– Claro!- eu entrei na ambulância e fui junto com a Roberta desacordada.
(...)
 Chegamos ao hospital e levaram a maca correndo eu ia junto,mas me barraram, eu sentei na sala de espera e Kenny chegou.
 – E aí campeão, fica tranqüilo que os caras foram presos!- disse Kenny.
– Ela não me respondia! Ela não me respondeu! Não me deixaram entrar lá!- eu disse chorando.
– Calma vai ficar tudo bem, relaxa!- Kenny me abraçou, logo depois chegou Usher, Chaz, Ryan, Alfredo e Miley ao Hospital.
– Notícias dela?- disse Chaz.
– Ainda nada irmão!- eu disse.
– Calma vai dar tudo certo!- disse Usher me abraçando.
– Valeu Usher! Cadê minha mãe?!- eu perguntei.
– Está vindo- disse Miley.
– Valeu por estarem aqui comigo!- eu disse abraçando todos.
–  Oi Justin!- chegou a Caitlin com o Chris, eu não sentia mais nenhuma atração pela Caitlin e ela sabia disso.
– Oi Cait- eu a abracei.
– Oi Justin!- disse Chris.
– Filho!- disse minha mãe ela chegou me abraçando.
– Mãe! Eu estou com medo, eu vi a Roberta ela não me respondeu!- eu disse chorando.
– Nós avisamos aos pais da Roberta e eles estão voltando do Brasil hoje!- disse minha mãe.
– Oi Mama!- disse a Cait para a Pattie, todos conversavam e um médico chegou.
– Cadê o Justin Bieber? Ah aqui está, Justin temos uma notícia que não é muito boa. - disse o médico.
–  Ai Meu Deus fala logo Doutor!- eu disse chorando.
– Roberta Lovato está com um pequeno corte na cabeça nós já demos ponto, mas infelizmente ela perdeu o bebê, e agora está em coma.- disse o médico.
– Ah não!- eu disse me sentando na cadeira chorando.
– E quanto tempo ela irá ficar no coma?- perguntou a Caitlin, que também já passou por coisa parecida.
– Calma Justin!- todos que estavam lá me abraçaram.
– Bem ela poderá ficar alguns dias, alguns meses ou alguns anos, a pancada foi forte!- disse o médico para todos.
– Anos?- eu disse chorando.
– Ai meu Deus!- disse Miley.
(...)
 Pensamento da Roberta.
  Jardim bonito, flores cheirosas, tudo colorido, mas cadê o Justin? Eu não conseguia sair do jardim, eu achei um violão e comecei a cantar.
 “Skies in cry, i’m watching”
 depois eu ouvi uma voz, que falava
 “ Não sei se você está me escutando, mas eu te amo muito, estarei contigo aqui, para sempre meu amor! Volta para mim, volta!”
  Era o Justin, eu tentava o encontrar, mas me perdi novamente no jardim, quando eu me toquei eu não estava mais em um jardim estava em uma estrada de terra.
 (...)
  Pensamento do Justin.
    O médico disse que eu podia entrar para ver a Roberta, eu entrei me sentei ao seu lado, ela estava toda cheia de aparelhos eu me assustei, sentei ao seu lado comecei a mexer em seu cabelo e disse:
 “ Não sei se você está me escutando, mas eu te amo muito, estarei contigo aqui, para sempre meu amor! Volta para mim, volta!”
 Eu comecei a chorar, eu não aguentei a ver daquele jeito saí da sala chorando.
 (...)
 Cheguei na recepção e disse:
– Não consigo a ver daquele jeito, não consigo!- eu disse chorando e me sentando na cadeira da recepção.
– Justin, vou lá ver ela, posso?- disse Caitlin.
– Claro, vai lá!- disse chorando.
(...)
 Pensamento da Caitlin.
  Enquanto eu andava no corredor em direção ao quarto da Lovato lembrei de quando me acidentei, eu lembrei que eu ouvia tudo que me falavam então entrei no quarto e vi Roberta do mesmo modo em que eu fiquei.
 – Oi Roberta, sei que você é minha fã porquê dizia que eu era inspiração para você sobre superação. Eu sei que você está me ouvindo, sou eu mesma, Caitlin Beadles. Quero que você saiba que vai sair dessa, estamos juntas!- dei um beijo em sua testa e saí.
(...)
 Pensamento do Justin.
 Depois de alguns minutos a Caitlin voltou do quarto da Lovato, ela chegou no meu lado me abraçou e disse:
 – Vai ficar tudo bem, não esqueça ela escuta o que a gente fala, eu escutava quando estava daquele jeito!- eu a abracei.
– Obrigada Cait pela força!- eu agradeci.
– Bem Chris vamos embora, a gente tem que fazer um M&G. Justin o que precisar, estamos aqui!- disse Cait
– Obrigado Cait, vão com Deus!- eu disse.
– Justin posso entrar lá?- perguntou Chaz.
– Pode irmão!- disse para ele.
(...)
  Pensamento da Roberta.
   Eu estava nessa estrada cantando então eu ouvi mais uma voz, era da Caitlin.
    Ela dizia:
 “– Oi Roberta, sei que você é minha fã porquê dizia que eu era inspiração para você sobre superação. Eu sei que você está me ouvindo, sou eu mesma, Caitlin Beadles. Quero que você saiba que vai sair dessa, estamos juntas!”
 eu me senti feliz, fiquei dançando na estrada de areia.
  Fiquei lá sentada e ouvi:
 “ Hey pequena, sou eu Chaz, fica firme hein, FIQUE FORTE, agora vou embora vim aqui para te dar um “OI” apenas. Bye princesa”
 Eu fiquei mais feliz ainda.
(...)
  Pensamento do Justin.
 O Chaz voltou de lá chorando, fiquei preocupado.
 – É irmão, tamo junto!- disse Chaz.
– Sempre!- eu o abracei.
– Vou ter que ir embora, mas estamos juntos, estou aqui!- disse Alfredo, ele ia embora com Chaz e Ryan.
– Valeu gente!- eu agradeci abraçando a todos.
– Eu quero ver a Lovato Justin!- disse Miley.
– Ok Miley, pode ir!- eu disse.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.