Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 23
Personagem principal? Eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/23

Pensamento da Roberta.
 Como na noite anterior teve toda aquela aflição eu acordei cedo, antes do celular despertar, fui até o banheiro e tirei uma foto minha “acordando” sem nenhuma maquiagem e postei no instagram assim “O dia hoje será longo, estou muito ansiosa para a minha audição. Acordei agora lol”. Tomei banho e vesti minha roupa.
e desci para a sala, peguei uma maça e uma garrafa de água da geladeira sentei em frente à TV e fiquei assistindo o DVD que Justin tinha que mostrava seu show no MSG.
(...)
 Pensamento do Bieber.
  Acordei e a Roberta não estava na cama, eu imaginei que ela já tivesse acordado e descido, tomei meu banho e vesti essa roupa 

e desci as escadas, chegando na sala Roberta estava vendo o meu DVD do meu show no MSG, eu fiquei muito orgulho, cheguei bem devagar perto do seu ouvido e sussurrei “Love me like you do” ela virou para trás e disse.

  – Awn, bom dia amor!- nós nos beijamos.
 – Está me vendo quando eu era pequeno?- eu perguntei me sentando ao seu lado.
– Sim, sabe eu amo o Kidrauhl, mas eu te amo muito também!- ela disse rindo eu ri junto.
 – Vamos para o teste?- eu disse.
– Vamos sim, mas eu aviso logo, estou nervosa.- ela disse rindo.
– Ok, isso é normal!- eu respondi.
(...)
 Chegamos ao Disney Estúdios, entramos em uma sala com muitas pessoas, mandaram a Roberta fazer caretas, ler o texto, e tudo mais, foram 2 horas de testes. Voltamos para casa e ficamos “namorando” juntos em casa, não tínhamos saído para nenhum lugar mais.
 (...)
 Pensamento da Roberta.
  Dois dias depois do meu teste eu descobri que eu passei, eu e Justin comemoramos com uma balada de leve à noite, voltamos para casa e ficamos namorando e quando vimos estávamos nus, transando. O Justin era muito carinhoso e delicado, perfeito! Nossa segunda transa foi magnífica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.