Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 21
Querem você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/21

Pensamento da Roberta.
  No Brasil eu havia feito aulas de teatro e quando eu me mudei aqui para a Califórnia deixei um currículo na emissora de Televisão local, nunca pensei que iria namorar o Justin e atrair um tipo de fama como namorada do mesmo.
   – Está ficando tarde você vai dormir aqui?- disse a Pattie para mim.
 – Vou se não for incômodo, claro. Meus pais estão em casa cientes de que eu vou dormir aqui. - eu disse.
– Ok, Justin eu preciso conversar com você, pode vir aqui rapidinho. - disse Pattie chamando Justin para a cozinha.
– Claro, já volto Roberta- disse ele saindo da sala.

Pensamento do Justin.
 Saí da sala para falar com minha mãe, ela se sentou à mesa na cozinha e pediu para eu me sentar também.
 – Hoje a empregada foi arrumar seu quarto, ela entrou e disse que na cama, ou melhor, no lençol havia uma mancha vermelha, sangue, ela se preocupou pensou que você se machucou, então Justin Drew Bieber, quem se machucou ontem à noite?
– Absolutamente ninguém, mãe. - eu disse.
– Não é o que parece, parece que ou alguém se machucou ou alguém perdeu a virgindade... - disse minha mãe, ela descobria tudo.
– Mãe eu e Roberta transamos, mas calma nós nos prevenimos!- eu disse me levantando da mesa.
– Justin Bieber, você sabe que agora vocês realmente se amam você não pode a largar agora, ela se entregou a você!- disse minha mãe enquanto eu andava.
– Eu sei mãe, calma!- eu disse me virando, ficamos nos olhando uns 15 segundos, depois eu sai andando em direção à sala.
(...)
– O que ela conversou com você?-disse Roberta que estava sentada no sofá.
– Ela descobriu que nós transamos, ela viu a cama. - eu disse me sentando no sofá ao lado de Roberta.
– Poxa, que merda!- ela disse apoiando sua cabeça no meu ombro.
– Eu quero sair, vamos ao restaurante!- eu disse empolgado.
– Vamos claro vou me arrumar!- ela subiu direto para meu quarto.
– Ok!- eu disse pegando o Iphone da Lovato.
  Eu entrei no twitter dela e tirei uma foto e escrevi, “Eu amo o @justinbieber ele é perfeito”, eu ria muito, deixei o celular em cima da mesa de centro e liguei a televisão estava passando Never Say Never, deixei e fiquei vendo estava no começo, eu me vi cantando With You, eu naquela época nunca teria a noção desse meu presente, agradeço muito à Deus por isso. Uma lágrima rolou em meus olhos, eu estava com orgulho de mim mesmo. Eu estava vendo o filme e o Iphone da Lovato tocou e eu atendi.
 – Hey pode falar. - eu disse.
–Oi, posso falar com a Roberta Devonne Lovato- disse a pessoa do outro lado da linha.
– É o namorado dela, ela está ocupada, quem está falando?- eu disse preocupado, era um homem que falava ao outro lado da linha.
–  É o Justin Bieber? OMG! Prazer meu nome é Jordan.Justin eu gostaria de propor um papel para sua namorada, aqui no Disney Hollywood mesmo, eu gostaria que ela estivesse presente amanhã de manhã para o teste, aqui na Disneyland mesmo, nos estúdios, não esqueça de falar com ela, amanhã de manhã às 10:00 a.m- disse Jordan, um agente, empresário e diretor da nova série da Disney a qual queriam a Roberta presente.
– O prazer é meu irei falar com a Roberta sim, obrigado!- eu disse desligando o telefone. Eu achei aquilo estranho porque não sabia até então que a Roberta tinha deixado currículo dela na Disney, logo na Disney.
– Amor! Estou arrumada vamos?!- disse Roberta descendo as escadas, ela estava sempre linda.
– Vamos, mas você está tão linda, eu vou me arrumar rapidinho e já volto.- eu disse beijando a bochecha da Roberta e subindo as escadas.
(...)
Pensamento da Roberta.
– Bieber você está lindo meu amor, você é tão lindo!- eu disse arrumando o cabelo dele.
(...)
 Entramos no carro do Justin, eu coloquei o cd “Believe” para tocar, e coloquei na música “As Long As You Love Me” e fiquei cantando.
 – Lovato, uma pessoa chamada Jordan ligou para seu celular dizendo que você terá que ir aos Estúdios Disney amanhã de manhã para fazer um teste para o papel, na verdade eles irão ver que papel encaixa com você e querem você amanhã de manhã lá, você vai né?!
– Justin isso é meu sonho, é incrível, mas estou namorando com você, as pessoas irão dizer que eu sou chupa-fama, irão me comparar com a Selena, eles irão dizer que...- eu fui interrompida pelo Justin.
– Eles irão dizer, sempre irão dizer. Eles não irão te comparar com a Selena, porque eles sabem que você é Belieber, eles irão entender que você não fez por mal, e se é o seu sonho eu estou te apoiando nisso.-disse Justin super compreensivo.
– Então eu irei fazer amanhã o teste!- eu afirmei empolgada.
– Viu isso que eu gosto de ver...- ele sorria.
– O que você gosta de ver?- eu perguntei.
– Ver você FELIZ- ele deu ênfase a palavra “Feliz”.
– Eu te amo muito.- eu disse beijando a bochecha dele.
– Eu te amo muito também, bem chegamos ao restaurante.- disse o Justin estacionando o carro.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.