Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 17
The Ellen DeGeneres Show.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/17

Pensamento do Bieber.
     Coloquei uma calça, uma camisa preta e fiz um topete, coloquei uma supra azul peguei meu carro e fui até a casa da Roberta a peguei e entramos no carro.
    – Porque você está sempre tão linda?- eu disse à Roberta que estava de cabelo liso e cabelo preso, saia cintura alta preta e uma blusa branca.
 – Obrigada- ela corou. - – Você está lindo também.
 – Obrigado amor, então quer ouvir algum CD?- eu disse dirigindo.
 – Posso colocar esse?- disse ela tirando da sua bolsa o cd “Believe Deluxe Edition” eu fiquei muito emocionado, ela comprou meu CD.
 – É meu CD, que legal!- eu disse muito feliz, ela riu e colocou o CD...
 (...)
 Pensamento da Roberta.
 Chegamos ao set de filmagem do programa, as pessoas do set me olhavam tipo “Ela é a namorada dele” eu ficava com vergonha e abaixava a cabeça. Justin e eu entramos no camarim dele, havia frutas e balas claro, ele colocou uma jaqueta bege que tinha lá.
 – Vou para a sala de maquiagem e você vai ao auditório, sentar na platéia ok?! Te amo- ele disse me beijando na bochecha.
 – Ok, também te amo!- eu andei até a platéia e algumas Beliebers chegavam até a mim pedindo foto eu cedi claro.
 (...)
  Pensamento do Bieber.
    Ellen me anunciou, eu entrei e todos presentes no palco gritavam, eu sorri claro, abracei a Ellen e me sentei na poltrona e logo vi a Roberta sentada na platéia bem na frente na primeira fileira e sorri.
 
  – Como vai Justin, tudo bem com você?- disse a Ellen.
  – Tudo bem e com você?- eu disse sorrindo.
 – Tudo ótimo, bem estamos sabendo que esse ano de 2012 para você está sendo muito bom, você lançou o seu novo álbum Believe no meio do ano e lançou também seu novo perfume Girlfriend e lançou também sua nova namorada- Ellen disse rindo e a platéia ria junto.
 – É, pois é- eu ri- Ela foi uma das minhas inspirações para o perfume. - eu disse sorrindo.
– Como assim uma das suas inspirações?- a Ellen disse.
– Eu amo minha namorada, mas minha Beliebers vem primeiro, claro minha namorada é Belieber também! Isso é absolutamente incrível!- eu disse sorrindo.
 – Fale um pouco sobre sua música Be Alright e também sobre a música Boyfriend que tem sido um sucesso- disse Ellen
 – Bem Be Alright é para as Beliebers que se cortam e que sofrem muito com frustrações e esses momentos tristes, e Boyfriend eu fiz para minha namorada fiz para a Roberta. - eu sorri

– Roberta Lovato?- ela diz apontando para a “tela” que tem no palco, uma foto dela comigo na premiação que teve, toda a platéia fez “Uhul” e bateram palmas.
– Sim ela mesma, linda né?!- eu disse sorrindo.
– Realmente vocês fazem um belo casal, ela é linda, onde foi essa foto? Diga um pouco sobre essa foto. - disse Ellen sorrindo e olhando para a foto.
– Bem essa foto foi em uma premiação a qual eu não ganhei- risos- mas eu estava com ela e foi maravilhoso. - eu disse olhando para a foto.
– Roberta está aqui no palco, certo?- disse Ellen olhando para os lados. - – Venha aqui para perto, sente ao lado do Justin. Roberta!
 Pensamento da Roberta.
  Ellen me chamou para o palco eu fiquei com muita vergonha, mas o Justin veio até a mim me puxou pelo braço e eu andei até a Ellen, a cumprimentei e sentei no colo do Justin, eu não queria fazer aquilo, pensei nas Beliebers vendo aquilo mas o Justin que mandou.
  – Então Roberta é um prazer te conhecer- disse Ellen
 – Prazer é meu Ellen- eu disse sorrindo, eu amava a Ellen.
– Então Roberta, como é namorar o Justin Bieber?- perguntou Ellen.
– Ah não é algo normal, não estou acostumada com flashes, premiações e assédios das Beliebers, eu era uma Belieber normal sabe, morava no Rio de Janeiro no Brasil e de repente vim para a Califórnia e tudo mudou tão rápido, mas é muito bom namorar ele, ele é incrível. - eu disse sorrindo e olhando para o Justin.
– Imagino como deve ser, na verdade não imagino- risos- mas deve ser uma pressão muito grande. Vocês fazem um lindo casal, felicidades para vocês, você é linda.- disse Ellen.
 – Obrigada.- eu disse. – Agradeço a oportunidade de novo Ellen, você é incrível- disse o Bieber.
 – Bem eu sei, mas você também é incrível. Todas vocês da platéia irão ganhar um ingresso para a “Believe Tour”- disse Ellen, todas gritavam, deu intervalo, falamos com a Ellen tiramos foto com ela e com algumas Belieber e depois saímos.
 (...)
 Pensamento do Bieber.
  Entramos no meu carro e fomos dar um passeio no shopping, sim sem o Kenny, qualquer coisa a gente saí correndo.
  – Justin eu fui bem dando a entrevista?- a Lovato me perguntou.
 – Sim, foi incrível. - eu respondi sorrindo. - Chegamos, vamos entrar e seremos os mais discretos possíveis ok?!- eu disse colocando um boné e dando um para a Lovato.
 – Claro, agora uma coisa você é o Justin Bieber podem te reconhecer pela sua roupa e seu modo de andar. - ela disse colocando o boné.
 – É eu sei, vamos- disse ele saindo do carro, ele abriu a porta para mim e nós entramos no shopping.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.