Denominador Comum-always Kidrauhl escrita por RitaBelieber


Capítulo 13
Já está de manhã?


Notas iniciais do capítulo

...E o nosso beijo, nossos corpos colados e beijos quentes...
Era apenas um sonho, Bieber é acordado por Roberta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261927/chapter/13


 Pensamento da Roberta.

Acordei e vi que o Bieber não estava deitado na cama, fiquei preocupada, andei até o banheiro fiz minhas necessidades, coloquei uma roupa comum com meu cabelo solto e desci as escadas, quando fui até a sala vi o Bieber deitado no sofá, dormindo.
 – Meu amor, dormiu na sala- eu disse me sentando ao seu lado e passando a mão em seu cabelo.
 – Putz- ele acordou, olhou para mim e sorriu- –Bom dia.- ele disse com aquele sorriso perfeito que só ele tem.
 – Escreveu a música toda- eu disse pegando os papéis que estavam sobre a barriga dele e lendo.
– Que bom, espero que tenha ficado boa- Ele disse se sentando no sofá.
– Ficou ótima- eu disse lendo atentamente cada palavra da música, realmente a letra era linda.
– Estou feliz, por você ter gostado- ele disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
– Também estou feliz por você ter conseguido escrever.- eu sorri. – Bom, vou entrar no twitter por que faz um bom tempo em que eu não faço isso- disse me levantando do sofá e indo em direção a cozinha onde estava meu Iphone.
 – Está bem, vai lá. Eu vou tomar banho!- disse o Bieber também se levantando do sofá e subindo as escadas.
 
  (...)

 Peguei meu Iphone e entrei no twitter, nossa, eu estava com muitos seguidores desde a última vez que eu vi. Haviam muitas mensagens, eu li todas que pude. Li em voz alta:
 Recados de Beliebers americanas ;
“ Namorando o Bieber, nossa que sonho.”
“ Eu vi uma foto em que você estava com uma blusa escrito I’m a Belieber. Você é mesmo Belieber?”
 
Recados de Beliebers brasileiras;
 “ Você é linda. Perfeita!”
 “ Você é brasileira? Mentira :O ”
 
Recados de Selenators;
 “Esse namoro não vai durar nem um mês, sua biscate”
 “ Você sabe que o Bieber está com você por que a Sel diva deu um pé na bunda dele”
 
 Eu li todos e postei:
 “ Sou sim Brasileira, tenho 16 anos, assumo não sou muito bonita, eu não sei se o Bieber está comigo para esquecer a Sel, pode até ser, mas eu o amo!”
 E postei também:
 “ Se tiverem dúvidas perguntem no twitter dele, #saíinveja”
 Recebi algumas ameaças tipo, se você não largar o Bieber as Selenators te matam. Mas se é o preço para ficar com quem eu amo... Eu chorei muito, estava com a cara enxada.
 (...)
 Bieber desceu as escadas todo arrumado e disse que iria para mais um ensaio e que iria mostrar a música para o Scooter.
 –Vai comigo?- Bieber me perguntou. - Hey gata, estava chorando- ele olhou no fundo dos meus olhos segurando meu rosto.
 – Eu achei que seria fácil- eu disse chorando, o Bieber olhou para mim com cara de confuso, eu abaixei minha cabeça.
 – O que houve? Não estou entendendo. - ele disse levantado minha cabeça e me dando um abraço.
 – Olha isso- peguei meu celular e mostrei à ele as mensagens dos meu haters, pois é, estou namorando o Justin faz alguns dias e essas pessoas começam a atacar, eu era assim com a Selena agora eu sei como ela se sentia.
 – Nossa- ele disse lendo, ele me devolveu o celular. – Eu estou aqui, calma isso é só o começo, vou te dizer você poderá passar por coisa pior, mas eu estarei aqui contigo. - ele me abraçou e eu chorei.
 – Vai ao ensaio comigo?- ele disse olhando para mim.
 – Jus estou com medo de sair com você hoje, agora.
 – Eii, não desanima, olha se você quiser eu ligo para o Kenny e para o Moshe e...- eu o interrompi.
– Não precisa, vá ao ensaio e eu ficarei aqui. Está tudo bem.
– Tem certeza?- ele disse me olhando preocupado.
– Tenho, vá ensaiar!- eu disse dando um beijo em seu queixo era onde eu alcançava, Jus era mais alto que eu.
 – Ok se cuida. Té amó.- ele disse “te amo” tentando falar em português, eu ri.
 – Também TE AMO- disse certo em português, ele riu e foi ao ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bieber arrasando no português, nossa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denominador Comum-always Kidrauhl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.